O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Meliá Dunas Beach Resort & Spa

Salvar
Compartilhar
ZDTI Algodoeiro, Santa Maria, Sal 4111 Cabo Verde
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Oferta direta do hotel!Clique para mais detalhes
Expedia.com
Hotels.com
ZenHotels.com
US$ 143
Ver oferta
travelup.com
StayForLong
Destinia.com
Veja todas as 10 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (5737)
360
Panorâmicas (51)
Vídeos (3)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
Visite a central do Viaje com segurança para conferir como estamos ajudando você a tomar decisões de viagem mais informadas durante a pandemia de COVID-19.
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
  • Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
Leia mais
Atualizado em 23/06/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Meliá Dunas Beach Resort & Spa
Atualizado em 23/06/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 11 de 27 hotéis em: Santa Maria
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Encontrar um resort (com tudo incluído) familiar em Santa Maria não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Melia Dunas Beach Resort & Spa, uma boa opção para viajantes como você.

Os quartos do Melia Dunas Beach Resort & Spa oferecem TV de tela plana. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com internet gratuita.

Além disso, ao se hospedar no Melia Dunas Beach Resort & Spa, os hóspedes podem usar comodidades como concierge. Você também desfruta da piscina e do café da manhã ao se hospedar no Melia Dunas Beach Resort & Spa. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Melia Dunas Beach Resort & Spa.

Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Funana Casa da Cultura (2,6 km) e Eliseu (3,0 km), os hóspedes do Melia Dunas Beach Resort & Spa podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Santa Maria.

Em Santa Maria, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Melia Dunas Beach Resort & Spa, incluindo Bikini Beach Club (0,4 km), Nami - Asian Restaurant (0,2 km) e Ô.Grille (0,5 km).

Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Viveiro, Botanical Garden & Zoo di Terra (1,0 km), uma atração popular entre os turistas que fica a uma caminhada de distância.

Além de oferecer o melhor de Santa Maria na palma de sua mão, o Melia Dunas Beach Resort & Spa proporciona uma estadia relaxante e agradável.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Mergulho
Quadra de tênis
Serviço de babá
Estacionamento
Wi-Fi público
Toalhas de piscina/praia
Piscina para adultos
Piscina externa
Piscina privativa
Spa/academia com vestiário
Aulas de ginástica
Sauna
Bar/lounge
Restaurante
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Bufê infantil
Bar molhado
Bar na piscina
Parque aquático
Exercícios aeróbicos
Equipe de lazer
Atividades de lazer à noite
Pesca
Casa noturna/DJ
Espaço infantil coberto
Recreação (atividades para a família)
Clube infantil
Serviços gratuitos de traslado ou táxi
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de traslado
Aluguel de carros
Serviço de táxi
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salas de reunião
Spa
Massagem para casais
Tratamentos faciais
Massagem nos pés
Massagem de corpo inteiro
Massagem na cabeça
Massagem
Salão de beleza
Sauna a vapor
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Serviço de concierge
Câmbio de moedas
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Guarda-sóis
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Banheiro adicional
Serviço de limpeza
Sacada
Cofre
TV de tela plana
Tipos de quarto
Vista para o mar
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Moderno
Para família
Idiomas falados
Francês
Links do hotel
Oferta especial:Clique para mais detalhes
7051avaliações1966perguntas e respostas53dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 3.286
  • 2.100
  • 983
  • 400
  • 282
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
sv escreveu uma avaliação dez. de 2021
Quinta Do Conde, Portugal1 contribuição1 voto útil
Bem, para começar devo dizer que neste momento ainda cá estou e ainda só vou no terceiro dia. Em relação ao hotel, tenho a dizer o seguinte; 1 - antes de mais, se for a primeira vez que vem a Cabo Verde, convém baixar as expectativas, principalmente para quem está habituado a Caraíbas ou Américas. Eu já cá vim várias vezes em trabalho, não esperava grande coisa. Apenas tranquilidade e nenhum stress. Infelizmente, o Melia tem feito um grande esforço para me irritar constantemente. Se vier para o Melia Dunas, convém baixar ainda mais as expectativas pois é, possivelmente, o pior Melia em que já estive (e o de Varadero já é suficientemente mau). 2 - O hotel é muito grande, demasiado grande para a capacidade de organização e trabalho das pessoas que nele trabalham. 3 - A comida é de fraca qualidade, há pouca fruta fresca ou legumes (a ilha é abastecida uma vez a cada 3 semanas e o hotel paga tarde aos seus fornecedores). No buffet só quase se vê fruta enlatada (abacaxi e pêssego em calda). O que é fresco não chega para todos. O mesmo se passa com as bebidas, ainda não percebi a política de distribuição da cerveja. Estou sentado à mesa, peço uma cerveja, dizem que não há. 5 minutos depois, servem cerveja ao inglês da mesa ao lado. Reclamo, trazem-me 4 cervejas para a mesa. Não percebo o raciocínio. 4 - Fizemos a reserva há mais de dois meses. Temos um filho com 14 anos e um bebé de 8 meses. Viajámos com os meus sogros e pedimos para nos instalarem perto uns dos outros. Fizeram o oposto. Estamos, literalmente, em pontas opostas do hotel e sem possibilidade de trocar pois o hotel está cheio. Limpeza do quarto, é preciso ter sorte. Ontem nem foi limpo, pedimos pelo menos para trazerem toalhas que chegaram 1 hora e meia depois. Reclamei no Guest Experience mas não aconteceu nada. Vamos ver como corre hoje. 5 - Pagámos o jantar de réveillon em Portugal. Ao chegarmos cá temos que fazer a reserva. Obviamente, já não há vagas e até para o buffet temos que reservar. Não entendo como se cobra por uma coisa que não se tem para vender. De resto, serviço fraco, a simpatia dos funcionários não é isso tudo que lê por aqui (não são antipáticos, apenas se nota um grande cansaço, desorientação e desmotivação), longa espera por qualquer coisa (principalmente nos restaurantes à carta ou até pelas bebidas) o que causa uma frustração enorme a quem pagou para sossegar e descansar mas vê-se constantemente ignorado e mal atendido. Não recomendo.
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Não sei como é no resto do ano, no fim de ano não recomendo.
Veja mais dicas sobre quartos
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Camila D escreveu uma avaliação mar. de 2020
Guaratinguetá, SP60 contribuições4 votos úteis
+1
Favorito do hotel
Superou e muito as expectativas. Hotel muito limpo e organizado. Recepção com funcionários super simpáticos e atenciosos. Quartos com limpeza todos os dias. Chuveiro muito bom e todos os itens necessários de higiene. Frigobar somente com água. (sentimos falta de cerveja e refrigerante). Não havia tábua e ferro de passar, mas foi só solicitar que trouxeram rapidamente. Comida muito boa e com tempero bem parecido com o nosso do Brasil. Tudo muito fresco e reposto a todo momento boa restaurantes abertos. Senti falta de pizza no almoço e no café. Para os que era necessário reservar (só ir até o Manhattan bar que tem um Toten) foi surpreendente. Destaque para o Sahel indiano, comida maravilhosa e atendimento excelente pelos funcionários José e a Eunice, simpatia pura. Nos demais, comida boa e muito bem apresentada. As bebidas são de ótima qualidade. A cerveja é excelente. E os drinks bem feitos. Entre as refeições, não há petiscos a vontade, somente no restaurante Aqua sob pedido. As piscinas são boas e tem opção para crianças. Sentimos falta de musica. A beira da praia, somente com bebidas, há um bar que é o diferencial, nosso amigo Bernique, que nos atendeu muito bem e conhece tudo de futebol do Brasil.... E o melhor.....A praia!!! Em frente ao hotel, havia pedras, porém a esquerda ao lado do Biquíni Beach, é surreal a cor do mar....água não é quentinha, mas vale o mergulho. O vento é constante e forte as vezes. Por do sol fantástico!! Transporte disponível gratuitamente para Santa Maria todos os dias. No check out, eles disponibilizam cortesy Room para que vc tome um banho antes de sair do hotel, mesmo depois de ter entregue o quarto. Nosso checkout foi 12h e saímos do hotel as 19h. (Isso nunca vi em nenhum nos vários hotéis pelo mundo que passamos). Mas o que nos fará voltar para esse lugar com certeza é o povo caboverdiano, eles amam brasileiros e nos fazem nos sentir em casa. Voltaremos com certeza!!!! n`cre bu tcheu cabú berdi😍
Leia mais
Data da estadia: março de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Útil
Compartilhar
Resposta de Dunas M, Gerente geral do estabelecimento Meliá Dunas Beach Resort & Spa
Respondida em 15 de mar. de 2020
Cara 603camilad, Obrigado por escolher o nosso hotel para a sua estadia na linda, ensolarada e ventosa Ilha do Sal. É um enorme prazer para nós saber que ultrapassamos as vossas expectativas e que lhe fazemos sentir-se em casa, sendo isso o nosso principal objetivo. Queira saber que vossas gentis palavras já estão sendo partilhadas com os nossos colegas, especialmente com os mencionados acima. Agradecemos, mais uma vez pela sua contribuição e esperamos que tenhamos o prazer de vos dar as boas vindas mais uma vez num futuro próximo. Best regards, Meliã Dunas Beach Resort & Spa Management Team
Leia mais
Avelino F escreveu uma avaliação out. de 2021
1 contribuição1 voto útil
A melhor estadia que tive em Cabo Verde! O pessoal do Hotel Meliá super afável e disposto a ajudar. Pequeno almoço divinal e muitos restaurantes temáticos disponíveis para jantar. O Hotel tomou todas as precauções contra o Covid19 e não se encontra lotado. Se tem dúvidas, esta é a melhor altura para visitar Cabo Verde e ficar no Meliá!
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2021Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Consegui um transporte privado de ida e volta aeroporto hotel pois achei a melhor opção.
Veja mais dicas sobre quartos
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Resposta de Dunas Management, General Manager do estabelecimento Meliá Dunas Beach Resort & Spa
Respondida em 15 de out. de 2021
Caro Avelino F, Muito obrigad@s por escolher Melia Dunas para as suas férias na bela ilha do Sal. Tivemos o prazer de ser o vosso anfitrião e de assegurarmos que a vossa experiência decorresse da forma mais suave possível - e estamos muito contentes por tê-la conseguido. Esperamos ter outra oportunidade de lhe dar as boas-vindas em breve e continuar a criar memórias surpreendentes juntos. Com os melhores cumprimentos, Equipa Melia Dunas
Leia mais
Gabriel S escreveu uma avaliação mar. de 2020
Porto Alegre, RS14 contribuições3 votos úteis
+1
Apesar do começo da estadia ter sido bastante satisfatório, e, em todos os momentos, o atendimento da equipe de contato imediato ter sido o mais adequado e educado possível, terei de alterar a avaliação de boa para PÉSSIMA totalmente em função das atitudes grosseiras e postura agressiva do gerente Hector Rosa (ou Hector da Rosa, ou algo assim). Estivemos antes e durante o início dos primeiros casos de coronavírus no arquipélago e tudo corria bem. Nos primeiros casos, o hotel fechou diversas áreas (restaurantes, bares, piscinas, e até retirou cadeiras e almofadas de áreas abertas) acarretando concentração dos hóspedes na única área ainda funcional, mas até então, ok, todos entendemos a situação. Ao necessitar prorrogar diárias de parte do grupo para que ficássemos juntos até a solução de repatriamento que estava sendo organizada pela embaixada, houve ameça de não renovação para parte do grupo e expulsão do hotel, mesmo com a presença de crianças, e a certeza de que o hotel estaria funcional por mais alguns dias (parte do grupo ainda tinha reserva por mais tempo). A grosseria do gerente só foi contornada pela atuação da embaixada, o que não impediu de o mesmo cobrar taxas extras no check-out, as quais não foram acordadas no momento das renovações das diárias, mesmo confessando que os valores de renovação tinham sido aqueles já pagos. Pena que uma experiência que estava sendo relativamente positiva, principalmente em função da cordialidade da equipe, tenha sido jogada no lixo pela atuação mesquinha, cruel e insensível deste gerente. Ou seja, não recomendamos o local, pois a atenção dispensada é apenas aparente.
Leia mais
Data da estadia: março de 2020
Quartos
Localização
Atendimento
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Resposta de Dunas M, Gerente geral do estabelecimento Meliá Dunas Beach Resort & Spa
Respondida em 30 de mar. de 2020
Prezada gabrielbs2019 Obrigado por compartilhar seus comentários sobre sua experiência no nosso hotel. Lamentamos saber que sua experiência não foi tão satisfatória quanto você merecia. Ainda assim, gostaríamos que você soubesse que operamos como deveríamos considerar a situação mundial em que vivemos atualmente. Em nenhum momento, qualquer um dos nossos colegas quis que você se sentisse rejeitado. No entanto, compartilhamos suas palavras com o departamento correspondente para um acompanhamento adequado. Esperamos que você possa chegar a sua casa em segurança e, novamente, agradecemos por compartilhar sua opinião connosco. Amavelmente Meliã Dunas Beach Resort & Spa Management Team
Leia mais
Chococastro escreveu uma avaliação mar. de 2020
96 contribuições19 votos úteis
Correu tudo bem e no hotel sempre se esforçaram para que tudo corresse bem com as nossas férias, quem vai com crianças recomendo ficar alojado junto a zona infantil pois Resort é muito grande para caminhar. Solução é levar carrinho de bebé! Comida boa só pena o tempo que estava sempre nublado, frio e muito vento!
Leia mais
Data da estadia: dezembro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Resposta de Dunas M, General Manager do estabelecimento Meliá Dunas Beach Resort & Spa
Respondida em 6 de mar. de 2020
Estiamdo Chococastro, Obrigado por escolher o Meliã Dunas Beach Resort & Spa para as suas férias e por ter despendido algum do seu tempo para partilhar a sua opinião connosco. Estamos encantados por saber que você desfrutou de uma estadia agradável connosco, pois a satisfação dos nossos hospedes é o nosso objectivo mais importante. Agradecemos mais uma vez pela sua contribuição e comentários gentis, já estamos ansiosos pelo prazer de tê-lo novamente como nossos convidados em breve. Atenciosamente, Equipa de Gestão do Meliã Dunas Beach Resort & Spa
Leia mais
Anteriores
123456
FAIXA DE PREÇO
US$  144 - US$  259 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
Cabo VerdeSalSanta Maria
NÚMERO DE QUARTOS
313
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Meliá Dunas Beach Resort & Spa
Quais são as atrações conhecidas perto de Meliá Dunas Beach Resort & Spa?
As atrações próximas incluem Djunta Mo Art (a 2,9 km), Project Biodiversity Turtle Conservation Hatchery (a 2,5 km) e Praia de Santa Maria (a 2,9 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Meliá Dunas Beach Resort & Spa?
Bar na piscina, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Meliá Dunas Beach Resort & Spa?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, café da manhã e restaurante durante a estadia.
Meliá Dunas Beach Resort & Spa oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Meliá Dunas Beach Resort & Spa?
Restaurantes com ótima localização incluem Hot Spot, Marea Restaurant e Ocean Cafe.
É possível fazer exercícios em Meliá Dunas Beach Resort & Spa?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina, academia e sauna durante a estadia.
Meliá Dunas Beach Resort & Spa oferece transfer do aeroporto?
Sim, Meliá Dunas Beach Resort & Spa oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Meliá Dunas Beach Resort & Spa oferece traslado do aeroporto?
Sim, Meliá Dunas Beach Resort & Spa oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Meliá Dunas Beach Resort & Spa oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e instalações para conferências.
Há locais históricos perto de Meliá Dunas Beach Resort & Spa?
Muitos viajantes gostam de visitar Paroquia de Nossa Senhora das Dores (a 2,8 km) e Nazarene Church (a 2,9 km).
Meliá Dunas Beach Resort & Spa oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o mar.