Procurando um lugar para ficar em Wilmington? Você acabou de encontrar: Courtyard Wilmington Downtown/Historic District, um hotel badalado que oferece o melhor de Wilmington.
Os quartos têm TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira, e no Courtyard Wilmington Downtown/Historic District é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.
Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã durante a estadia. Para aumentar a conveniência, os hóspedes contam com estacionamento no local.
Quem conhecer pontos turísticos famosos ao visitar Wilmington, vai gostar de saber que o Courtyard Wilmington Downtown/Historic District fica bem perto de lugares como Legion Stadium (0,3 km) e Henrietta III (0,5 km).
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Ruth's Chris Steak House, restaurante de uma churrasco que é muito popular entre moradores e visitantes.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça sítios históricos famosos, como Airlie Gardens, Bellamy Mansion e Zebulon Latimer House.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Courtyard Wilmington Downtown/Historic District está bem perto de todas as coisas boas que Wilmington tem a oferecer.
O banheiro não tinha sido limpo. Solicitamos a limpeza. Foi dito que seria. Fui a um show de Josh Groban. Quando devolvido, não havia sido limpo. Solicitado novamente. Nenhuma resposta. O homem que aspirava no corredor disse que não podia ajudar. Nós mesmos limpamos o banheiro. Eu percebo que eles são curtos - pessoal, mas isso era ridículo para qualquer preço, mas em $ 366 /noite banheiro limpo é esperado.
Os quartos eram limpos e arejados e confortáveis, embora a cama era excessivamente macia. A equipe foi ótima. Mesmo durante uma breve interrupção do sistema que impediu o check-in antecipado. 4: 00 check-in é um pouco tarde, mas eles têm um 12; 00 , checkout que é muito bom. Não é louco pelo bar de café e bebida "a tempo parcial". Apenas horários específicos, por isso é bom que haja ótimos lugares para jantar, comer algo, tomar um café ou uma bebida a uma curta distância. Garagem do outro lado da rua oferece uma alternativa econômica para o manobrista. Não há toalhas suficientes e não percebemos até que precisávamos delas. A maior reclamação é que a internet "gratuita" é horrível. Não posso acreditar que qualquer hotel ainda cobra extra para fornecer uma conexão viável. Considero isso um flagrante roubo.…
Escolhi este hotel porque era um Marriott, e parecia próximo ao local onde estávamos assistindo a um concerto. Com um começo acidentado quando descobri apenas no hotel que o Marriott App não está conectado a este hotel. Portanto, apesar de eu solicitar travesseiros de espuma, toalhas extras e check-in antecipado, além de notificação quando o quarto estava pronto, nada disso foi ouvido. Quando chegamos ao hotel uma hora antes do check-in normal, eles simplesmente disseram: Sim, não estamos conectados ao aplicativo Marriott. Que diabos Marriott? Por que me deixar pedir tudo isso? Além disso, teria sido bom saber que a piscina não estava disponível - provavelmente tinha um pé de água! ! Havia uma multidão de nós esperando para chegar aos nossos quartos às 3 e o hotel com equipe curta finalmente nos conseguiu um quarto. Devo dizer que o quarto era muito bom e provavelmente o banheiro mais bem decorado de qualquer Marriott, mas não vale o dinheiro extra. Estacionamento a $ 24 por dia com manobrista ou você por conta própria. Eles não vão ajudá-lo a encontrá-lo por menos ou perder tempo dizendo como chegar lá. Ar condicionado muito barulhento. Muitos agravantes para uma estadia muito cara. Não vou ficar aqui novamente.…
Minha esposa e eu ficamos aqui depois de ir a um concerto em Wilmington. A primeira bandeira vermelha foi o check-in de 6 pessoas na fila e 2 funcionários na recepção. Ambos trabalhando em 1 cliente por vez e conversando entre si. Péssima experiência do cliente. O quarto também não estava pronto no check-in. No bistrô mais 2 pessoas Trabalhando . Eles nunca sequer reconheceram a mim ou ao outro hóspede tentando tomar café. Eu finalmente desisti. Eu fico no Marriotts com freqüência e sou membro do Titanium. Eu NUNCA vou gastar um centavo com esta nota novamente. Muito desapontado
Meu parceiro e eu reservamos um quarto para o fim de semana pela Expedia com mais de um mês de antecedência, pago integralmente. Chegamos para fazer o check-in e dizemos à mulher na recepção nosso nome. A mulher revira os olhos enquanto digita, e logo depois ela suavemente nos diz que não estamos no sistema do hotel, e que o hotel estava totalmente reservado. Ela explicou que houve um problema técnico com o sistema deles, que não está se comunicando quando os quartos são reservados e que está acontecendo há quatro dias. A mulher pede nossos nomes para começar a fazer uma lista, perguntamos o porquê. Ela quer fazer uma lista de pessoas que ela pode "andar", o que significa que você entra em seu carro e dirige para um hotel diferente em Wilmington. Fomos nessas férias especificamente para estar no centro da cidade. Havia mais de uma dúzia de pessoas no saguão que ouviram a mesma coisa, todo esse caos acontecendo sem a gerência do hotel à vista. Conversamos com outro cara lá e ele nos disse que reservou seu quarto pelo Marriott, que não era um problema da Expedia. Depois de receber um cartão de visita do GM do hotel, acabamos saindo naquele dia, acabamos recebendo nosso dinheiro de volta. Disseram-nos para ligar para o GM, Justin Burroughs pela manhã, fizemos exatamente isso e nos disseram que Justin não trabalha durante os fins de semana. Ligo para ele na segunda-feira, as duas linhas não atendem. Ligo para ele novamente na quinta-feira, ele atende desta vez. Faço uma rápida apresentação, não expliquei o propósito da minha ligação, ele me interrompe. Ele diz "Esta é minha pessoa - -" ele se interrompe (ele estava prestes a dizer "Este é meu telefone pessoal!" enquanto o tinha listado em seu cartão de visita). Ele se corrige "Estou no banco no momento. Posso ligar de volta?", ele não me liga de volta. Ligo mais algumas vezes na semana seguinte, deixando algumas mensagens de voz e ainda não consegui falar com Justin Burroughs.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil