O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
Praia Do Encanto, S/N, Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé, Bahia 45470-000 Brasil
Expedia.com
Hotels.com
Orbitz.com
Travelocity
Booking.com
Agoda.com
Veja todas as 9 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (664)
Piscina e praia (168)
Quarto e suíte (54)

Sobre

Nº 8 de 26 hotéis em: Morro de São Paulo
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Café da manhã gratuito
Praia
Passeio de barco
Estadia gratuita para crianças
Livros, DVDs e música para crianças
Serviços gratuitos de traslado ou táxi
Wi-Fi
Hidromassagem
Piscina com vista
Piscina coberta
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Happy hour
Refeições para crianças
Espaço para refeições ao ar livre
Vinho/champanhe
Bar molhado
Bar na piscina
Mergulho
Passeios a cavalo
Mergulho com snorkel
Canoagem (fora do local)
Raquetebol (fora do local)
Excursões a pé
Jogos de tabuleiro/quebra-cabeças
Parque infantil
Piscina infantil
Brinquedos infantis ao ar livre
Cadeiras infantis para refeição
Serviço de traslado
Massagem para casais
Massagem nas mãos
Banheira ao ar livre
Segurança 24 horas
Loja de conveniência
Hotel para não fumantes
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Sacada
Frigobar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Ótima vista
Vista para o mar
499avaliações22perguntas e respostas100dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 266
  • 148
  • 56
  • 13
  • 16
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Dayane L. escreveu uma avaliação mar de 2020
8 contribuições1 voto útil
+1
A pousada é maravilhosa, tem um piscina muito boa, uma ótima estrutura e os funcionários são excelentes. Tem apenas um aspecto negativo que é o ônibus que leva os hóspedes para a 2 praia, pois esta em condição muito ruim, mas isso não tira o brilho desse lugar maravilhoso. Com certeza quando voltar ao Morro ficarei hospedada nessa pousada.
Leia mais
Data da estadia: março de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Mariana Cotrim escreveu uma avaliação mar de 2020
Salvador, BA52 contribuições14 votos úteis
O primeiro contato ja foi negativo; fui informada que o transfer sairia da vila as 12h e o proximo só seria as 14h. As 11h45 liguei para a recepção para informar que estava chegando no ponto de encontro depois de quase 5h de viagem, 05 hospedes, sendo 2 crianças e 01 idoso e a recepcionista do hotel disse que o transfer não poderia esperar nem 1 min. Chegamos no ponto de saida as 12h03 e o transfer ja tinha ido. Achei uma falta de educação e gentileza absurda, pois ficamos 2h esperando com mala e no calor, mesmo tendo solicitado 5min de tolerância. O veiculo que faz o transfer merece um comentário a parte. Um onibus escolar muito velho, inseguro, e extremamente sujo. Um estabelecimento que divulgar ser um hotel 4* ofereceu aos hospedes um transfer que não qualifica nem para uma pousada da esquina. Outro absurdo foi a falta de atenção da equipe. A filha de 04 anos de um casal amigo se prendeu no banheiro e quando fomos solicitar ajuda, o funcionario da manutenção respondeu que ja tinha encerrado o horario de trabalho e a recepção apoiou a resposta dele. Os pais conseguiram liberar a criança sem a ajuda de ninguem do hotel. Pesa negativamente, ainda, a distancia da Vila. Com esse transfer caotico, não achei que valeu a pena fica na Praia do Encanto. Ponto positivo: paisagem muito bonita, jardins bem cuidados, piscina, e os quartos que atendem bem uma familia. Mantendo a estrutura e mudando a equipe consegue ser um hotel 4*.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
Quartos
Localização
Atendimento
4 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de felipelapa1, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Karapitangui
Respondida em 12 de mar de 2020
Prezada Mariana, Agradecemos por ter escolhido o Hotel Karapitangui e por dedicar o seu tempo para nos avaliar. Apreciamos o fato de que tenha sinalizado a sua insatisfação quanto ao atendimento realizado pela recepção, uma vez que esta crítica certamente nos ajudará a melhorar os nossos serviços. De antemão lhe informamos que a colaboradora não faz mais parte do nosso quadro de funcionários e que estaremos fazendo uma série de treinamentos para que casos como este não voltem a a ocorrer. O restante do seu comentário foi encaminhado ao departamento responsável para devidas providências. No que tange ao transporte, é um problema geral na Ilha, que envolve questões políticas, mas estamos fazendo um grande esforço para mudar a atual situação. Em nome do Karapitangui pedimos desculpas por eventuais transtornos, o que de forma alguma retrata a imagem que desejamos passar do nosso empreendimento, uma vez que a satisfação dos hóspedes é o nosso grande compromisso. Desejamos recebê-lo em breve para conferir as mudanças! Cordialmente, Equipe Karapitangui.
Leia mais
Vagner Belo escreveu uma avaliação fev de 2020
Guarulhos, SP86 contribuições41 votos úteis
O hotel em si é muito bom embora esteja um pouco abandonado. Um funcionário me disse que o proprietária raramente aparece e que, quem administra deixa solto. Não oferecem nenhum tipo de recreação para crianças ou idosos. O transporte dos hospede para o hotel é realizado de forma precária (quase um pau de arara). Fomos transportados na carroceria de uma caminhote lotada , por quase 40 minutos por uma estrda de chao cheia de buracos e muita poeira. Quando nos ofereciam o ônibus como transporte, também era precário. Meu relato pode até parecer um terror, mas como fui para aproveitar praia, esses contratempos nao me atrapalharam. Embora o hotel fique distante, ele está numa excelente praia, e na maré baixa, você consegue acessar as piscinas naturais que ficam a frente do hotel. tem uma piscina muito boa e um serviço de bar molhado o dia inteiro. O restaurante, embora oferece ótimos pratos (preparem o bolso). Caso queira economizar nas refeições, ao lado do direito do hotel, na praia, tem o quiosque do Índio, com pratos e preços bem atrativos. Do lado esquerdo do hotel, cerca de uns 300 metros, há outros dois quiosques que também são bons. Mas recomento, pelo menos uma vez jantar no hotel, pois o cheff faz uma comida divina. A praia do encanto, onde fica o hotel é muito tranquila, quase deserta. oferece passeios de charrete e a cavalo. As acomodações são boas, mas tive que pedir troca de toalhas o tempo todo, pois não trocavam. Recomendo que levem bebidas e agua, pois no quarto só tem um frigobar vazio. O hotel é perfeito para quem não quer agitação. Se você quer agitação, esse não é o lugar.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2020
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Dica de quarto: Como o hotel é muito silencioso, escolha os quartos mais proximos a piscina e restaurante
Veja mais dicas sobre quartos
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de felipelapa1, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Karapitangui
Respondida em 12 de mar de 2020
Prezado hóspede, Agradecemos por ter escolhido o The Hotel e por dedicar o seu tempo para nos avaliar. Apreciamos o fato de que tenha sinalizado a sua insatisfação quanto a falta de recreação e má qualidade do transporte, uma vez que esta crítica certamente nos ajudará a melhorar os nossos serviços. O seu comentário foi encaminhado ao departamento responsável para devidas providências. Em relação às toalhas, nosso hotel tem uma política sustentável, onde as toalhas só são trocadas caso os hóspedes solicitem, deixando-as em um local apropriado, prática essa adotadas em todos os hotéis modernos que se preocupam com o meio ambiente. Em nome do Hotel Karapitangui, pedimos desculpas por eventuais transtornos, o que de forma alguma retrata a imagem que desejamos passar do nosso empreendimento, uma vez que a satisfação dos hóspedes é o nosso grande compromisso. Espero que tenha ficado satisfeito com outros pontos durante a sua hospedagem. Desejamos recebê-lo em breve para conferir as mudanças! Cordialmente, Equipe Karapitangui.
Leia mais
Lara Rosa escreveu uma avaliação fev de 2020
Patrocínio, MG25 contribuições6 votos úteis
Pontos positivos: estrutura física ótima, quartos amplos e limpos. Praia em frente ao hotel ótima, com mar calmo, paradisíaca. Pontos negativos: cardápio com poucas opções, sabor ruim, mal preparado. Os atendentes do restaurante não possuem proatividade, não há uma gestão para que o atendimento flua bem. Café da manhã com pouquíssimas opções, sem diversidade, e de qualidade reduzida. O hotel tem potencial para ser referência em Morro de São Paulo, porém, a falta de gestão no restaurante, nas áreas comuns do hotel e no receptivo deixam muito a desejar. Tivemos um contratempo em que uma atendente do restaurante apresentou quadro de virose, e vários hóspedes do hotel se contaminaram, inclusive minha família, que de 8 pessoas, 6 manifestaram o quadro. Não voltaria para este hotel.
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de felipelapa1, Gerente de relações com clientes do estabelecimento Karapitangui
Respondida em 12 de mar de 2020
Prezada hóspede, Agradecemos por ter escolhido o The Hotel e por dedicar o seu tempo para nos avaliar. Apreciamos o fato de que tenha sinalizado a sua insatisfação quanto ao cardápio e a gestão do atendimento, uma vez que esta crítica certamente nos ajudará a melhorar os nossos serviços. O seu comentário foi encaminhado ao departamento responsável para devidas providências. Em relação ao quadro de virose, não temos nenhum relato de funcionários doentes durante esse período e muito menos a nossa gerência foi informada pela senhora sobre a condição de sua família. Em nome do Hotel Karapitangui, pedimos desculpas por eventuais transtornos, o que de forma alguma retrata a imagem que desejamos passar do nosso empreendimento, uma vez que a satisfação dos hóspedes é o nosso grande compromisso. Espero que tenha ficado satisfeito com outros pontos durante a sua hospedagem. Desejamos recebê-lo em breve para conferir as mudanças! Cordialmente, Equipe Karapitangui.
Leia mais
SANDRO escreveu uma avaliação jan de 2020
1 contribuição2 votos úteis
Vamos começar. Cheguei hoje 24/01/2019 e a recepção foi em um micro ônibus que faz o translado HOTELXVILA sem custo(se tivesse custo ninguém viria para pagar 70 reais cada corrida). O transporte estava lotado com pessoas no corredor.... Em seguida, ficamos sabendo que o hotel não oferece TV FECHADA, somente os canais abertos como uma pousada de valor inferior. As fotos que me mostraram através do DECOLAR do quarto é totalmente diferente. Falava em bangalô....e estamos em quarto comum...enfim...estamos no primeiro dia e só tivemos infortúnios...
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  62 - US$  96 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
BrasilBahiaIlha de TinharéMorro de São Paulo
NÚMERO DE QUARTOS
25
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Karapitangui
Quais são as atrações conhecidas perto de Karapitangui?
As atrações próximas incluem Quarta Praia (a 4,9 km), Praia do Mirante (a 6,4 km) e Morro adventury (a 6,2 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Karapitangui?
piscina interna, bar na piscina e wi-fi gratuito são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Karapitangui oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Karapitangui?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, café da manhã e restaurante durante a estadia.
Quais são os restaurantes perto de Karapitangui?
Restaurantes com ótima localização incluem Buba Churros, Andina Cozinha Latina e Restaurante Canoa.
É possível fazer exercícios em Karapitangui?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna durante a estadia.
Karapitangui oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o mar.