O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Coral Reef Resort

Salvar
Compartilhar
Vijayanagar No-05, Ilha de Havelock 744211 Índia
Expedia.com
Hotels.com
eDreams
Travelocity
Orbitz.com
Booking.com
Veja todas as 12 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (254)
Piscina e praia (51)
Restaurantes (41)

Sobre

Nº 12 de 33 hotéis em: Ilha de Havelock
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

O Coral Reef Resort é uma ótima opção para pessoas que visitam Ilha de Havelock. Tem um ambiente luxuoso além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste resort contam com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi público.

Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge, durante a estadia no Coral Reef Resort. Além disso, o Coral Reef Resort oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Ilha de Havelock ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.

Durante sua visita, não deixe de ir a um restaurante badalado de Ilha de Havelock para experimentar pratos de falafel, como Full Moon Cafe, que fica a uma curta distância do Coral Reef Resort.

Aproveite sua temporada em Ilha de Havelock!

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Wi-Fi público
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Praia
Aluguel de bicicleta
Recreação (atividades para a família)
Estacionamento na rua
Brinquedos para piscina
Piscina com vista
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Lanchonete
Mergulho
Mergulho com snorkel
Pesca
Aluguel de carros
Serviço de táxi
Spa
Serviço de concierge
Área externa mobiliada
Sala de TV/lounge compartilhado
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out privativos
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Serviço de passadeira
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Praia particular
Serviço de limpeza
Sacada
Serviço de quarto
Frigobar
Geladeira
TV de tela plana
Cofre
Mostrar mais
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para fumantes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Da moda
Resort para família
Idiomas falados
Inglês, Hindi
221avaliações14perguntas e respostas0dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 130
  • 52
  • 12
  • 12
  • 15
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
travelangudi escreveu uma avaliação jul. de 2018
Índia411 contribuições41 votos úteis
+1
Como parte de nossa viagem a Havelock nós se hospedaram no resort de recife de coral para três noites em uma de sua suíte. O quarto era muito espaçoso e dividido em sala de estar e quarto separados. Tinha duas televisões de tela plana separadas e duas de ar-condicionado. O banheiro era espaçoso e também tinha áreas molhadas e secas. O quarto vem com frigobar, vinho e cerveja copos, secador de cabelo e banho essenciais. A propriedade é uma propriedade frente à praia, embora a praia era boa a 150 metros do mar. Uma coisa que eu percebi depois de visitar Havelock é nenhum dos hotéis têm uma boa praia para nadar, você é melhor indo para qualquer Kala Pathan ou praia nagar Radha. Para compensar a praia eles têm uma piscina de tamanho decente. Passado as noites aqui como fica escurecer consideravelmente cedo e não muito para fazer diferente de relaxar na piscina. Comida: Parte de nossa reserva nos foi dado café-da-manhã gratuito e foi propagação decente. Todas as três manhãs que eu tomei café da manhã eles tiveram uma expansão diferente. Eu tinha todas as minhas refeições no meu quarto no resort e estávamos muito satisfeitos com o sabor e serviço. Arranjos Especiais: Eles apresentam decoração floral para seu quarto nós fez tentar e foi nice e a preços razoáveis. Massagem: Nós tentou acessar us seu serviço e para a duração de nossa estadia foi fechada. De praia: Você está certo na praia, você pode desfrutar de um passeio e sente-se. Mas nunca senti vontade de dar um mergulho. E durante a maré baixa vai muito longe e não é um local agradável. Há pequenas lojas e aluguel de bicicletas nas proximidades. Todo o Havelock é acessível por scooter / bicicleta e me senti muito seguro. Você precisa de um Auto / táxi para o ferry. No geral, foi uma ótima experiência! ! !
Leia mais
Data da estadia: maio de 2018Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
4 votos úteis
Útil
Compartilhar
JB_trip_master escreveu uma avaliação jun. de 2018
Bangalore51 contribuições36 votos úteis
IMPORTANTE: Este não é um comentário sobre as comodidades, instalações ou a equipe enquanto você é um hóspede da propriedade. Esta é uma revisão da minha experiência com a equipe de reservas do resort e com o GM. Em 24 de abril de 2018, visitei o site do Coral Reef, que na época tinha três ofertas para os hóspedes que faziam uma reserva em seu site. Um deles foi massagem de um casal, a opção dois foi uma transferência de molhe e opção 3 foi uma refeição na praia preparada pelo chef. Eu tinha opção 1 em mente e confirmando com eles por e-mail sobre a duração, eu continuei a fazer uma reserva apesar de pagar mais em comparação com agregadores como MMT, GoIbibo. Um mês depois eu estava falando sobre o resort para um dos meus amigos e aconteceu de visitar o site para mostrar-lhe a oferta que eu estava falando. Para minha surpresa, notei que 2 das 3 ofertas foram retiradas e apenas a opção de transferência de molhe foi fornecida. Eu liguei Coral Reef apenas para ser informado de que uma vez que a opção de massagem não estava lá no site mais eu não pude aproveitar-lo. Parecia uma oferta perfeita de isca por clique destinada a aumentar os passos durante a época de escassez. Eu tentei primeiro cancelar a reserva através de seu site, que não conseguiu encontrar minhas informações de reserva (seu site já foi atualizado e foi capaz de encontrar a minha reserva, com T & C atualizado no cancelamento). Então eu enviei um email para o GM deles, Sr. Sanjay em 24 de maio solicitando um cancelamento. Este foi o ponto de contato de e-mail mencionado na confirmação da reserva. Isto foi seguido por várias chamadas, mensagens WhatsApp após nenhuma resposta de e-mail. Entendo que a rede pode ser incompleta em Andaman, mas durante o período de um mês tentei obter um reembolso, recebi um telefonema da equipe no final do processo de reembolso. Este comportamento de uma equipe onde o GM pessoalmente responde a todos os revisores do TripAdvisor não era esperado. Entretanto, também enviei um email ao seu balcão de reservas. Após cerca de duas semanas de conversa com o Sr. Sanjay, ele me informou que iria instruir sua equipe de reserva a emitir o reembolso. Dias felizes eu pensei! NÃO! ! Depois de um par de prazos perdidos na data do reembolso (devido a problemas de rede) eu finalmente tenho uma imagem que me mostrou que eu estaria recebendo ~ Rs. 1200 menos do que eu tinha pago. Isto, quando o T & C na reserva mencionar claramente que o hóspede terá direito a reembolso total do valor faturado, ao fazer um cancelamento antes de 15 dias da data da reserva. (veja o upload da captura de tela em anexo) Quando falei com o Sr. Rakesh da equipe de reservas, ele me informou que eles têm que pagar impostos (TCS ou algo assim, conforme informado pela CA) sobre o valor que receberam. O que eu não consigo entender é por que eles têm que pagar imposto sobre a renda que eles nunca tiveram em primeiro lugar? Mesmo se eles estão pagando impostos, o seu T & C não deveria soletrar corretamente? O MMT / GoIbibo cobra pelos impostos que eles têm que pagar pela renda em um cancelamento onde você deve receber o reembolso TOTAL? Bottom line - NÃO reserve as suas férias no Coral Reef através do seu próprio site, é melhor reserva através MMT, GoIbibo etc., especialmente se você acha que pode ter de cancelar a sua reserva. Esta experiência foi realmente uma pena, porque eu estava realmente ansioso para ficar no Coral Reef. A natureza isca de cliques de sua oferta de verão, a falha em aderir aos T & C delineados na reserva e o esforço que eu tive que fazer para recuperar meu dinheiro ganho com eles me deixaram exausto.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2018Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
5 votos úteis
Útil
Compartilhar
Vishal S escreveu uma avaliação jun. de 2018
Nova Délhi, Índia6 contribuições6 votos úteis
Boa propriedade para férias. , no entanto, a internet não funciona na sala (que é o caso de Havelock inteiro). O serviço é pouco lento que você tem que lembrar para a limpeza do quarto 1 - 2 vezes. Tudo está bem.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2018Tipo de viagem: Viajou com a família
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
sidmaveric120 escreveu uma avaliação jun. de 2018
Nova Délhi, Índia1 contribuição1 voto útil
Bem, tem sido muito atrasado para escrever a revisão com base na experiência que tive com a propriedade. Eu estava em Havelok durante o dia 0 de novembro de 2016. O ambiente e o trabalho de madeira dos quartos eram bastante impressionantes. A equipe é educada e bem treinada. O gerente do resort e a equipe da recepção foram especialmente impressionante. A comida era um pouco sobre a marca quando veio a variedade mas no geral foi bom. Sim, paguei uma boa quantia e, quando comparo o ROI, foi bom. Wifi e sem wifi e pouco menos de variedade em alimentos não ferir especialmente quando quiser viajar longe do continente. Pelo menos isso não me incomoda. O comportamento da equipe e presteza importa e foi no seu melhor. Estabelecimento foi limpo e bem mantido ea praia privada também foi boa pausa da agitação em outras praias. Agora, por que eu nomeei a revisão do jeito que é. Isso ocorre porque durante a minha estadia em Havelok houve uma grande tempestade que interrompeu a comunicação com o continente encalhando cerca de 3.000 turistas na ilha por 3 dias. Durante 3 dias, a Marinha e outros navios não conseguiram salvar as pessoas da situação. Nestes tempos de teste, o pessoal e a manjedoura, Sr. Sanjay, manejavam uma cabeça fria e forneciam todas as comodidades básicas para os convidados. Na verdade, tecnicamente a maioria de nós não era mais convidados, já que tínhamos saído do hotel para pegar o porto para a nossa jornada. O pânico se instalou quando as pessoas souberam que o transporte para o continente foi cancelado devido ao clima extremo, cada turista estava tenso e confuso. A escolha estava entre esperar em longas filas por nossa vez, porque havia muitos rumores sobre os navios de resgate chegando a qualquer momento ou procurando um lugar para ficar. Os melhores resorts da região, eu não nomearia. . foram inundados por estarem perto das praias e os outros terrenos mais baixos tinham quatro águas profundas correndo pela área comum. Neste estado de coisas também a equipe de Coral reef garantiu que quando voltamos à procura de quartos eles obrigados. As refeições foram feitas no último dia. Os quartos foram limpos, linhas telefônicas foram corrida e mais importante que não foi inundações no resort. Todo mundo estava com medo de fazer aqueles momentos, mas a equipe manteve a calma e manteve os altos padrões de hospitalidade. Eles continuavam ajudando os hóspedes à medida que mais pessoas chegavam de outras propriedades maiores com um sorriso triste em seus rostos, entre turistas em pânico e estressados. Siddhartha e Tripti
Leia mais
Data da estadia: julho de 2017
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
parvi2017 escreveu uma avaliação jun. de 2018
Nova Délhi, Índia7 contribuições3 votos úteis
Resort maravilhoso. . . muito confortável bem mencionar. Tem uma praia linda. Houve jogos perto da praia Side. Eles proporcionam facilidade de jantar especial e jantar ao lado da piscina para isso eles cobram extra. Há piscina é apenas wow.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2018Tipo de viagem: Viajou com a família
Google
Útil
Compartilhar
Anteriores
12
FAIXA DE PREÇO
US$  121 - US$  197 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
ÍndiaAndaman and Nicobar IslandsIlha de Havelock
NÚMERO DE QUARTOS
28
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Coral Reef Resort
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Coral Reef Resort?
Café da manhã, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Coral Reef Resort oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Coral Reef Resort?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã, restaurante e bar durante a estadia.
Coral Reef Resort oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento na rua estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Coral Reef Resort?
Restaurantes com ótima localização incluem Full Moon Cafe, Fat Martin Cafe e Anju Coco.
É possível fazer exercícios em Coral Reef Resort?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina e academia durante a estadia.
Coral Reef Resort oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
A equipe de Coral Reef Resort fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Hindi.
Coral Reef Resort oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para a lagoa.
Coral Reef Resort é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.