Windmill Village Hotel, Golf Club & Spa, Bw Signature Collection By Best Western
Windmill Village Hotel, Golf Club & Spa, Bw Signature Collection By Best Western
Birmingham Road on the A45 West-bound, Coventry CV5 9AL Inglaterra
Tela cheia
Ver todas as fotos(557)557
Restaurantes (66)
Quarto e suíte (38)
Ver preços para as datas da viagem
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todosJá tem uma reserva nesse hotel?
Média de R$ 645/diária, 10/10 – 10/11
R$ 1.031
por diária
R$ 728
por diária
R$ 424
por diária
out.
nov.
10 de out.
Hoje
12 de out.
14 de out.
16 de out.
18 de out.
20 de out.
22 de out.
24 de out.
26 de out.
28 de out.
30 de out.
1 de nov.
3 de nov.
5 de nov.
7 de nov.
9 de nov.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro
Sobre
4,0
Nº 1 de 5 hotéis em: AllesleyLocalização
Limpeza
Atendimento
Custo
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
TIPO DE HOTEL
Para família
Executivo
Idiomas falados
Inglês
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Academia de ginástica
Piscina
Restaurante
Campo de golfe
Permite pets
Serviço de táxi
Estacionamento
Wi-Fi
Spa/academia com vestiário
Sauna
Piscina coberta
Piscina aquecida
Bufê de café da manhã
Café da manhã no quarto
Cardápio para dietas especiais
Business Center com acesso à Internet
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Spa
Tratamentos faciais
Massagem
Sauna a vapor
Armazenamento de bagagem
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Lavagem a seco
Serviço de lavanderia
Comodidades nos quartos
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Ferro de passar
TV de tela plana
Tipos de quarto
Suíte nupcial
Quartos para não fumantes
Quartos para família
Localização
Birmingham Road on the A45 West-bound, Coventry CV5 9AL Inglaterra
Como chegar lá
Birmingham Intl Airport
11.5 km•
Veja todos os voos
Nottingham Airport
64.2 km•
Veja todos os voos
Locação de veículos
1.003 restaurantes
dentro de 10 quilômetros
1.580avaliações30perguntas e respostas0dica de quarto
Avaliações
Pontuação
- 610
- 449
- 258
- 126
- 137
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Estas avaliações foram traduzidas automaticamente do idioma original. Mostrar traduções automáticas?
Vários quartos não estão prontos no momento do check-in, obviamente precisam empregar mais empregadas quando o hotel é pesadamente reservado para permitir a volta dos quartos, este é o momento em que os padrões de limpeza caem & meu quarto estava limpo, mas longe de impecável. Cortina de chuveiro muito longo para o chuveiro, que é extremamente perigoso (perigo de saída) e muito não higiênico. O espelho de afeção estava em uma altura ridícula e quebrado. Fomos para o café da manhã às 10h e quase nada ficou e nenhum sinal deles reabastecendo-o.
Leia mais
Traduzido automaticamente
Data da estadia: setembro de 2024Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Dica de quarto: If you need your room on time, I would stress that time of booking.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
dinheiro extra solicitado para obter o quarto 2 - 3 horas antes, embora os quartos disponíveis.
durante o check-out, por cortesia devido a que eu paguei hotel na chegada. eles pedem 100 libras extra para um animal de estimação de assistência.
nunca mais voltará a eles .
A reserva feita na Booking.com , para pagar mais 120 libras em uma estadia de 270 libras é escandalosa .
durante o check-out, por cortesia devido a que eu paguei hotel na chegada. eles pedem 100 libras extra para um animal de estimação de assistência.
nunca mais voltará a eles .
A reserva feita na Booking.com , para pagar mais 120 libras em uma estadia de 270 libras é escandalosa .
Leia mais
Traduzido automaticamente
Data da estadia: setembro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Dica de quarto: dontgo to early or with any pets .
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Visitou aqui para uma pequena estadia para participar de um evento durante o fim de semana. Primeiras impressões OK, mas a partir daí foi para baixo.
O Chap na recepção foi agradável e útil o suficiente, e me foi dado um quarto lá fora no antigo estábulo. Infelizmente, era um quarto final, sombrio, escuro e cheiroso. Tentei dormir na primeira noite, mas o vizinho decidiu deixar o seu cão sozinho no quarto, então tive que ouvir aquele choro e choro até às 11 da tarde, quando finalmente me acordei e fui acordado por revellers bêbados à 1 da manhã - alegria.
Tendo tido uma noite de sono terrível eu participei do meu evento e voltou para o hotel e apareceu para o Swim / Sauna, mas ninguém estava sobre, então fez uma pergunta sobre o jantar, mas novamente, ninguém parecia interessado em me servir no bar, então eu saí.
Em vez de continuar sendo ignorado e arriscar mais uma noite de sono de lixo com o estômago vazio, decidi ir para casa uma noite antes do planejado. Má experiência.
O Chap na recepção foi agradável e útil o suficiente, e me foi dado um quarto lá fora no antigo estábulo. Infelizmente, era um quarto final, sombrio, escuro e cheiroso. Tentei dormir na primeira noite, mas o vizinho decidiu deixar o seu cão sozinho no quarto, então tive que ouvir aquele choro e choro até às 11 da tarde, quando finalmente me acordei e fui acordado por revellers bêbados à 1 da manhã - alegria.
Tendo tido uma noite de sono terrível eu participei do meu evento e voltou para o hotel e apareceu para o Swim / Sauna, mas ninguém estava sobre, então fez uma pergunta sobre o jantar, mas novamente, ninguém parecia interessado em me servir no bar, então eu saí.
Em vez de continuar sendo ignorado e arriscar mais uma noite de sono de lixo com o estômago vazio, decidi ir para casa uma noite antes do planejado. Má experiência.
Leia mais
Traduzido automaticamente
Data da estadia: setembro de 2024Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
+1
Nós amamos Mark.
Meu amigo e eu viemos para o Windmill Village Hotel and Spa para uma excursão no spa no 11 / 09 / 2024 reservando através de spabreaks. com.
Houve alguns problemas ao ficar aqui...
Serviço ao Cliente ( 3. 5 / 5 )
Na chegada tentamos check-in em nosso hotel, que tivemos um e-mail confinado dizendo que temos check-in antecipado que pagamos. (Chegamos às 12h: 00 em vez de 13: 00 - que é o nosso erro e eu entendo completamente como isso pode ser uma perturbação para os trabalhadores que não estão esperando novos convidados) Quando chegamos à recepção fomos recebidos com bastante frio e sentiu como a recepcionista (Clare) simplesmente queria nos sair da porta. Ela foi bastante condescendente para nós, explicando que não tínhamos check-in antecipado - então quando tentamos mostrar-lhe o e-mail, ela nos disse que ela realmente não tinha olhado o sistema de reservas para aquele dia? Ela então nos disse para sair e voltar às 3 da tarde, que questionamos politamente contra como tínhamos pago para check-in antecipado e tinha um e-mail confirmado. Ela insistiu e, francamente, minha amiga e eu simplesmente não gostamos de sua atitude, da maneira como ela falou conosco e apenas de toda a interação em geral. Não sabemos por que fomos tratados assim, mas acredito que é importante mencionar que somos duas mulheres jovens nos nossos 20 anos, e sentimos como se estivéssemos sendo faladas e não levadas a sério.
Em seguida, saímos e, mais tarde, ligamos para a recepção novamente para ter certeza de que não tivéssemos check-in antecipado, o que confundiu outra recepcionista (que disse que estavam apenas cobrindo a mesa momentaneamente) e, eventualmente, me ligou de volta confirmando que não temos check-in antecipado.
Embora isso fosse confuso, colocamos a culpa no fato de termos reservado através de um site de terceiros.
Quando chegamos às 3 da tarde, fomos recebidos por Mark, que era uma vibe amigável e carismática completamente diferente do que experimentamos anteriormente - ele é o melhor. Ele respondeu a todas as nossas perguntas para ajudar a aliviar a nossa confusão, e constantemente nos disse que está feliz em ajudar e voltar se tivermos mais perguntas. Tão adorável.
Mais tarde na noite, contamos a Mark sobre nossos problemas e mostramos-lhe o e-mail confirmado (que a recepcionista anterior nem se preocupou em olhar para), ele se desculpou abundantemente pelo dia confuso que tivemos, confirmou que realmente tivemos check-in antecipado e funcionários anteriores não tinham visto isso no sistema, como uma desculpa Mark nos deu check-out tardio gratuito (1 pm) .
Apesar disso, às 11h uma empregada veio ao nosso quarto para nos remover, que então tivemos que explicar toda esta situação para ela e como temos check-out tardio e ela saiu. Além disso, às 12h, outro funcionário veio à sala para tentar limpar.
A partir da nossa experiência com o pessoal, é claro que existem alguns problemas de comunicação no local de trabalho que afetaram negativamente a nossa estadia.
Quarto ( 4 / 5 )
O quarto era um tamanho generoso com pintura fresca e uma moderna suite, no entanto, o tapete tinha algumas manchas e parecia desatualizado.
A cama era extremamente confortável, no entanto, havia um leve esboço vindo da janela fechada e você podia ouvir fora.
Comida ( 5 / 5 )
Devido à reserva de um pacote de spa, tivemos um menu de jantar de três pratos. Havia uma variedade de opções alimentares atendidas a vegetarianos e veganos, e em geral nossa comida era adorável. Minha amiga comentou que seu ravioli de abóbora era uma textura estranha, mas que poderia ser preferência pessoal.
O pequeno-almoço foi um buffer self-service com muitas opções que apreciamos.
Serviço de alimentação ( 4 / 5 )
Ao chegar à sala de jantar à noite, minha amiga me disse que ela ouviu dois servidores conversando e rindo sobre nós, o que foi perturbador, mas tentamos ignorá-lo e dissemos a nós mesmos que talvez ela não os ouvisse para a paz de espírito.
Uma vez que nos sentamos, outras pessoas que estavam sentadas atrás de nós foram abordadas pelos servidores mencionados anteriormente e ofereceram água ou refrescos - dos quais não fomos. Uma vez que eles serviram a outras mesas a sua água, eles ficaram ao redor da entrada conversando entre si casualmente por um tempo.
Apesar disso, dois servidores diferentes vieram à nossa mesa. O resto da nossa refeição foi adorável e os dois servidores que tínhamos à nossa mesa foram incríveis. Archie foi amigável e útil, e o outro servidor (cujo nome não sabemos) foi extremamente educado e profissional.
Spa ( 4 / 5 )
A área da piscina é composta por uma piscina, sauna e sala de vapor, com uma piscina extra. Apesar de anunciado on-line que a piscina é aquecida, era muito frio. Apesar disso, tudo foi ótimo.
O pessoal na recepção do spa também foi extremamente útil e gentil.
Meu amigo e eu viemos para o Windmill Village Hotel and Spa para uma excursão no spa no 11 / 09 / 2024 reservando através de spabreaks. com.
Houve alguns problemas ao ficar aqui...
Serviço ao Cliente ( 3. 5 / 5 )
Na chegada tentamos check-in em nosso hotel, que tivemos um e-mail confinado dizendo que temos check-in antecipado que pagamos. (Chegamos às 12h: 00 em vez de 13: 00 - que é o nosso erro e eu entendo completamente como isso pode ser uma perturbação para os trabalhadores que não estão esperando novos convidados) Quando chegamos à recepção fomos recebidos com bastante frio e sentiu como a recepcionista (Clare) simplesmente queria nos sair da porta. Ela foi bastante condescendente para nós, explicando que não tínhamos check-in antecipado - então quando tentamos mostrar-lhe o e-mail, ela nos disse que ela realmente não tinha olhado o sistema de reservas para aquele dia? Ela então nos disse para sair e voltar às 3 da tarde, que questionamos politamente contra como tínhamos pago para check-in antecipado e tinha um e-mail confirmado. Ela insistiu e, francamente, minha amiga e eu simplesmente não gostamos de sua atitude, da maneira como ela falou conosco e apenas de toda a interação em geral. Não sabemos por que fomos tratados assim, mas acredito que é importante mencionar que somos duas mulheres jovens nos nossos 20 anos, e sentimos como se estivéssemos sendo faladas e não levadas a sério.
Em seguida, saímos e, mais tarde, ligamos para a recepção novamente para ter certeza de que não tivéssemos check-in antecipado, o que confundiu outra recepcionista (que disse que estavam apenas cobrindo a mesa momentaneamente) e, eventualmente, me ligou de volta confirmando que não temos check-in antecipado.
Embora isso fosse confuso, colocamos a culpa no fato de termos reservado através de um site de terceiros.
Quando chegamos às 3 da tarde, fomos recebidos por Mark, que era uma vibe amigável e carismática completamente diferente do que experimentamos anteriormente - ele é o melhor. Ele respondeu a todas as nossas perguntas para ajudar a aliviar a nossa confusão, e constantemente nos disse que está feliz em ajudar e voltar se tivermos mais perguntas. Tão adorável.
Mais tarde na noite, contamos a Mark sobre nossos problemas e mostramos-lhe o e-mail confirmado (que a recepcionista anterior nem se preocupou em olhar para), ele se desculpou abundantemente pelo dia confuso que tivemos, confirmou que realmente tivemos check-in antecipado e funcionários anteriores não tinham visto isso no sistema, como uma desculpa Mark nos deu check-out tardio gratuito (1 pm) .
Apesar disso, às 11h uma empregada veio ao nosso quarto para nos remover, que então tivemos que explicar toda esta situação para ela e como temos check-out tardio e ela saiu. Além disso, às 12h, outro funcionário veio à sala para tentar limpar.
A partir da nossa experiência com o pessoal, é claro que existem alguns problemas de comunicação no local de trabalho que afetaram negativamente a nossa estadia.
Quarto ( 4 / 5 )
O quarto era um tamanho generoso com pintura fresca e uma moderna suite, no entanto, o tapete tinha algumas manchas e parecia desatualizado.
A cama era extremamente confortável, no entanto, havia um leve esboço vindo da janela fechada e você podia ouvir fora.
Comida ( 5 / 5 )
Devido à reserva de um pacote de spa, tivemos um menu de jantar de três pratos. Havia uma variedade de opções alimentares atendidas a vegetarianos e veganos, e em geral nossa comida era adorável. Minha amiga comentou que seu ravioli de abóbora era uma textura estranha, mas que poderia ser preferência pessoal.
O pequeno-almoço foi um buffer self-service com muitas opções que apreciamos.
Serviço de alimentação ( 4 / 5 )
Ao chegar à sala de jantar à noite, minha amiga me disse que ela ouviu dois servidores conversando e rindo sobre nós, o que foi perturbador, mas tentamos ignorá-lo e dissemos a nós mesmos que talvez ela não os ouvisse para a paz de espírito.
Uma vez que nos sentamos, outras pessoas que estavam sentadas atrás de nós foram abordadas pelos servidores mencionados anteriormente e ofereceram água ou refrescos - dos quais não fomos. Uma vez que eles serviram a outras mesas a sua água, eles ficaram ao redor da entrada conversando entre si casualmente por um tempo.
Apesar disso, dois servidores diferentes vieram à nossa mesa. O resto da nossa refeição foi adorável e os dois servidores que tínhamos à nossa mesa foram incríveis. Archie foi amigável e útil, e o outro servidor (cujo nome não sabemos) foi extremamente educado e profissional.
Spa ( 4 / 5 )
A área da piscina é composta por uma piscina, sauna e sala de vapor, com uma piscina extra. Apesar de anunciado on-line que a piscina é aquecida, era muito frio. Apesar disso, tudo foi ótimo.
O pessoal na recepção do spa também foi extremamente útil e gentil.
Leia mais
Traduzido automaticamente
Data da estadia: setembro de 2024Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
+1
Nós nos casamos aqui recentemente, e nós recomendamos 100% ficar aqui ou considerando-o para o seu local de casamento, o local é maravilhoso e o planejamento do casamento não poderia ser mais suave com Robert como o nosso planejador de casamento ele é uma pessoa realmente adorável. Nós também tivemos sorte o suficiente para ter a ajuda de Adrian e David que foram incríveis no nosso dia de casamento nenhum trabalho sendo muito para eles e eram pessoas tão agradáveis, e também Mark que foi a recepção que não poderia fazer o suficiente para nós a noite antes do casamento. Nosso DJ que foi incluído em nosso pacote de casamento era tão bom e nós recomendá-lo de novo e de novo. Adoramos cada parte da nossa estadia aqui, incluindo a nossa família e amigos. Esperando para voltar para a nossa estadia de aniversário gratuito.
Leia mais
Traduzido automaticamente
Data da estadia: agosto de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Yes there are showers. You should go check it out. Someone will show you around
Sorry only went for Sunday lunch
FAIXA DE PREÇO
R$ 524 - R$ 832 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
best western plus windmill village hotel golf and leisure club, windmill village coventry
NOME ANTERIOR:
Windmill Village Hotel
LOCALIZAÇÃO
Reino UnidoInglaterraWest MidlandsCoventryAllesley
NÚMERO DE QUARTOS
105
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfilWINDMILL VILLAGE HOTEL, GOLF CLUB & SPA, BW SIGNATURE COLLECTION BY BEST WESTERN (ALLESLEY, INGLATERRA): 557 fotos, comparação de preços e avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre Windmill Village Hotel, Golf Club & Spa, Bw Signature Collection By Best Western
Quais são as atrações conhecidas perto de Windmill Village Hotel, Golf Club & Spa, Bw Signature Collection By Best Western?
As atrações próximas incluem The Coventry Music Museum (a 6,9 km), Middle England Farm Alpacas (a 7,8 km) e Escape Reality (a 5,2 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Windmill Village Hotel, Golf Club & Spa, Bw Signature Collection By Best Western?
Piscina interna, wi-fi gratuito e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Windmill Village Hotel, Golf Club & Spa, Bw Signature Collection By Best Western?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante durante a estadia.
Windmill Village Hotel, Golf Club & Spa, Bw Signature Collection By Best Western oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Windmill Village Hotel, Golf Club & Spa, Bw Signature Collection By Best Western?
Restaurantes com ótima localização incluem Gourmet Food Kitchen, Teriyaki e Earlsdon Supper Club.
É possível fazer exercícios em Windmill Village Hotel, Golf Club & Spa, Bw Signature Collection By Best Western?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna, academia e sauna durante a estadia.
Windmill Village Hotel, Golf Club & Spa, Bw Signature Collection By Best Western oferece serviço de limpeza?
Sim, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis para os hóspedes.
Windmill Village Hotel, Golf Club & Spa, Bw Signature Collection By Best Western aceita animais de estimação?
Normalmente animais são aceitos, mas é melhor ligar com antecedência para confirmar.
Windmill Village Hotel, Golf Club & Spa, Bw Signature Collection By Best Western oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Há locais históricos perto de Windmill Village Hotel, Golf Club & Spa, Bw Signature Collection By Best Western?
Muitos viajantes gostam de visitar St. Mary's Guildhall (a 5,5 km), Charterhouse (a 6,3 km) e Swanswell Gate (a 5,3 km).
Windmill Village Hotel, Golf Club & Spa, Bw Signature Collection By Best Western oferece uma ótima vista?
Sim, os hóspedes desfrutam de vista para o parque.