O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

HomeTowne Studios - Columbus

Salvar
Compartilhar
Visão geral
Visitar o site do hotel
Enviar e-mail para o hotel
6275 Quarter Horse Dr, Columbus, OH 43229-2566 Ver no mapa
Nome e endereço no idioma local
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Estacionamento grátis
Ar condicionado
Não fumantes
Acesso para cadeirante
Lavanderia self-service
Café da manhã
Acomodação 2.5 estrelas
Informações adicionais
Visitar o site do hotel
Ofertas para HomeTowne Studios - Columbus
Preço especial: 10% de desconto na diária:
{"scriptFlags":null,"containerAttributes":null,"containerClass":null,"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"moduleList":["handlers"]}}
Avaliações (35)
Filtrar avaliações
12 resultados
Pontuação dos viajantes
4
1
2
0
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
4
1
2
0
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 12 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 12 de julho de 2018

Este foi um dos piores hotéis que já ficamos. Chegamos ao hotel em torno de 3: 15 p e havia pessoas que revestem o hall da área de recepção, porque eles não estavam preparados para o check-in. Havia um cavalheiro andando no lobby que estava...gritando em seu telefone sobre sua reserva. Ele finalmente se empurrou entre mim e a pessoa à minha frente para entregar seu telefone para a moça na recepção que então passou a procurar entre as pessoas e conversar com a pessoa no telefone por esse cara que está gritando que eles vai desligar. Assim que chegou a minha vez, eles solicitaram o pagamento e eu avisei que já havia pago com o fornecedor on-line. Eles finalmente confirmado e verificado nos. Somos informados de que não podemos ir ao nosso quarto para 15 - 20 minutos porque eles só têm uma empregada e os quartos não são limpos. Nós esperamos e somos informados que podemos ir em frente. As pessoas entram e saem do saguão neste ponto, reclamando que as chaves não estão funcionando. Encontramos o nosso quarto que era suposto ter um sofá e cama de tamanho completo, mas só tinha a cama. Não havia toalhas, papel higiênico, sabonete / xampu, panos, etc. no quarto. Nós estávamos partindo para um evento na cidade assim nós derrubamos nossas bolsas e caminhamos assumindo que nós poderíamos adquirir os artigos perdidos quando nós voltamos. Foi muito mais tarde, antes de voltarmos (cerca de 11: 30h quando voltamos. Percebemos que a área da recepção estava fechada, mas foi em frente ao nosso quarto. A chave não nos permitiria entrar. Voltamos para a área de recepção onde havia um telefone para ligar para o serviço de atendimento ao cliente e alguém já o estava usando. Ouvimos vozes por trás da tela do escritório e batemos na tela. Eles gritaram que estavam fechados. Dissemos a eles que nossa chave não estava funcionando. Eles nos disseram para esperar um minuto Eles abriram a coisa e nós dissemos a eles que quarto e lhes demos nosso cartão Eles perguntaram se eu era (sobrenome) e eu disse que estava Eles disseram oh sim, nós mudamos seu quarto Eles não nos contataram para nos dizer isso, disseram que haviam acidentalmente chutado o modem para o computador e não conseguiam se lembrar de qual sala eles tinham originalmente atribuído a todos também, então fomos designados para 103 (anteriormente em 105). se o nosso material foi movido desde que já tínhamos estado no quarto. Eles disseram que não sabiam e enviou alguém para verificar. Essa pessoa voltou e disse que nossas coisas ainda estavam na sala, então reativaram nossos cartões. Voltamos para o quarto e ainda sem toalhas, sabonete, xampu, ect. Nós tínhamos um cartão que dizia para ligar para o escritório se precisássemos de algo, mas não havia telefone em nosso quarto. Nós caminhamos atrás até recepção e pedimos estes artigos como também alguns travesseiros extras como havia só dois na sala. Fomos informados de que o escritório estava fechado e que o serviço de limpeza havia sido deixado para que pudéssemos obter esses itens amanhã. Nós só deveríamos ficar uma noite. Perguntamos se havia alguma outra maneira e nos disseram agora. Nós achamos algum papel higiênico finalmente em uma gaveta mas nunca adquirimos os outros artigos. Havia algo em todo o edredom (substância branca), então removemos da cama. Também parecia haver algo da mesma substância debaixo da cama. Os corredores cheiravam a maconha. Além disso, a área também não era das melhores. Havia vários veículos policiais que circulavam pelo prédio e pareciam estar sentados em cada esquina. As pessoas estavam saindo e em volta do estacionamento, vagando por ali. Como duas mulheres, não nos sentíamos seguros neste local. No geral, uma experiência muito ruim. Não será utilizar este hotel novamente no futuro. De fato, vou ativamente evitar todos os Home Town Studios no futuro.Mais

Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Stacy e pam são incríveis muito limpo recomendaria um milhão de vezes que fazem você se sentir em casa, se algo está errado, eles cuidam dele Eu amo este lugar house keeping é awsome amigável e seguroMais

Reposta de Logan P, Guest Relations Manager do estabelecimento HomeTowne Studios - ColumbusResposta em 9 de julho de 2018
Tradução do Google

Mais

Publicada 14 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Nunca realmente ficou aqui, mas fez uma reserva para 17 de maio a 20 de volta em dezembro de 2017 para o rock no intervalo. Eu decidi verificar os comentários podem 14 th para o hotel e visto onde muitos se queixaram sobre eles cancelar...reservas. Então eu liguei para confirmar a minha reserva e com certeza eles disseram que eu não tinha um quarto quando eu tive o meu num intenary e confirmação num. Este lugar é uma farsa e não sabe como fazer negócios. Não fique aqui!Mais

Publicada 12 de abril de 2018

Se eu pudesse deixar 0 estrelas, eu faria. Não posso rever o que os serviços do hotel e os quartos são como a minha reserva foi cancelada abruptamente. Reservei um quarto para meu marido e I back em janeiro para que TEREMOS um quarto quando...Acessou Rock no Range. O hotel me liga no dia 04/12 e deixa uma mensagem de voz informando que minha reserva havia sido cancelada devido ao overbooking. De acordo com a mulher com quem conversei quando liguei de volta, eles foram reservados desde setembro do ano passado e "uma falha no sistema" permitiu que as pessoas continuassem a fazer a reserva. Segundo ela, eles tinham pegado isso. Acho isso difícil de acreditar, considerando que vejo outros comentários que também dizem a mesma coisa. Estou furioso por eles terem esperado até 1 mês antes do meu evento para me contatar e dizer que minha reserva foi cancelada. Se algum de vocês esteve no RotR, você sabe que é enorme e que os quartos serão impossíveis de reservar neste momento. Eu não tenho certeza como este hotel pensa que eles podem fazer isso para os clientes e não compensá-los, pelo menos, encontrar-lhes outro quarto em algum lugar. Isso é mau negócio ruim. Nunca vou reservar com este hotel novamente.Mais

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Novamente ficou aqui com a família seguindo atividades do centro. Ótima localização. Muito amigável. Maravilhoso café-da-manhã e serviço. O quarto era limpo e espaçoso. Casa de casa. Piscina foi ótimo para as crianças também.

Veja mais avaliações
Sobre
Categoria do hotel
Informações de contato
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Estacionamento grátis
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Acesso para cadeirante
Ar condicionado
Geladeira no quarto
Lavanderia self-service
Micro-ondas
Não fumantes
Piscina
De frente para o mar
Serviço de quarto
Restaurante
Bar/Lounge
Spa
Café da manhã
Academia de ginástica
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Quartos para fumantes
Categoria do hotel
Informações de contato
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Quartos para fumantes
Número de quartos
121
Faixa de preço
US$ 60 - US$ 75 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Antes conhecido como
Value Place Columbus, Ohio
também conhecido como
HomeTowne Studios - Columbus Ohio
Localização
Estados Unidos > Ohio > Columbus
Categoria do hotel
Informações de contato
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Quartos para fumantes
Número de quartos
121
Faixa de preço
US$ 60 - US$ 75 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Antes conhecido como
Value Place Columbus, Ohio
também conhecido como
HomeTowne Studios - Columbus Ohio
Localização
Estados Unidos > Ohio > Columbus
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 150 hotéis perto
Extended Stay America - Columbus - North
23 avaliações
0,09 km de distância
Hawthorn Suites by Wyndham Columbus North
211 avaliações
0,27 km de distância
Super 8 by Wyndham Columbus
439 avaliações
0,54 km de distância
Crowne Plaza Columbus North-Worthington
407 avaliações
0,56 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 2.430 restaurantes perto
Casa Hacienda Grill
73 avaliações
0,75 km de distância
Helen's Asian Kitchen
34 avaliações
0,67 km de distância
Waffle House
32 avaliações
0,71 km de distância
Popeyes
14 avaliações
0,9 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 387 atrações perto
eXcape Columbus
19 avaliações
1,13 km de distância
Zaftig Brewing Company
9 avaliações
1,56 km de distância
The Ohio Railway Museum
5 avaliações
1,37 km de distância
Columbus Axe Throwing
397 avaliações
0,22 km de distância
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram HomeTowne Studios - Columbus.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil