O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Home2 Suites by Hilton Reno

Salvar
Compartilhar
1111 Meadowood Mall Link, Reno, NV 89502-6542
Preços mais baixos para sua estadia
Oferta direta do hotel!Pacote
Booking.com
US$ 149
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 03/03/21
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.com
US$ 149
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 03/03/21
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
US$ 154
US$ 135
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 19
Home2.comUS$ 149
Hotels.comUS$ 149
HurbUS$ 154
Veja todas as 14 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (20)
Quarto e suíte (25)
Restaurantes (2)

Sobre

Nº 22 de 65 hotéis em: Reno
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Travellers’ Choice
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Recreação (atividades para a família)
Permite pets
Business Center com acesso à Internet
Estacionamento
Internet
Piscina coberta
Armazenamento de bagagem
Loja de conveniência
Hotel para não fumantes
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Lavanderia com autoatendimento
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Cozinha
Micro-ondas
Geladeira
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Links do hotel
Oferta especial:Pacote
66avaliações1pergunta e resposta0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 38
  • 13
  • 6
  • 6
  • 3
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
CherokeeMan escreveu uma avaliação 5 de out
Orlando, Flórida1.488 contribuição317 votos úteis
Esta é uma propriedade relativamente nova. As pessoas que procuram um hotel de suítes com uma pequena cozinha podem gostar. A iluminação é razoavelmente boa. Tem apenas duche. O chuveiro era dolorosamente ruim. Os quartos não são limpos todos os dias.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Google
Útil
Compartilhar
Amanda G escreveu uma avaliação set de 2020
Fort Collins, Colorado3 contribuições
I've se hospedaram no hotel antes e sempre teve uma experiência agradável. Durante minha última estada, era importante que eu pudesse marcar um check-out tardio porque eu tinha uma apresentação em vídeo ao meio-dia no dia do check-out. Liguei na noite anterior para confirmar que um check-out às 13h seria possível e foi garantido que não seria um problema (nunca tive problemas com um check-out atrasado em uma hora, especialmente como membro Diamond Hilton). Pediram-me para informar o pessoal da manhã também. Quando liguei pela manhã, fui recebido por alguém com uma atitude terrível que me disse que, devido ao número reduzido de funcionários, era impossível fazer check-out tardio. Quando perguntei se poderia falar com um gerente, ela disse que ele ainda não tinha chegado. Quando perguntei quando ele estaria disponível, ela disse: "Hum ... Não tenho certeza se ele virá hoje." Raramente escrevo uma crítica negativa para qualquer coisa, mas fico chocado com a completa falta de consideração, ausência de qualquer tipo de supervisor de plantão sem capacidade de declarar quando um poderia estar disponível, e o tom paternalista que recebi quando o hotel é responsável por se comprometer com algo e depois não seguir adiante. Eu entendo que o COVID apresenta desafios únicos e (a) me disseram originalmente que isso não era possível, (ser) ser capaz de falar com qualquer pessoa com qualquer tipo de autoridade para tomar decisões e, mais importante, (c) falar com alguém com qualquer aparência de gentileza, consideração ou serviço, esta seria uma pílula mais fácil de engolir. Essa interação e propriedade fez com que esse fiel cliente do Hilton trocasse de marca.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Quartos
Localização
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Google
Útil
Compartilhar
Mark The Shark escreveu uma avaliação set de 2020
Seattle, Washington35 contribuições8 votos úteis
Meus comentários sobre hotéis seguem um sistema de pontos. Todos os pontos (também conhecidos como estrelas) são tudo ou nada, o que equivale a um potencial 5 (duh). Cada um deles vale uma estrela; Chuveiro / banheiro, cama / travesseiro, limpeza, quarto geral, amenidades. 1 - Chuveiro / banheiro (é perfeito) 1 - cama / travesseiro. 1/3 dos travesseiros eram planos / irregulares, mas eu tinha o suficiente para torná-lo bom. 1 - Limpeza perfeita. 1 - quarto geral 1 - Primeiro lugar para tomar o café da manhã de volta e café self-service. Ótimo hotel. Eu definitivamente ficaria lá para trabalhar novamente.
Leia mais
Data da estadia: agosto de 2020
Localização
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Google
Útil
Compartilhar
Erik m escreveu uma avaliação jun de 2020
2 contribuições
Este hotel / equipe deve ser pobre e irá fazer as coisas para cobrar após a sua estadia. Eu tinha minha maconha medicinal comigo (eles insistiram que eu fumei no quarto) e depois que eu expliquei como eu não poderia ter fumado lá, eles disseram que eu deixei 2 buracos na parede do banheiro lol este lugar é uma farsa vá curtir Reno em outro lugar .
Leia mais
Data da estadia: abril de 2020Tipo de viagem: Viajou com amigos
Google
Útil
Compartilhar
Andrea W escreveu uma avaliação nov de 2019
Fênix, Arizona7 contribuições
Nice limpo e bastante novo hotel. Fácil de encontrar e acessar. Quartos espaçosos. Quieto por dentro e por fora. Café da manhã nada de especial, mas bem abastecido. Camas confortáveis. Almofadas um pouco menos, mas tolerável.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Home2 Suites by Hilton
Data da estadia: novembro de 2019
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Google
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  148 - US$  195 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosNevadaReno
NÚMERO DE QUARTOS
95
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Home2 Suites by Hilton Reno
Quais são as atrações conhecidas perto de Home2 Suites by Hilton Reno?
As atrações próximas incluem The Immersium (a 1,0 km), Impossibles Magic Shop & Theatre (a 0,2 km) e Meadowood Mall (a 0,5 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Home2 Suites by Hilton Reno?
piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Home2 Suites by Hilton Reno oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem quitinete, ar-condicionado e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Home2 Suites by Hilton Reno?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã durante a estadia.
Home2 Suites by Hilton Reno oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Home2 Suites by Hilton Reno?
Restaurantes com ótima localização incluem Thai Lotus, Great Basin Brewing Company e Ijji 2 Sushi & Japanese Steakhouse.
É possível fazer exercícios em Home2 Suites by Hilton Reno?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna e academia durante a estadia.
Home2 Suites by Hilton Reno oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Home2 Suites by Hilton Reno aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Há locais históricos perto de Home2 Suites by Hilton Reno?
Muitos viajantes gostam de visitar McCarran Mansion (a 5,8 km).
Home2 Suites by Hilton Reno é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes, quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.