O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

Hilton Garden Inn Charlotte/Ayrsley

Mostrar preços
Nº 22 de 177 hotéis em Charlotte
Certificado de Excelência
Escolha datas para ver os menores preços
fornecido por Buscador de Preços
Check-in Check-out
1 quarto 2 adultos 0 crianças
Conferimos mais de 200 sites em busca dos preços mais recentes e mais baixos.
Fotos profissionais
Hilton Garden Inn Charlotte\/Ayrsley
Ver mapa
{"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","moduleList":["handlers"],"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"template":"ibex_photo_carousel__widget","dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"}},"scriptFlags":null,"containerClass":null}
Adicionar fotos Faça sua avaliação

538 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
  • Mais
Filtrado por: Português
Comece a avaliação sobre Hilton Garden Inn Charlotte/Ayrsley
 Clique para dar uma nota
Joinville, Brazil
Avaliou 2 semanas atrás

Hotel limpo, com funcionários prestativos e otima localização. Compramos alguns itens pela internet e o hotel armazena sem custo adicional. Estacionamento pratico e de facil acesso. O café da manhã é simples mas simpatico. Deixou um pouco a desejar pois esperavamos mais de um Hilton.

Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
 Denunciar
Útil?
Obrigado, greiceq
Santo André, São Paulo, Brazil
Avaliou 2 de Março de 2015

O hotel e excelente, possui um quarto muito grande, cama confortave, no frio o ar condicionado resolve, o café da manhã e pago a parte, mas e completo, fica próximo de restaurantes e bares, possui internet e estacionamento gratuito. Vale a pena para o padrão um pouco superior.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Carlos Henrique F
Daniel M, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Charlotte/Ayrsley, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Thank you for staying with us while you were in Charlotte! We want to be the place to stay for...

Dublin, Irlanda
Avaliou 14 de Novembro de 2013

Este eh um dos hotéis mais calmos e tranqüilos que ja fiquei. A localização eh excelente e o hotel tem o melhor que você pode encontrar nas redondezas. O cafe da manha eh ótimo, variedade e pratos quentes. O pessoal eh muito atencioso e os quartos espaçosos e muito limpos. Atendimento de quarto eh muito bom e sempre muito bem...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, TravelerIE_12
Port Orange, Flórida
Avaliou 5 dias atrás NOVO
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
 Denunciar
VA, United States
Avaliou 2 semanas atrás
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
 Denunciar
Durham, NC, United States
Avaliou 2 semanas atrás
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
 Denunciar
Charlotte, Carolina do Norte
Avaliou 2 semanas atrás
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
 Denunciar
Wallace, South Carolina
Avaliou 4 semanas atrás
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

 Denunciar
Kate L, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Charlotte/Ayrsley, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

greensboro, United States
Avaliou 4 semanas atrás
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

Avaliação recebida em parceria com Hilton Garden Inn
 Denunciar
Kate L, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Charlotte/Ayrsley, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

Greenville, SC
Avaliou 4 semanas atrás
Essa avaliação foi traduzida automaticamente do inglês O que é isso?
Exibir traduções automáticas

 Denunciar
Kate L, General Manager do(a) Hilton Garden Inn Charlotte/Ayrsley, respondeu a esta avaliação
Google Tradutor

26 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos dos viajantes (17)
Visto
Quarto/suíte (4)
Visto
Banheiro (2)
Visto
Hotel e áreas (8)
Visto
Outros (3)

Fotos da gerência: Cortesia do gerente do estabelecimento

Visto
Todas as fotos da gerência (9)
Visto
Hotel e áreas (2)
Visto
Quarto/suíte (1)
Visto
Área da piscina/praia (2)
Visto
Outros (4)
Check-in Check-out
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Charlotte
a 0.1 km de distância
Homewood Suites by Hilton Charlotte/Ayrsley
a 0.1 km de distância
Embassy Suites by Hilton Charlotte Ayrsley
a 1.8 km de distância
Hampton Inn and Suites Charlotte - Arrowood Rd.
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 2.4 km de distância
Hyatt Place Charlotte/Arrowood
a 10.8 km de distância
Homewood Suites by Hilton Charlotte Ballantyne Area
a 24.7 km de distância
Holiday Inn Charlotte-University Place
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Destaques
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
  • Serviço de quarto
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Sobre o estabelecimento
  • Acesso para cadeirante
  • Hotel para não fumantes
O que fazer
  • Piscina
  • Academia / Sala de ginástica / Fitness Center
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Tipos de quarto
  • Suítes
  • Quartos para não fumantes
No quarto
  • Micro-ondas
Internet
  • Internet gratuita
  • Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
  • Wi-fi pago
Serviços
  • Estacionamento grátis
  • Business Center com acesso à Internet
  • Salas de reunião
  • Instalações para conferências
  • Serviço de quarto
  • Lavagem a seco
  • Salão de banquetes

Mais informações sobre Hilton Garden Inn Charlotte/Ayrsley

Endereço: 1920 Ayrsley Town Blvd, Charlotte, NC 28273
Região: Estados Unidos > Carolina do Norte > Charlotte
Faixa de preço: R$318 - R$788 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hilton Garden Inn Charlotte/Ayrsley 3*
Número de quartos: 120
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Hilton Hotels Direct, Booking.com, Hotwire, Orbitz, Cancelon, Travelocity, Priceline, Hotels.com, TripOnline SA, getaroom.com e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hilton Garden Inn Charlotte/Ayrsley com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hilton Garden Inn Charlotte/Ayrsley Hotel Charlotte
Estilo do hotel:
Nº6 hotel romântico em Charlotte
Nº13 hotel para viagem de negócios em Charlotte
Nº22 hotel para famílias em Charlotte
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil

Perguntas e respostas

Veja o que os viajantes perguntaram e o que os funcionários de Hilton Garden Inn Charlotte/Ayrsley e outros viajantes responderam.
9 perguntas
Faça uma pergunta
Santo André, São Paulo, Brazil
há mais de um ano

Ver todas as perguntas (9)

Dúvidas? Os funcionários de Hilton Garden Inn Charlotte/Ayrsley e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?

Veja os quartos que os viajantes preferem

“Eu não gosto de quartos em andar baixo.”
carloshenriquef410, 2 de mar de 2015 | Ler avaliação
“Solicite um quarto para os fundos”
TravelerIE_12, 14 de nov de 2013 | Ler avaliação
2 de 2