O hotel se hospedaram no Hampton Inn de 6 a 8 outubro. O hotel foi muito limpos e a equipe foi great. . . Nós ficamos no 4º andar com vista para o canal, algumas árvores bloqueavam partes do canal. Tente o quinto andar, se puder. . . . . O café da manhã quente era horrível. Muito gorduroso. Seria muito melhor apenas com pastelaria. . . O lugar era muito bom, basta ir para Dunkin Donuts subindo a rua.
Em condições normais, as avaliações dos hotéis se concentrariam em como era o serviço ou como eram as comodidades. No entanto, esta não é a norma. Sim, é um novo hotel com uma nova aparência de hotel localizado no Canal Cape Cod, na área tranquila de Buzzard Bay. Mas quero compartilhar minha experiência neste novo mundo 'Covid'. - Esta propriedade Hilton toma todas as precauções necessárias para garantir que atenda aos padrões de saúde e segurança exigidos pela legislação estadual. - Os quartos são cuidadosamente limpos e 'lacrados' antes da chegada de novos hóspedes. - Tenha um aplicativo de entrada de chave digital sem contato. - Há placas em todos os lugares lembrando os hóspedes que eles "DEVEM" usar máscaras e permanecer separados por 1,8 m quando dentro da propriedade. - A limpeza da casa 'não' entrará no seu quarto durante a sua estadia. - O café da manhã gratuito é 'mãos livres' pré-embalado 'embalado' para pré-encomenda / retirada. - Todas as instalações públicas estão fechadas (piscina, sala de musculação, business center, etc). No entanto, a fogueira ao ar livre está disponível (lugares limitados). - Todos os funcionários usavam coberturas faciais de proteção e divisórias protetoras de plexiglass. Com todas essas medidas em vigor, ainda não me sentia confortável e nem pronto para retornar às viagens de hotel. Não por causa do estabelecimento, mas de outros hóspedes e da falta de cumprimento desses requisitos. Durante a minha estadia, muitos hóspedes caminharam livremente pelas áreas internas sem usar máscaras, incluindo falar com a recepção. Várias vezes passei ao entrar no elevador porque os hóspedes entram sem máscara. Agora, isso não é colocar a responsabilidade total sobre a equipe, mas há algum nível de responsabilidade, independentemente do estabelecimento. Todos nós entendemos que esses funcionários não são a lei e não deveriam ser colocados nessas situações desconfortáveis de aplicação da lei. No entanto, eles devem ter algum tipo de ferramenta à disposição em nível corporativo que possa conscientizar esses hóspedes de que esses requisitos são Leis Estaduais e eles estão infringindo essas leis. Se a Hilton deseja que os hóspedes se sintam seguros em seus hotéis, eles precisam mostrar como podem aplicar imediatamente o cumprimento da lei aos hóspedes sem conflito. Notáveis neste hotel: - Há muitas obras acontecendo na frente do hotel. Se puder, pague os custos extras e reserve um quarto ao lado do canal. Se você tiver os aplicativos Hilton Honors, tente pré-reservar seu quarto no 5º andar, pois este é o único quarto com vista para o canal. Todos os outros andares são bloqueados pela linha das árvores. - Eles NÃO oferecerão nenhum upgrade do Hilton Honors citando os requisitos da Covid, mesmo que você não tenha feito o check-in. - Se for pedir café da manhã, peça o frio. Café da manhã quente sem contato não vale a pena. Não vai estar quente, pois todos são servidos em caixas de papelão. - Há uma trilha de acesso ao lado do hotel para a trilha do Canal Cape Cod. - Você precisará remover todo o lixo e toalhas de seu quarto e colocá-lo no corredor sozinho. A limpeza da casa fez um ótimo trabalho em manter os corredores limpos. Você precisará ir até a recepção para solicitar toalhas todos os dias. Novamente, a recepção faz o que pode para ajudar na sua estadia. Se você se sentir confortável com esses tipos de condições, vale a pena.…
Os hotéis em Cape Cod são bastante caros. Se você está planejando dirigir ao redor do Cabo para ter uma ideia de todas as cidades charmosas, em vez de visitar uma única cidade, esta pode ser uma boa opção de custo mais baixo para você. Fica a 5 minutos da Ponte Sagamore e a 2 minutos da Ponte Bourne para o Cabo (Provincetown fica a cerca de 55 milhas de distância). O hotel tem menos de 1 ano de idade (em setembro de 2020) e é muito bem decorado e imaculado. Os andares superiores do lado do Canal oferecem belas vistas, mas você pode querer solicitar um quarto desse lado do hotel, mesmo nos andares inferiores que não têm vista, porque há um canteiro de obras no lado oposto do hotel (e o barulho começa cedo). Visitamos em Covid dias, então as acomodações foram feitas para o café da manhã - eles têm um ótimo sistema para pré-encomenda do café da manhã na noite anterior (vire seu formulário na noite anterior para solicitar o menu quente / frio / infantil, incluindo café ou chá e condimentos ser pego no saguão em um horário específico). A comida chega prontamente (e quente se você solicitar uma refeição quente) e é comparável às ofertas que você receberia no buffet de café da manhã em horários normais - e o microondas em seu quarto está lá para aquecer qualquer coisa se você quiser comer mais tarde. O serviço de limpeza diário está suspenso devido a covid, mas a equipe é muito receptiva a todas as solicitações. Existem vários restaurantes na área, se preferir almoçar ou jantar perto do hotel em vez de no Cabo. Ao todo, muito conveniente e de grande valor.…
Recentemente, completamos uma estadia de sete noites nesta propriedade muito nova. Com vista para o Canal de Cape Cod, o hotel está localizado em uma área muito pitoresca e é perfeito para passeios de um dia, se essa for sua intenção. Se você está procurando uma propriedade que permita caminhar até lojas e restaurantes, provavelmente gostaria de estar em uma localização mais central no cabo. A localização atendia perfeitamente às nossas necessidades, pois a cada dia partíamos para uma área diferente de exploração. Quando fiz nossa reserva em junho (para uma estadia começando no fim de semana do Dia do Trabalho), solicitei um andar alto. Liguei para o hotel algumas semanas antes de chegar e novamente fiz esse pedido. Ao chegar ao hotel, nos deram um quarto no primeiro andar, com vista para o estacionamento. Não gosto muito deste tipo de quarto, devido à falta de privacidade e segurança. Ao contestar a nossa atribuição de quarto, fomos informados de que o hotel estava cheio. A equipe parecia despreocupada com isso, dizendo que "todos os quartos são seguros". A segurança do quarto parecia segura, mas eu me sentia desconfortável com as pessoas andando por nosso quarto e estacionando do lado de fora o tempo todo. Já fomos vítimas de um assalto a um hotel, e isso é enorme para nós, conforme expliquei à equipe da recepção. Este hotel é muito limpo e eles são muito rigorosos quanto à manutenção das precauções da Covid. Não há serviço de limpeza diário fornecido. Você está sozinho para organizar seu lixo e toalhas sujas. Você deve ir à recepção para solicitar toalhas limpas e quaisquer itens pessoais que precisem ser substituídos. Isso pode ser bom ou ruim. Depois de uma semana, tornou-se bastante cansativo. O café da manhã é pedido no dia anterior e você pode buscá-lo no saguão todas as manhãs. Como o tempo estava tão bom quando estávamos lá, gostávamos de comê-lo no pátio externo quase todas as manhãs. Opções quentes e frias são fornecidas. Normalmente, a opção quente estava fria quando a recebemos. As caixas em que é servido são difíceis de comer, então compramos alguns pratos de papel e transferimos nossas refeições para eles. Muito melhor! A piscina e as instalações de exercícios estão fechadas neste momento. Com exceção de nossa experiência de check-in, a equipe do hotel foi prestativa e amigável em todos os momentos. Considerando todas as coisas, esta é uma época incomum para viagens!…
Este novo hotel de design atraente fica a menos de um minuto a pé da majestosa passarela do canal por meio de uma pequena trilha entre as árvores, embora uma passarela mais formal esteja em construção. Em primeiro lugar, o bom: o nosso quarto era espaçoso e incluía um prático microondas e mini-frigorífico. A cama era confortável e tudo estava muito limpo. Não ouvimos nenhum barulho do lado de fora ou do corredor. Os pequenos-almoços embalados pela manhã, encomendados com antecedência, eram bem organizados e a ementa variava de dia para dia, embora a comida fosse, no mínimo, medíocre. Recepcionistas mulheres na recepção foram extremamente calorosas e acolhedoras. Agora, o que não é tão bom: na chegada, o recepcionista (vou chamá-lo de R) estava longe de ser acolhedor. Depois de nos contar bruscamente todas as coisas que não estavam abertas devido à Covid, R nos informou que nosso quarto não estava disponível. Tínhamos agendado um check-in às 15h no aplicativo Hilton um dia antes, mas não pudemos fazer o check-in até as 16h20. O comportamento rude e pouco profissional de R continuou em nossa visita. Enquanto colocava minha máscara em um saguão vazio, R gritou alta e sarcasticamente do outro lado do saguão: “Obrigado! ”(Caramba!) Em seguida, nosso quarto do segundo andar, pelo qual pagamos a mais por uma vista para a água, olhava principalmente para as árvores e o telhado da piscina. Só podíamos ver o canal de uma área da sala e de um lado da janela. Terceiro, o quarto fornecia apenas café descafeinado e não havia papel higiênico e artigos de toalete suficientes para a nossa visita. Considerando o fato de que o serviço de limpeza não estava disponível devido à Covid, o fornecimento de quantidades extras desses itens teria sido conveniente para os hóspedes. Em suma, uma boa estadia, mas o check-in tardio e a atitude amarga e militar de R tornaram esta avaliação menos do que cinco estrelas.…
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