Descubra por que tantos viajantes escolhem o Quality Inn ao visitar Rolla. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente econômico, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste motel contam com TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas e jornal, durante a estadia no Quality Inn Rolla. Além disso, o Rolla Quality Inn oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Rolla ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
A proximidade de Stonehenge at Missouri S&T (2,1 km) faz do Quality Inn um ótimo lugar para se hospedar para quem tem interesse em visitar esse famoso ponto turístico de Rolla.
Em Rolla, não falta frutos do mar. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como NaCL + H2O e Long John Silver's, que têm ótimos pratos no menu.
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Rolla Lions Club Den and Park e Ber Juan Park.
Aproveite sua estadia no Quality Inn para experimentar tudo o que Rolla tem a oferecer.
O hotel é otimo,padrao americano,quarto amplo,banheiro bom,muito bem conservado.Cafe da manha continental,tem o suficiente!Rolla é uma cidade pequena,vive em funçao da universidade, e o hotel oferece o suficiente.Recomendo!
A melhor estadia que tivemos, soberbo, manjedoura é bom, muito simpática e prestativa, na verdade toda a equipe foi muito bom,bom Instalações, melhor esposa velocidade eu já experimentei em motéis, e os quartos são grandes e espaçosos, veludo e dinheiro para eu ter pago, muito digno
Paramos em Rolla durante o nosso road-trip e eu diria que nós recebemos um serviço muito agradável durante a nossa estadia. Gerente foi bastante útil também deu sentido para lugares e rotas locais. Além disso quarto era limpo e arrumado com excelentes serviços de quarto. Eu acho que é o que nós em geral à procura. Eu voltarei com certeza.
Após a nossa chegada, recepcionista da recepção estava meio dormindo e na zona, a 6 h. ... pedi quarto tranquilo com antecedência, e recebeu quarto próximo escadas, máquina de gelo, e em frente de pelo menos duas a quatro crianças gritando. Os Quartos são ok, mas não para o preço. Banheiro é duvidoso, e pintura é peeling--novamente, não Qualidade para o preço. Se hospedar em Springfield em vez disso, melhores preços e melhores hotéis. Eca. Gostaria de pedir gerente mas muito cansado de viajar ...
Recentemente fiz uma viagem para casais de Rolla, mo para comemorar meu aniversário no "a praia de fugituve". Devido a uma condução complicada, ligamos no 2:30 aprox. e falou com o gerente de plantão Bryan. Ele foi muito simpático e prestativo e quando eu expliquei que eram provavelmente vai chegar às 4:30 da manhã do dia da nossa reserva, disse para vir e que ele iria nos ajudar a obter fiz check-in cedo. Ele tinha alguns problemas tentando descobrir como obter-nos check-in tão cedo, mas reafirmou que não chegaríamos ser duplo: será cobrado e a volta na recepção próximo à tarde para se certificar que tudo estava qui. Isto é onde tudo correu para baixo serviço de Hill sábio. Nós catalãs iam para a recepção às 11h próximo à tarde e ninguém foi em qualquer lugar para ser encontrado. Eu esperei por cerca de 10-15 antes de dar até porque tínhamos lugares para ser. Quando voltamos naquela noite fizemos o check-in os nossos amigos e o representante da recepção mostrou nenhum interesse em ajudar-me a determinar se bryan foi capaz de obter a cobrança correcta. Apenas disse que "tudo parece bom" sem sequer ouvir toda a situação. Quando chegou a hora de fazer hoje o check-out mais uma vez eu voltei para a recepção para entregar as chaves do quarto e tive que esperar em uma mesa de nada por cerca de 15-20 antes do representante mostrou-se. Ela foi desagradável e não perguntar como a estadia foi ou se eu precisava de um recibo. Eu tive que pedir para mim. Ela impresso-los e após revisão, reparei que havia 2 encargos para o meu quarto, embora o mananger anteriormente disse-me em contrário. Ela revirou os olhos quando eu expliquei o que aconteceu e pediu para gerente para ajudar. O gerente que veio (creio que seu nome foi dominic) não era melhor do que sua equipe. Ele foi rude, levantou a voz, me interrompeu, e embora eu expressa que me ajudou foi a gerência nomeado bryan (cujo nome era num muro placa bacteriana como o mananger) e que sua palavra a ser honrado ele disse que era o gerente e que eu nunca foi dito esta informação. Eu disse que viajo muito a ser no setor de viagens e nunca foram submetidos a esse mau serviço ao cliente e gostaria de estar dependente de seu escritório e ele disse: vá em frente, adeus ma'am. Eu NUNCA vou me referir qualquer um de meus clientes conpanys até este local nem vou sempre ficar sempre novamente. Esta foi a primeira e última impressão terrível e totalmente inaceitável a um custo de US$ 225 para 1 noite com 2 quartos.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil