O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Home2 Suites by Hilton Newark Airport

Salvar
Compartilhar
620 Route 1 and 9 South, Newark, NJ 07114-2303
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Oferta direta do hotel!Pacote
Expedia.com
Hotels.com
ZenHotels.com
US$ 129
Ver oferta
Home2.com
eDreams
Travelocity
Veja todas as 17 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (44)
Quarto e suíte (15)
Restaurantes (3)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para hóspedes nas áreas comuns
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
Leia mais
Atualizado em 27/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Home2 Suites by Hilton Newark Airport
Atualizado em 27/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 13 de 18 hotéis em: Newark
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Encontrar um hotel econômico em Newark não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Home2 Suites by Hilton Newark Airport, uma excelente opção para viajantes como você.

Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Ironbound (2,6 km) e Prudential Center (2,6 km), os hóspedes do Home2 Suites by Hilton Newark Airport podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Newark.

Os quartos contam com geladeira e ar-condicionado. Para completar, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito para você trabalhar ou recarregar as baterias com facilidade.

Além disso, como cliente especial do Home2 Suites by Hilton Newark Airport, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento grátis.

Em Newark, não deixe de experimentar os pratos típicos de burrito em restaurantes como Currito Cantina.

Newark também é uma cidade conhecida por grandes obras arquitetônicas, como Newark Penn Station, que não ficam longe do Home2 Suites by Hilton Newark Airport.

O Home2 Suites by Hilton Newark Airport aguarda você na sua visita a Newark.

Leia mais
Quarto e suíte (15)15
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Recreação (atividades para a família)
Permite pets
Traslado gratuito de/para o aeroporto
Wi-Fi
Piscina coberta
Bar/lounge
Bufê de café da manhã
Serviços gratuitos de traslado ou táxi
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de traslado
Business Center com acesso à Internet
Armazenamento de bagagem
Hotel para não fumantes
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Lavanderia com autoatendimento
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Cozinha
Micro-ondas
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Links do hotel
Oferta especial:Pacote
180avaliações8perguntas e respostas0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 88
  • 33
  • 21
  • 14
  • 24
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
andignaczak escreveu uma avaliação set de 2019
Guarulhos, SP79 contribuições15 votos úteis
O hotel é bom, mas os hóspedes bagunçam muito, crianças correndo no corredor, brincando sozinhas nos equipamentos da academia e danificando os mesmos, molhando o elevador porque saem direto da piscina para o quarto, jogam o lixo no corredor. O espaço pro café da manhã é pequeno, sempre tem fila. O ar-condicionado de alguns quartos nunca desliga, mesmo na posição OFF o que pode fazer você passar frio mesmo em um dia de verão. Alguns quartos tem um exaustor na área da cozinha que faz muito barulho. O staff tem certas limitações. A limpeza do quarto tem semana que limpam todos os dias, na semana seguinte pulam 3 dias. Não tiram o lixo, mas tiram suas garrafas de água de cima da mesa. Sabonete e pano de chão tem que pedir. Tudo funciona de modo inconsistente. Precisam melhorar. Fiquei nesse hotel porque era o único com cozinha disponível, se abrir uma segunda opção não vou pensar duas vezes.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2019
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Útil
Compartilhar
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Kay M escreveu uma avaliação out de 2020
1 contribuição
na noite de 26 de setembro, deixei um IPAD ainda na caixa, um dispositivo Alexa e uma pequena sala de livros 421 Ligamos para o hotel, mas eles não ajudaram em nada e o GM foi rude, liguei de volta no domingo, tinha rastreado o dispositivo e estava no hotel depois que saímos, então os membros da equipe os pegaram. pediram-nos para contactar a polícia o que farei, no entanto, era suposto ele nos ligar de volta e nunca o fez. Além disso, deixaram uma família inteira com 10 filhos dando uma festa até as 3 da manhã, pipoca espalhada pelo corredor. . . e ninguém se incomodou, é claro. em essência; eles são rudes, eles estão roubando suas coisas, e eles não dão a mínima para o seu conforto e a higiene era. . . limite (manchas do copo na mesa, sala não foi aspirada, poeira nos móveis) evite esse lugar
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Custo-benefício
Limpeza
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Google
Útil
Compartilhar
Amanda C escreveu uma avaliação set de 2020
Filadélfia, Pennsylvania19 contribuições5 votos úteis
Este é, honestamente, o pior hotel em que já fiquei na minha vida. Quando eu cheguei, vários convidados estavam entrando e saindo sem máscaras. A mulher da recepção não usava máscara. Quando perguntei se ela tinha que usar uma máscara, ela disse: “Oh, sim, temos que usar máscaras.” Ela não estava usando máscara. Um grande grupo de hóspedes entrou, sem máscaras, então eu disse: "Uau, acho que as pessoas não usam máscaras neste hotel." Um dos hóspedes fez alguns comentários rudes para mim sobre não ter que usar máscaras e que ele tinha orgulho de não usar máscara. Peguei a chave do meu quarto e passei por eles até o meu quarto. Quando abri a porta, encontrei um quarto usado - - completamente sujo e sujo (cama desfeita, toalhas por todo o chão, etc). Então desci as escadas, passando pelo mesmo grupo de convidados furiosos que fingiram tossir na minha cara enquanto eu passava por eles de volta à recepção. Não foi agradável. Eu disse a ela que ela me deu um quarto que estava sujo. Ela me perguntou por que eu achava que não estava limpo. Eu disse: “Não, literalmente NÃO ESTÁ LIMPO do último hóspede.” Então ela disse que me trocaria e disse: “Ok, vou colocá-lo em um quarto que desta vez eu sei que está limpo.” O QUÊ? ! ? ! Por que você está colocando pessoas em quartos que você não sabe que estão limpos NUNCA, mas especialmente agora durante o COVID? Na manhã seguinte, desci de elevador com outro hóspede sem máscara. Quando fui ao saguão perguntar sobre o café (não há), o homem atrás da mesa não estava de máscara. Quando ele me viu chegando, ele colocou sua máscara. Então eu disse: “Aparentemente não há máscara neste hotel.” E ele ficou MUITO bravo e me disse que eu não tinha o direito de entrar e acusá-lo de algo. Ele disse que era sua "escolha" tirar a máscara quando não havia convidados. Eu disse a ele que na verdade não era escolha dele. Ele gritou comigo que a conversa havia acabado e eu deveria ir embora. Eu disse a ele um ótimo atendimento ao cliente e ele me disse para sair. Se eu não tivesse deixado minhas coisas lá em cima para a noite # 2, eu absolutamente teria ido embora e nunca mais voltado. Saindo para o meu carro, eu estava honestamente com medo de que ele fosse me seguir. Ele estava tão zangado. Liguei para Hilton para reclamar. Disseram-me que os supervisores tinham muito apoio, mas alguém me ligaria de volta. Perguntei várias vezes se eu receberia uma ligação de volta. Ela me garantiu que eu iria e ela abriu um caso. Surpreendentemente, ninguém o fez. PIOR ESTADIA EM UM HOTEL SEMPRE. Se você se preocupa com a segurança, NÃO FIQUE AQUI. Como qualquer hotel pode esperar que os hóspedes sigam as regras se seus próprios funcionários não seguem as LEIS DE SEGURANÇA DO ESTADO? E depois que um convidado liga para registrar uma reclamação sobre sua própria segurança, não ligar de volta é patético. Esta foi uma estadia absolutamente horrível.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dica de quarto: My tip is to stay elsewhere.
Veja mais dicas sobre quartos
Google
Útil
Compartilhar
Wanderer0714 escreveu uma avaliação ago de 2020
2 contribuições
A equipe é agradável e o quarto é decente, mas entre o odor do corredor, o cheiro de fumaça, embora o chão diga que não é permitido fumar, lençóis sujos deixados no corredor e lixo do lado de fora, eu não ficaria aqui novamente.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Google
Útil
Compartilhar
Inspiration390743 escreveu uma avaliação ago de 2020
Sitges, Espanha2 contribuições
No fim de semana passado, estávamos em Newark para um torneio de beisebol. Fiquei animado ao encontrar a rede Home 2 Suites by Hilton, pois oferece mais espaço e uma pequena cozinha - durante a época do COVID, achei que isso seria necessário, pois os restaurantes em Nova Jersey ainda não estão abertos para refeições internas durante o COVID. Na tarde em que eu deveria fazer o check-in, recebi uma ligação do hotel - não do Hilton - o hotel real confirmando meus planos de check-in - deveria ter sido um sinal - mas recebi como um excelente serviço ao cliente - cara, eu estava errado. . . Eu disse a eles durante a ligação que estávamos fazendo o check-in naquela noite e que chegaríamos por volta das 20h. Chegamos às 20h15 apenas para ser informado de que eles haviam doado nosso quarto. Eles tinham 1 quarto disponível, mas ele só tinha uma cama - 3 pessoas não cabiam em uma cama e eles não tinham mais nada a oferecer. Eles disseram que o motivo de não terem um quarto era que os quartos vazios que tinham não foram limpos. Portanto, mesmo que eles o tivessem limpado, minha pergunta é se os quartos que eles estavam distribuindo estavam limpos e vazios 24 horas antes da chegada - de acordo com os padrões de limpeza da associação de hotéis COVID? Então, para ser claro - eles ligaram. Eles sabiam que eu estava chegando e não prepararam uma sala e a seguraram. Se você realmente deseja contar com uma reserva que já fez, minha sugestão é que faça outro hotel. Acabamos ficando em um Marriott - que agora é a minha rede de escolha. Como Seinfeld disse uma vez - de que adianta fazer uma reserva se você não MANTER a reserva.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020
Limpeza
Atendimento
Google
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  132 - US$  212 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosNew JerseyNewark
NÚMERO DE QUARTOS
135
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Home2 Suites by Hilton Newark Airport
Quais são as atrações conhecidas perto de Home2 Suites by Hilton Newark Airport?
As atrações próximas incluem Cathedral Basilica of the Sacred Heart (a 5,2 km), Liberty State Park (a 7,7 km) e New Jersey Performing Arts Center (a 3,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Home2 Suites by Hilton Newark Airport?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Home2 Suites by Hilton Newark Airport oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem quitinete, ar-condicionado e TV de tela plana.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Home2 Suites by Hilton Newark Airport?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã e bar durante a estadia.
Home2 Suites by Hilton Newark Airport oferece estacionamento?
Sim, estacionamento está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Home2 Suites by Hilton Newark Airport?
Restaurantes com ótima localização incluem Hobby's Delicatessen & Restaurant, Tops Diner e Spanish Tavern.
É possível fazer exercícios em Home2 Suites by Hilton Newark Airport?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna e academia durante a estadia.
Home2 Suites by Hilton Newark Airport oferece transfer do aeroporto?
Sim, Home2 Suites by Hilton Newark Airport oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Home2 Suites by Hilton Newark Airport oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Home2 Suites by Hilton Newark Airport aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Há locais históricos perto de Home2 Suites by Hilton Newark Airport?
Muitos viajantes gostam de visitar Newark Museum (a 3,8 km).