O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport

Salvar
Compartilhar
1981 Terminal Way, Reno, NV 89502-3215
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Agoda.com
US$ 94
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 16/12/20
Booking.com
US$ 94
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 16/12/20
Reserve agora, pague quando chegar
Snaptravel
US$ 99
US$ 85
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 14
Cancelamento gratuito até 14/12/20
lovevacationsUS$ 99
Hotels.comUS$ 94(12x)
eDreamsUS$ 94
Veja todas as 15 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (57)
Quarto e suíte (34)
Restaurantes (10)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
  • Equipe orientada a lavar as mãos com frequência
Atualizado em 30/09/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Atualizado em 30/09/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 16 de 65 hotéis em: Reno
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Descubra por que tantos viajantes escolhem o SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport ao visitar Reno. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.

O hotel conta ainda com recepção 24 horas, serviço de quarto e armazenamento de bagagem. Além disso, o Reno Best Western oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.

Perto de alguns pontos turísticos famosos de Reno, como Terrace Lounge (2,3 km) e Washoe County Courthouse (3,3 km), o SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport é um ótimo destino para turistas.

Em Reno, não falta comida grega. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Naan & Kabab, Opa Deli Subs Expresso e Opa Cafe, que têm ótimos pratos no menu.

Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite St Theresa Church Of The Little Flower (1,0 km), uma atração popular entre os turistas que fica a uma caminhada de distância.

Aproveite sua estadia no SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport para experimentar tudo o que Reno tem a oferecer.

Leia mais
Quarto e suíte (34)34
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Bar/lounge
Bilhar
Permite pets
Traslado gratuito de/para o aeroporto
Estacionamento pago e privativo no local
Estacionamento
Wi-Fi
Piscina externa
Restaurante
Café da manhã disponível
Máquinas de venda automática
Serviços gratuitos de traslado ou táxi
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de traslado
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Fax/fotocópia
Armazenamento de bagagem
Jornal
Hotel para não fumantes
Lareira externa
Sala de TV/lounge compartilhado
Caixa eletrônico
Recepção 24 horas
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Lavanderia com autoatendimento
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Micro-ondas
Geladeira
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Sustentável
Executivo
Idiomas falados
Inglês
1.028avaliação0pergunta e resposta0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 383
  • 327
  • 162
  • 76
  • 80
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
BJoaquim escreveu uma avaliação out de 2014
Cuiabá, MT99 contribuições1.519 voto útil
Escolhemos o Best Western em Reno por estar próximo ao aeroporto. Hotel da cadeia conceituada preferida por nós. Ambiente simples mas confortável. Atendimento eficiente e rápido. Quartos limpos e ventilados. Cidade quente mas o hotel nos deixou confortável durante a estadia.
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2013
Custo-benefício
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Útil
Compartilhar
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Goldie L escreveu uma avaliação jun de 2020
West Hollywood, Califórnia5 contribuições1 voto útil
Foi-me cobrado $ 237. 43 pelos meus $ 87. 43 quartos confirmados neste PIOR WESTERN! ! O jovem na recepção disse que o "depósito foi APENAS NO CASO DE VOCÊ QUEBRAR ALGUMA COISA no quarto durante a sua estadia." Essa é a coisa mais ridícula que eu já ouvi! A equipe do hotel tem que suportar a raiva sem fim e o ridículo dos clientes do hotel, por causa dessa prática. QUE VERGONHA PARA VOCÊ BEST WESTERN! ! Sou um cliente fiel da Best Western há mais de 20 anos e NUNCA vi esse tipo de coisa acontecer. Ainda não fui devolvido o "depósito" no meu cartão de crédito. OH, e para piorar as coisas, havia literalmente uma placa no AC dizendo: "Por favor, não coloque o ar condicionado abaixo de 70 graus, ele irá congelar a unidade abaixo de 70 graus." (A sala parecia ter 80 graus e tivemos que trazer em um FAN!!!! TERRÍVEL TERRÍVEL PIOR OCIDENTAL !!!
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Data da estadia: junho de 2020
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Google
Útil
Compartilhar
bigdaddyd42 escreveu uma avaliação jun de 2020
Ridgefield, Washington2 contribuições1 voto útil
Escolhi este hotel por causa de sua localização para o aeroporto, meu vôo chegou à noite e eu não precisei pegar meu carro alugado até a manhã seguinte no aeroporto, então não queria estar muito longe. Pude caminhar do aeroporto para o hotel literalmente do outro lado da rua, de manhã eles me transportaram de volta ao aeroporto para pegar meu carro alugado. Ótima experiência quartos grandes nice d cor agradavelmente surpreendido por um preço imbatível!
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Data da estadia: junho de 2020
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Google
Útil
Compartilhar
penahill escreveu uma avaliação jun de 2020
Hollister, Califórnia612 contribuições50 votos úteis
Ficamos lá por uma noite. Ele está localizado perto do aeroporto. O hotel é um pouco datado, mas tem sido bem mantido. Este hotel aceita animais de estimação por uma pequena taxa adicional. O quarto era bom, mas as camas eram muito duras. Além disso, a água do chuveiro foi quente e fria quando os outros quartos estavam tomando banho ao mesmo tempo. Eles têm um belo pátio que é bem sombreado. Eles têm bancos e cadeiras para sentar e relaxar. Este é um ótimo lugar para ficar quando estiver em Reno.
Leia mais
Data da estadia: junho de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
Útil
Compartilhar
AHenry escreveu uma avaliação jun de 2020
Coos Bay, Oregon3 contribuições2 votos úteis
Esta revisão é sobre minha experiência neste hotel em 31/05/2020, que foi reservado através de hotéis. com. Meu marido e eu chegamos ao hotel por volta das 15h20 para fazer o check-in, após viajarmos mais de 8 horas de nossa casa na costa de Oregon. Quando fui chamado à frente para ser ajudado, disse à senhora meu nome, (cabelo castanho escuro, possivelmente a gerente) e ela não conseguiu me encontrar no sistema. Eu a deixei saber que também poderia estar no nome do meu marido e ela também não foi capaz de descobrir. Ela me perguntou se eu tinha um número de confirmação e eu disse a ela que estava no meu telefone no carro e eu correria para pegá-lo e já voltaria. Cerca de 30 segundos depois, voltei com meu telefone. Fui até o balcão de check-in para testemunhar a senhora de cabelos castanhos e outra funcionária de cabelos loiros (parecia que estava perdendo o ponto) passando as fotos em seu telefone bem na minha frente falando sobre outro hóspede que havia “deixe a porcaria do cachorro dela no quarto ”e como“ ela definitivamente não estava recebendo seu depósito de $ 150. 00 ”. Enquanto eles falavam sobre isso e me ignoravam descaradamente, ouvi a loira fazer sons como se estivesse vomitando e dizer “o que diabos há de errado com as pessoas? Isso é tão nojento! ”. Eu estava em completo choque com o que estava testemunhando e não conseguia acreditar que ela violava as leis de confidencialidade e falava mal de outros hóspedes na frente dos clientes. Quando a morena finalmente desligou o telefone, ela olhou para mim e estendeu a mão sem dizer nada, como se quisesse que eu colocasse meu telefone em sua mão. Fiz isso e ela começou a ler o e-mail que eu havia recebido nos Hotéis. com que tinha o número de confirmação. Ela me disse novamente que não conseguia encontrar minhas informações no sistema e disse que levaria 20 minutos para tentar encontrá-las. Eu olhei para ela e perguntei se ela poderia acelerar o processo porque eu tenho um cachorro no carro que está superaquecendo. A morena então olhou para mim e disse muito rudemente “você tem um animal de estimação? Aquele quarto que você reservou não aceita animais de estimação ”. Ela então pediu meu número para que pudesse me ligar. Exausta e frustrada naquele ponto, meu marido e eu decidimos dirigir até um shopping center próximo para passar o tempo. Não tivemos nenhuma resposta e decidimos ligar para os Hotéis. com e solicitar um reembolso para que pudéssemos ficar em outro lugar. Finalmente, uma hora e meia depois, a morena ligou para avisar que encontrou nossas informações. Ela tinha parado de me ajudar às 15h31 e eu não recebi uma ligação de volta até as 16h57. Meu marido e eu estávamos tão infelizes e frustrados que tivemos que passar pelo processo de tentar encontrar outro hotel que aceita animais de estimação e dirigir por mais 35 minutos até Carson City. Eu trabalho para uma instituição financeira de muito sucesso em Oregon e entendo o valor de um bom atendimento ao cliente. Sou uma pessoa muito compreensiva em relação a acidentes ou erros. Lidar com ela foi absolutamente a experiência menos profissional, inconveniente e desagradável que já encontrei. Nenhuma vez eu a ouvi se desculpar ou tentar corrigir a situação de alguma forma. Meu marido e eu sempre gostamos de ficar nos locais da Best Western porque eles são bem conhecidos por seus altos níveis de atendimento ao cliente e instalações limpas. Eu não acredito que este seja um problema da Best Western, mas mais uma questão de gerenciamento e funcionários no local. Infelizmente, foi uma experiência ruim o suficiente para que meu marido e eu nunca mais possamos ficar em outro local Best Western. ** Enviei fotos para o serviço de atendimento ao cliente por e-mail, mostrando a prova de que realmente tinha um quarto reservado por meio de hotéis. com. **
Leia mais
Data da estadia: junho de 2020
Google
2 votos úteis
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  72 - US$  118 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
best western reno, reno best western
NOME ANTERIOR:
Airport Plaza Hotel
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosNevadaReno
NÚMERO DE QUARTOS
269
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport
Quais são as atrações conhecidas perto de SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport?
As atrações próximas incluem Reno Guns & Range (a 1,0 km), Grassroots Books (a 1,1 km) e Stone Age Quarry (a 0,7 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport?
wi-fi gratuito, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e café da manhã durante a estadia.
SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento pago e privativo no local estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport?
Restaurantes com ótima localização incluem Crawfish Asian Cuisine, Sushi Pier e Redwood Rotisserie + Grill.
É possível fazer exercícios em SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina e academia durante a estadia.
SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport oferece transfer do aeroporto?
Sim, SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
SureStay Plus Hotel by Best Western Reno Airport oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.