Receba as boas-vindas ao Quality Inn & Suites Albany Airport, seu “lar longe de casa” em Latham. O Quality Inn & Suites Albany Airport tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas, serviço de quarto e jornal, durante a estadia no Latham Quality Inn. Além disso, o Quality Inn Latham oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Latham ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Se você gosta de adega, o Latham Quality Inn fica convenientemente perto de Tala an American Bistro.
O Quality Inn & Suites Albany Airport oferece o melhor de Latham a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Entro no hotel depois da meia-noite como uma parada no caminho para Vermont. O quarto estava frio. Havia apenas um cobertor amarelo de malha fina na cama e nenhum edredom para os meus meninos. Eu dormi no sofá, mas descobri que não havia cobertores adicionais no quarto Quando perguntei na recepção sobre cobertores, me disseram que não havia cobertores adicionais em todo o motel. Em vez disso, ofereci uma folha. Infelizmente, eu tinha um cobertor no meu carro e usei o MEU PRÓPRIO. Meus filhos e eu dormimos em nossas jaquetas para nos aquecer O café da manhã foi prestativo. Os meus filhos gostaram do fabricante automático de panquecas. Mais tarde, notei uma cobrança surpresa do hotel. Liguei e me disseram que Sunny, o gerente, me acusou de roubar o edredom e o travesseiro usados do hotel. Foram necessários quatro telefonemas para o hotel, já que Bella, a recepcionista, não quis atender meu número para finalmente chegar a Sunny. Expliquei a Sunny que não havia edredom na cama quando cheguei e como tinha que ir ao meu carro pegar meu cobertor e jaqueta para me aquecer à noite. Eu esperava um pedido de desculpas e um crédito imediato. Fiquei espantado por ter um gerente, ser tão desdenhoso e me recusar a ouvir. Eu dei a ele os horários exatos do meu check-in e / ou partida para ver as fitas de segurança para provar minha inocência, mas Sunny recusou. Na verdade, ele desligou quando eu o empurrei para verificar suas próprias fitas de segurança. Ele nem se ofereceu para fazer as investigações mais simples, como perguntar às pessoas da limpeza se elas tinham edredons suficientes, já que elas já estavam sem cobertor neste hotel "Qualidade" (sim, nome irônico) Como um gerente de hotel acusa seus clientes de roubar sem QUALQUER evidência. Ele continua se recusando a reembolsar meu cartão de crédito e ainda não oferece nenhuma evidência de roubo. Ele não verificou as imagens de segurança e ignorou as ligações de sua sede corporativa. Sunny, você precisa aprender que, como gerente, precisa GERIR questões do cliente e OUVIR. Você agiu de forma inadequada para sua posição e cobrar cegamente os clientes em seus cartões de crédito está errado. Evite este hotel se você estiver preocupado com cobranças FRADULENTES e com um gerente SUNNY (risadinha novamente sobre a ironia) que se recusa a executar as ações mais fundamentais para investigar suas reivindicações.…
Limpo e bem iluminada sala, poderia usar melhor luz na área de estar, caso contrário agradável. Banho foi impecáveis e bem iluminada, espaçoso, bom fluxo de água e boa quantidade de água quente. Tive um problema com o primeiro quarto que nos foi atribuído. Era suposto ser não-fumantes, mas definitivamente tinha um cheiro ruim, muito perceptível mediante a abertura da porta. A recepção foi mais do que acolhedora e nos mudamos para outro quarto, que é revista acima.
Não fique aqui! Eles têm as pessoas que vivem aqui que a abordagem por cigarros dinheiro etc! I teve para chegar novas chaves 7 vezes antes de um que abra a porta que deveria ter sido primeira pista. Depois de oito vezes e numerosos pedidos na recepção finalmente um novo quarto que estava imundo e não há melhor! Não fique aqui mgmt. não é bom e poderia descuidado! Im não muito exigente, mas isso é muito caro para a qualidade e ralé eles casa também!
Qualidade deve ser retirado do nome. O hotel precisa de atualização importante. Wc era velho (como foi a partir das 60 s ou 70 S) e curta - me senti como se estivesse sentado quase um pé fora do chão. O ventilador foi ridiculamente alto, soou como um motor de barco. A luz de teto no banheiro ficou extremamente quente, você poderia sentir o calor irradiando a partir dele. Wi-fi não funcionou o tempo todo. manchas em gabinetes. Horrível noite de sono. Nós estávamos na cidade para uma graduação College, todos os outros hotéis foram(s). Agora sabemos porquê. Este não valeu a pena $ 140 noite. Isto não teria sido a pena se eles cobram US$ 30/noite. Eu não recomendo este hotel.
Para o preço e deixando o grande valor carro. Mais 20% de desconto a comida no restaurante de sushi, que fica mesmo ao lado. Foi bom para uma estadia de uma noite e um serviço de transporte para o aeroporto. Eu gostaria de ficar lá novamente para passar uma noite para pegar um vôo.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil