O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Microtel Inn & Suites by Wyndham

Salvar
Compartilhar
1130 Oak St, Brandon, MS 39042-3813
Preços mais baixos para sua estadia
US$ 68
Ver oferta
Pague em até 12x
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
Traveluro
Lol.travelUS$ 79
Veja todas as 18 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (46)
Quarto e suíte (6)
Banheiro (5)

Sobre

Nº 4 de 4 hotéis em: Brandon
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício

Procurando um lugar para ficar em Brandon? Você acabou de encontrar: Microtel Inn & Suites by Wyndham Brandon, um hotel econômico que oferece o melhor de Brandon.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante que conta com TV de tela plana e ar-condicionado, oferecendo conforto e conveniência durante a sua estadia.

O hotel conta ainda com recepção 24 horas e concierge. Além disso, o Brandon Microtel oferece café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.

Durante sua visita, não deixe de ir a um restaurante badalado de Brandon para experimentar pratos de camarão, como Heart & Soul Diner, que fica a uma curta distância do Brandon Microtel.

Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Microtel Inn & Suites by Wyndham Brandon está bem perto de todas as coisas boas que Brandon tem a oferecer.

Leia mais
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Máquinas de venda automática
Permite pets
Serviço de concierge
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Lavanderia com autoatendimento
Estacionamento
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
206avaliações0perguntas e respostas0dicas de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 9
  • 7
  • 12
  • 37
  • 141
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Ruth L escreveu uma avaliação jul. de 2014
Freeport, Illinois1 contribuição
Nunca fiquei em um banheiro nojento nojento quarto torne confusa como o que tínhamos. Os lençóis e travesseiros foram tão ruim que tivemos de comprar nosso próprio em um revendedor local. Reclamou que o quarto não foi feita a equipe tentou mas ainda não consegui fazer isso direito. O meu conselho é não olhar para este lugar que estamos enviando fotos e carta ao departamento de saúde local porque era muito higiênico.
Leia mais
Data da estadia: julho de 2014
Custo-benefício
Quartos
Atendimento
Tipo de viagem: Viajou com a família
Dica de quarto: Pick a different hotel
Veja mais dicas sobre quartos
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Blanca C escreveu uma avaliação jun. de 2014
Brandon1 contribuição
Peço para guardanapos na recepção, ela me deu dois. Eu pedir mais, ela me deu mais dois e que foi.. Peço para duas toalhas extra, disse: serviço de quarto, ela foi't permitidas para dar mais. Pão de Pequeno-almoço que foi à esquerda, foi colocado de volta no saco com as mãos nuas. Eu acho que para o dia seguinte. / :.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Microtel Inn & Suites by Wyndham
Data da estadia: junho de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com a família
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Miriam S escreveu uma avaliação jun. de 2014
Los Altos, Califórnia72 contribuições19 votos úteis
Este é o PIOR hotel. Primeiro de tudo, eles NÃO são animais de estimação apesar da sua publicidade no seu site e com Bringfido.com. O funcionário tentou colocar-nos em um quarto estavam imundos de queen quando eu tinha reservas para uma suíte queen--para O preço de uma Suíte!!! O quarto (e hall) foi tão quente que levou o AC 4 horas para esfriar o quarto. O colchão era difícil e não tinha um colchão que abrange, apenas uma folha fina. Os travesseiros eram irregulares e horrível. A máquina de gelo no nosso piso não funcionou. A barra de sabão foi uma porção, não houve Kleenex, o TP foi o mais barato. Obter a imagem? Nós não ousam tomar um duche aqui e risco a entupido, perversa dreno. Nós nunca vamos ficar lá novamente!
Leia mais
Data da estadia: junho de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Dica de quarto: With the cheap room rates Ithought a suite would be a better choice.
Veja mais dicas sobre quartos
Language Weaver
Útil
Compartilhar
B D escreveu uma avaliação jun. de 2014
Grenada2 contribuições
Não pessoal suficiente e as que são não dar nenhum serviço. Alguém fez entrar em nosso quarto após a primeira noite, Mas eles não fizeram a limpeza ou deixar toalhas. MAS eles não cortar o AC. Sujo. Real sujo. Grupo de rapazes por isso, ficamos. As Mulheres que têm imediatamente à esquerda. Temos tido boas experiências com outros Microtels. Este é dar a marca um Nome de Bad. Os pontos altos é que a nova TV não funcionou e que o telhado não vazar. O que é algo. Eu dou um círculo 1/4 pontuação. Todo O círculo é muito alta.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2014Tipo de viagem: Viajou com amigos
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Todd O escreveu uma avaliação mai. de 2014
Spanish Fork, Utah11 contribuições
Este hotel é absolutamente terrível!!! As toalhas têm furos, eu tive que pedir para o meu café da manhã às 7:30 (o sinal na recepção diz o pequeno-almoço é de 6-9h). Depois, deu-me um muffin, ele não deixar a máquina de suco de laranja, eu tive que pedir-lhe para ligar o que eu pudesse ter dois pequenos copos de suco de laranja. O A/C não foi regulamentado, o lobby é nojento, o lobby toalete não têm toalhas de papel e eu estava rcgad para utilizá-lo devido a imundícia, fora as latas de lixo estavam cheias de dois dias e ninguém mudou, a máquina de venda automática foi desligado, não havia água nas máquinas de venda automática de compra. O cheiro no lobby foi horrível, o atendente da recepção cheirava mal como não tinha tomado banho para dois dias. Este é o pior hotel em que já me hospedei. Motel 6 torna este lugar um Hilton.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2014
Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Language Weaver
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  57 - US$  99 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
brandon microtel, microtel brandon
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosMississippiBrandon
NÚMERO DE QUARTOS
59
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Microtel Inn & Suites by Wyndham
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Microtel Inn & Suites by Wyndham?
Estacionamento grátis, serviço de lavanderia e concierge são algumas das comodidades preferidas.
Microtel Inn & Suites by Wyndham oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Microtel Inn & Suites by Wyndham?
Restaurantes com ótima localização incluem Sonny's BBQ, Yoko Japanese Steak House e Cafe Azteca.
Microtel Inn & Suites by Wyndham oferece serviço de limpeza?
Sim, serviço de lavanderia e lavanderia self-service estão disponíveis para os hóspedes.
Microtel Inn & Suites by Wyndham aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Microtel Inn & Suites by Wyndham é acessível?
Sim, oferece instalações para hóspedes com deficiência. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.