AmericInn by Wyndham Petoskey



Sobre
Receba as boas-vindas ao AmericInn by Wyndham Petoskey, seu “lar longe de casa” em Petoskey. O AmericInn by Wyndham Petoskey tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Durante a estadia no AmericInn by Wyndham Petoskey, os visitantes podem conhecer Historic Gaslight District (2,3 km) e Crooked Tree Arts Center (3,4 km), algumas das atrações mais famosas de Petoskey.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas, check-in/check-out expressos e jornal, durante a estadia no Petoskey Super 8. Além disso, o Super Eight Petoskey oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Petoskey ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Villa Ristorante Italiano, Mighty Fine Pizza e Jet's Pizza, que são alguns dos restaurantes que servem comida italiana, muito populares entre moradores e visitantes.
Se você estiver em busca algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Bay Harbor Lake Marina (2,0 km), que fica perto do Petoskey Super 8.
O AmericInn by Wyndham Petoskey oferece o melhor de Petoskey a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Localização
Avaliações
- 531
- 245
- 72
- 22
- 41
- Filtrar
- Português
É o seu 8 motel típico da Super. Eles utilizam espalha-se desactualizados de cama que eu espero que sejam limpos entre os clientes. A TV no antigo. Li comentários onde os quartos foram atualizado, mas o nosso quarto não parecem ser actualizado.
Chegamos tarde na primeira noite e deram um quarto no segundo andar; não há elevador, por isso tivemos que arrastar as nossas malas até um lance de escadas; eu posso superar isso. Não havia outra família check-in ao mesmo tempo que fizemos no segundo andar; foi pai de muletas e lutamos para chegar até as escadas (que ajudou a sua filha se as suas malas até as escadas).
Eu não dormir bem porque você pode ouvir portas batendo, pessoas no corredor, e as pessoas no quarto ao lado.
I catalãs iam para o pequeno-almoço mais cedo e perguntou o que tempo ele terminou, disse o homem na recepção (quem não tinha percebido no momento foi Dan), "8:00, para que possamos economizar custos de alimentos." eu não poderia dizer se ele estava brincando mas eu achei que era um comentário estranho. O Pequeno-almoço termina às 10:00.
Nós à esquerda após o café-da-manhã e equipe da casa mantendo foi bem fora do nosso quarto.
No entanto, quando voltamos de um dia na baía e praias em 6:00, nós queríamos tomar banho e sair para jantar. O nosso quarto não tinha sido limpo e não havia toalhas limpas. Eu liguei para a recepção.
Às 6:27, eu recebi um telefonema de gerente Dan. Ele nem sequer me deixaram falar. Ele perguntou se eu poderia esperar 5 minutos para as toalhas. Eu disse-lhe que eu já tinha sido esperando por 30 minutos. Ele passou a dizer-me que o seu neto ficou nos Estados Unidos, as suas preocupações médicas, e que ele vive 45 minutos de distância. Ele me disse que ele "não dar um **** sobre o meu **** toalhas". [ **** = é muito ruim quando não consigo mesmo repetir o calão que o gerente me disse no TripAdvisor.]
Temos as toalhas e produtos de higiene pessoal mas o nosso quarto nunca foi limpo. fyi, é atribuído cada quarto quatro pequenos toalhas de piscina, não havia nenhum outro toalhas adicionais na área da piscina. Os quatro toalhas no quarto também são pequenas e não muito absorventes e desde já tomadas chuveiros na noite anterior, eles ainda estavam molhadas.
Na manhã seguinte, encontrei Dan no check-out. Eu pedi para ter o nosso quarto marcado por isso não haverá taxas adicionais (depois de ler outros comentários). Ele me disse que ele foi insultado, se recusou a ir no andar superior e verificar o meu quarto, e afirmou que não há taxas adicionais. (Existem as placas publicado no quarto que há um custo de US$ 12 para toalhas, sinalizado na sala de pequeno-almoço por US$ 7,50 para encher os seus térmico, e privados). acusou-me de "gritar a equipe na frente de um lobby cheio de pessoas." eu tentei dizer-lhe que eu não fiz isso desde que eu tinha chamado para a recepção mas mais uma vez ele não deixe me falar, se virou e entrou em seu escritório.
Quando eu fiz as reservas, este hotel foi classificado em # 2; eu uso tripadviser todo o tempo e encontrar os comentários no local. No entanto; os comentários aparecem mais vazios para este hotel, provavelmente porque eles têm cartões impressos para cima na recepção solicitando comentários sobre tripadviser com instruções.
No entanto, a senhora que fez nosso check-in e a equipe do pequeno-almoço senhora foram muito simpáticos.





Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil