O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Economize. Buscamos os menores preços de hotéis em mais de 200 sites.
Salvar
Compartilhar
100 E Onondaga St, Syracuse, NY 13202-2618
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 159
Marriott HotelsUS$ 159
Hotels.comUS$ 135(12x)
Agoda.comUS$ 159
PricelineUS$ 159
eDreamsUS$ 159
Veja todas as 20 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (200)
Quarto e suíte (70)
Vídeos (1)
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Política de afastamento para funcionários com sintomas
Leia mais
Atualizado em 12/04/21 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Marriott Syracuse Downtown
Atualizado em 12/04/21 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 6 de 19 hotéis em: Syracuse
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice

Receba as boas-vindas ao Marriott Syracuse Downtown, seu “lar longe de casa” em Syracuse. O Marriott Syracuse Downtown tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.

Com pontos turísticos próximos, como The Cathedral of the Immaculate Conception (0,3 km) e John H. Mulroy Civic Center (0,3 km), os hóspedes do Marriott Syracuse Downtown não encontram dificuldade para conhecer algumas das atrações mais famosas de Syracuse.

Os hóspedes podem usar o internet gratuita e os quartos do Marriott Syracuse Downtown contam com TV de tela plana e ar-condicionado.

Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como um serviço de quarto e um concierge. Os hóspedes do Marriott Syracuse Downtown também podem desfrutar da academia e do bar no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento.

Em Syracuse, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Marriott Syracuse Downtown, incluindo Dinosaur Bar-B-Que (0,9 km), Pastabilities (0,5 km) e Attilio's (1,8 km).

Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como Erie Canal Museum (0,7 km), Museum of Science & Technology (MOST) (0,5 km) e City Market (0,4 km), que ficam a uma curta distância do hotel.

O Marriott Syracuse Downtown oferece o melhor de Syracuse a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento público e pago no local
Wi-Fi
Academia de ginástica
Bar/lounge
Permite pets
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Armazenamento de bagagem
Estacionamento
Wi-Fi pago
Restaurante
Salão de banquetes
Salas de reunião
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Sala de TV/lounge compartilhado
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Escrivaninha
Serviço de limpeza
Cofre
TV a cabo/por satélite
TV de tela plana
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Telefone
Armário/closet
Ferro de passar
Despertador/serviço de despertador
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quarto
Vista para a cidade
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Ótimo custo-benefício
Executivo
465avaliações12perguntas e respostas0dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 254
  • 112
  • 39
  • 31
  • 29
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
slroth escreveu uma avaliação ago. de 2017
Rochester, NY63 contribuições77 votos úteis
Eu estava ansioso para uma noite em um hotel sem filhos, então eu decidi fazer alarde e ficar aqui. A cama hard rock e os lençóis eram áspera. Eu ficar em hotéis Marriott muito e esta cama era muito menos confortável do que aqueles na inferiores da escala. Caso contrário, o quarto foi média. O chuveiro era estranho. Você não poderia ligar sem entrar no chuveiro, como havia uma porta de vidro imóveis que eu não poderia chegar ao redor. Então, eu tinha que pegar I. o chuveiro e ficar na água fria como eu ajustei a Temp. O espelho de corpo inteiro em frente do portas de vidro do chuveiro fez pouco para o meu auto-estima! Apenas algumas escolhas de design pobre. Não havia frigobar no quarto. No geral, eu estava chateado que eu não pagar 80 $ menos e ficar em um dos outros hotéis. O estacionamento US$ 15 adicionados à conta. No lado mais os travesseiros foram agradável e toalhas foram plush.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2017Tipo de viagem: Viajou com a família
Language Weaver
Útil
Compartilhar
rdcmdc escreveu uma avaliação jul. de 2017
Brewster, Massachusetts2 contribuições1 voto útil
Ficamos quatro noites de fim-de-semana de julho 20 th - 24th. Dois dos quatro noite quando voltamos para o hotel à noite o nosso quarto não tinha sido feito, sem roupa de cama limpa, etc A primeira noite foi resolvido pela Recepção mons. Devido à falta de resposta do serviço de arrumação depois de cerca de 45 minutos. A segunda vez depois de ligar e indo para recepção esperou 50 minutos até que ouvi alguém no hall que acabou por ser de arrumação mas estamos não tem pressa para chegar ao nosso quarto. Aparentemente, estes dois membros da equipe trabalhou nas áreas comuns e não querem fazer o trabalho que a mudança dia deveria ter feito. Nós nunca ouvi desde a recepção para ver se o problema foi resolvido. Uma noite às 4 da manhã havia um evacuação exigindo de alarme de incêndio. Quando chegamos ao lobby uma pessoa da equipe disse que alguém tinha puxado um alarme e que poderia voltar para os nossos quartos. Como as pessoas começaram no elevador dois equipamentos de bombeiro entrou na área e disse às pessoas a sair do elevador. Eles não tinham ido chão até o chão para estabelecer um claro. Nenhum pessoal hotel parecia em carga. Foram estas as grandes questões, mas havia muitas questões de rotina menores que indicado falta de formação do pessoal e a supervisão. Manobrista foi o único serviço ponto brilhante. O que é uma vergonha em tal cenário bonito. Eles não sobreviver se o serviço não melhorar de forma rápida e drasticamente.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2017
Quartos
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Language Weaver
Útil
Compartilhar
LisaR0695 escreveu uma avaliação jul. de 2017
East Amherst, Nova York1 contribuição2 votos úteis
Participamos de um casamento em Julho 14 th e devo dizer que ficamos desapontados com o serviço. Quando chegamos puxado até Estacionamento com manobrista. Foi ocupado, tal como eu a entendo havia vários casamentos esse fim-de-semana. O manobrista tentaram encorajar-nos a ir e nós mesmos park na rampa próxima quadra mais. Recusamos e começou a fazer o check-in. Tivemos 2 quartos reservados, check-in parecia suave até que fizemos para os nossos quartos. Nós entramos um dos quartos para descobrir que ele era ocupada por outro hóspede. Uma espécie de assustador pensar que tínhamos uma chave para o quarto de alguém. Então tivemos que schlepp volta para a recepção e obter um outro quarto. O casamento foi lindo e a comida excelente e nós à esquerda na manhã seguinte conforme agendado. Infelizmente, meu filho percebi que ele deixou seu saco garment no hotel e nós já estávamos a duas horas de distância. Minha esposa imediatamente chamado e a equipe da recepção confirmou que eles tinham roupas de meu filho. Nós fomos convidados a preencher um formulário e fornecer um cartão de crédito para que eles pudessem navio eles de volta de distância. Nós preenchido o formulário e recebeu confirmação dentro de uma hora. Minha esposa enviado o membro da equipe que nos ajudaram e agradeceu a ela para o serviço rápido. Nos foi dado um rastreamento # e tudo parecia que estávamos todos definido. Meu filho estava aliviado por saber que $1000 vale a pena de vestuário não estava perdido. Isso é quando as coisas ficaram ridículo. Esperamos quase uma semana e quando as roupas não chegar, verificado FedEx e descobriu que o número de rastreamento era desconhecida, então mais uma vez que liguei para o hotel. Para nossa surpresa descobrimos que os itens não tinham sido vendidas em tudo, e não tinha ainda sido embalado para cima. Mas foram novamente assegurada por outro membro da equipe que seria enviado no dia seguinte. Avanço Rápido de mais 4 dias e nós novamente chamado, e novamente foram informados de que ele não tinha sido enviado ainda! Pedimos que sejam enviadas durante a noite, e foi dado um outro número de rastreamento e disse que seria entregue antes do meio-dia. Outro dia passou, sem entrega. Que solicitado outra chamada, e nos deram uma outra está ason' que não tinham sido enviados dia anterior. Após 10 dias +, dois os números de rastreamento, nós finalmente ter roupas do nosso filho nas mãos de FedEx e espero que no seu caminho. Eu entendo que era a nossa culpa para deixar os itens atrás, mas como um membro do Marriott Rewards para 25 anos +, eu esperava um serviço melhor e pelo menos alguma quantia de responsabilização a partir da frente gestores equipe da recepção / .
Leia mais
Data da estadia: julho de 2017
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Stephan G escreveu uma avaliação jul. de 2017
Frankfurt, Alemanha1824 contribuições864 votos úteis
Ficar por apenas uma noite, durante uma viagem a minha antiga Mater alma curta. Quartos e serviço são excepcionais, se eu voltar, eu ficaria lá novamente. Quando me lembro, o South salina str costumava ser a área comercial de Syracuse. Pelo menos no início 80th. quando eu fui para a universidade de lá. . . Este navio tem percorridas. . .
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2017Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Language Weaver
Útil
Compartilhar
kimba d escreveu uma avaliação jul. de 2017
Miami, Flórida68 contribuições47 votos úteis
O nosso quarto era no 9 º andar. O quarto tem um odor, havia uma rachadura no teto, o nosso quarto não foi limpo durante todo o dia, o m club não tomar café da manhã, o manobrista danificado o carro e quando eu liguei para falar com o gerente, eu não tive uma chamada de retorno. A equipe não é bem treinada mas não resolver os problemas quando dirigido (quando o quarto não foi atendido, precisava de toalhas e eles foram levados prontamente. Se você estiver em Syracuse, tente o Aloft em vez. Este estabelecimento não vale a pena o 60 000 pontos temos utilizado.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2017Tipo de viagem: Viajou em casal
Language Weaver
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  134 - US$  308 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosNova YorkFinger LakesSyracuse
NÚMERO DE QUARTOS
261
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Marriott Syracuse Downtown
Quais são as atrações conhecidas perto de Marriott Syracuse Downtown?
As atrações próximas incluem Museum of Science & Technology (MOST) (a 0,5 km), City Market (a 0,4 km) e Onondaga Historical Association (a 0,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Marriott Syracuse Downtown?
Restaurante, bar e academia são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Marriott Syracuse Downtown oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e escrivaninha.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Marriott Syracuse Downtown?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante e bar durante a estadia.
Marriott Syracuse Downtown oferece estacionamento?
Sim, estacionamento público pago no local está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Marriott Syracuse Downtown?
Restaurantes com ótima localização incluem Lemon Grass Restaurant, Blue Tusk Pub & Wine Bar e Modern Malt.
É possível fazer exercícios em Marriott Syracuse Downtown?
Sim, os hóspedes têm acesso a academia durante a estadia.
Marriott Syracuse Downtown fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,7 km de distância do centro de Syracuse.
Marriott Syracuse Downtown oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Marriott Syracuse Downtown aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Marriott Syracuse Downtown oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.