O Hampton Inn Wilmington Medical Park é uma ótima opção para pessoas que visitam Wilmington. Tem um ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas, durante a estadia no Hampton Inn Wilmington Medical Park. Além disso, o Hampton Inn Wilmington Medical Park oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Wilmington ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Wilmington, como The Basilica Shrine of St. Mary (4,0 km) e Wilmington National Cemetery (4,2 km), o Hampton Inn Wilmington Medical Park é um ótimo destino para turistas.
Se você gosta de comida italiana, o Hampton Inn Wilmington fica convenientemente perto de Fat Tony's Italian Pub, A Taste Of Italy e I Love NY Pizza.
Se você quiser descobrir Wilmington, faça uma visita a ótimos museus de arte, como Cameron Art Museum ou Expo 216.
Aproveite sua temporada em Wilmington!
A partir do momento em que paramos até sairmos - que hotel agradável! A aparência geral do exterior - era limpo e com belo paisagismo - para o interior - era limpo e moderno. A equipe foi ótima! Nós com certeza ficaríamos aqui novamente!
Já se passaram quase quatro anos desde que revisamos este hotel após estadias frequentes de vários dias durante a cirurgia. Ele, como muitos hotéis pós-Covid, caiu um pouco devido a novos (ou menos diligentes) funcionários e algumas medidas de corte de custos. Continua a ser um valor fantástico para pacientes médicos para estadias de 1 ou vários dias. Ainda é um bom valor e localização, especialmente para os hóspedes que precisam de atenção médica na área. Quartos limpos e luminosos. Área segura, embora um pouco de experiência para entrar e sair da interseção descontrolada, mas pode ser negociada com cuidado e experiência. A falha, como em muitos hotéis dos EUA no ano passado, é que a experiência e a atitude da recepção parecem ter sofrido com problemas de pessoal. Vejo que muitos comentários recentes elogiam o serviço, e isso não é surpreendente, pois também experimentamos pelo menos um excelente funcionário (no check-out) que foi notavelmente simpático e prestativo, mas pelo menos dois outros que pareciam estar apenas passando pelo passos. Nem um sorriso ou boas-vindas na chegada e certamente nenhum reconhecimento (ou água engarrafada) reconhecendo um hóspede do Hilton Honors. A maior insatisfação não tem nada a ver com acomodações, serviço ou classificação geral, mas deixou um gosto ruim na boca, figurativa e literalmente. Não teria sido digno de nota, exceto que poderíamos compará-lo com a experiência de café da manhã neste hotel do passado. Especificamente, "ovos" e "salsicha" nas chapas devem ter sido deixados na embalagem. Percebemos que a maioria dos outros convidados escolheu os waffles ou outras opções de lado. Atenção gestão: Não sirva NADA em relação às escolhas de ovos se sentir que deve oferecer este alimento "plástico". Convidados: Se você deseja um café da manhã com ovos, atravesse com segurança a rua até o restaurante deli de NY. Sei que meu objetivo era uma hospedagem confortável e razoável, mas o café da manhã "gratuito" faz parte da equação da competitividade, e é reconhecido; o mal com o bem.…
Reserva de última hora, só precisa de um lugar limpo e tranquilo para descansar! A equipe da recepção foi tão prestativa e atenciosa! Eu estava lá apenas para o dia! O lugar estava em uma ótima localização! Recomendo para negócios ou lazer! ! !
Meu filho sofreu um acidente de carro em Wilmington e somos do outro lado do estado, ele ficou no hospital por 2 semanas e ficamos com ele. Nós nos revezamos para passar uma noite no hotel e no quarto do hospital, os funcionários do hotel foram muito gentis e sempre perguntam qual de nós estava no hotel sobre nosso filho, os quartos eram limpos, a comida era boa, e a equipe foi ótima. eles precisam de uma lavanderia para a missão e um computador para uso dos hóspedes,
Viajar com um pára-quedas de 6 ” em uma mala de viagem não maior que uma bagagem de mão. . Cobrou-me $ 75. 00 para uma estadia de uma noite e teria me cobrado todas as noites da minha estadia. eu estava cansado e com fome fiquei uma noite. Mudou-se para o centro da cidade Marriot, um lugar mais agradável, o gerente dispensou a taxa de animais de estimação depois de ver o pássaro e a caixa de viagem… Tendo uma ótima estadia… Não é mais membro do Hilton Honors…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil