O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Salvar
Compartilhar
12 Kendall Rae Place, Buzzards Bay, Bourne, MA 02532
Informe sobre a COVID-19: veja as medidas adicionais de saúde e segurança que este estabelecimento adotou.Leia mais
Preços mais baixos para sua estadia
Oferta direta do hotel!Pacote
Agoda.com
US$ 159
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 23/05/21
Priceline
US$ 159
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 22/05/21
Trip.com
US$ 159
US$ 152
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 7
Cancelamento gratuito até 22/05/21
Hampton.comUS$ 159
Booking.comUS$ 159
Expedia.comUS$ 159
Veja todas as 13 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Viajante (8)
Quarto e suíte (55)
Restaurantes (8)
Viaje com segurança durante a pandemia de COVID-19
O que esperar durante sua estadia
  • Roupas de cama higienizadas em alta temperatura
  • Máscara facial obrigatória para funcionários nas áreas comuns
  • Sinalização de distanciamento social no chão
  • Antisséptico para as mãos disponível para hóspedes e funcionários
  • Política de afastamento remunerado para funcionários com sintomas
  • Áreas de grande circulação higienizadas regularmente
Leia mais
Atualizado em 27/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.
Um informe de Hampton Inn Cape Cod Canal
Atualizado em 27/07/20 As medidas de segurança são informadas pelo estabelecimento e não são verificadas pelo Tripadvisor.

Sobre

Nº 1 de 6 hotéis em: Buzzards Bay
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
Tela cheia
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Piscina
Academia de ginástica
Café da manhã gratuito
Business Center com acesso à Internet
Salas de reunião
Hotel para não fumantes
Wi-Fi
Piscina coberta
Serviço de lavanderia
Lavanderia com autoatendimento
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Micro-ondas
Geladeira
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Links do hotel
Oferta especial:Pacote
34avaliações1pergunta e resposta0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 25
  • 8
  • 1
  • 0
  • 0
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
DOND4 escreveu uma avaliação out de 2020
Chicopee, Massachusetts17 contribuições6 votos úteis
O hotel se hospedaram no Hampton Inn de 6 a 8 outubro. O hotel foi muito limpos e a equipe foi great. . . Nós ficamos no 4º andar com vista para o canal, algumas árvores bloqueavam partes do canal. Tente o quinto andar, se puder. . . . . O café da manhã quente era horrível. Muito gorduroso. Seria muito melhor apenas com pastelaria. . . O lugar era muito bom, basta ir para Dunkin Donuts subindo a rua.
Leia mais
Data da estadia: outubro de 2020
Quartos
Limpeza
Atendimento
Dica de quarto: Don't get the free Breakfest
Veja mais dicas sobre quartos
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Harewego escreveu uma avaliação set de 2020
Rocky Point, Nova York239 contribuições197 votos úteis
Em condições normais, as avaliações dos hotéis se concentrariam em como era o serviço ou como eram as comodidades. No entanto, esta não é a norma. Sim, é um novo hotel com uma nova aparência de hotel localizado no Canal Cape Cod, na área tranquila de Buzzard Bay. Mas quero compartilhar minha experiência neste novo mundo 'Covid'. - Esta propriedade Hilton toma todas as precauções necessárias para garantir que atenda aos padrões de saúde e segurança exigidos pela legislação estadual. - Os quartos são cuidadosamente limpos e 'lacrados' antes da chegada de novos hóspedes. - Tenha um aplicativo de entrada de chave digital sem contato. - Há placas em todos os lugares lembrando os hóspedes que eles "DEVEM" usar máscaras e permanecer separados por 1,8 m quando dentro da propriedade. - A limpeza da casa 'não' entrará no seu quarto durante a sua estadia. - O café da manhã gratuito é 'mãos livres' pré-embalado 'embalado' para pré-encomenda / retirada. - Todas as instalações públicas estão fechadas (piscina, sala de musculação, business center, etc). No entanto, a fogueira ao ar livre está disponível (lugares limitados). - Todos os funcionários usavam coberturas faciais de proteção e divisórias protetoras de plexiglass. Com todas essas medidas em vigor, ainda não me sentia confortável e nem pronto para retornar às viagens de hotel. Não por causa do estabelecimento, mas de outros hóspedes e da falta de cumprimento desses requisitos. Durante a minha estadia, muitos hóspedes caminharam livremente pelas áreas internas sem usar máscaras, incluindo falar com a recepção. Várias vezes passei ao entrar no elevador porque os hóspedes entram sem máscara. Agora, isso não é colocar a responsabilidade total sobre a equipe, mas há algum nível de responsabilidade, independentemente do estabelecimento. Todos nós entendemos que esses funcionários não são a lei e não deveriam ser colocados nessas situações desconfortáveis de aplicação da lei. No entanto, eles devem ter algum tipo de ferramenta à disposição em nível corporativo que possa conscientizar esses hóspedes de que esses requisitos são Leis Estaduais e eles estão infringindo essas leis. Se a Hilton deseja que os hóspedes se sintam seguros em seus hotéis, eles precisam mostrar como podem aplicar imediatamente o cumprimento da lei aos hóspedes sem conflito. Notáveis neste hotel: - Há muitas obras acontecendo na frente do hotel. Se puder, pague os custos extras e reserve um quarto ao lado do canal. Se você tiver os aplicativos Hilton Honors, tente pré-reservar seu quarto no 5º andar, pois este é o único quarto com vista para o canal. Todos os outros andares são bloqueados pela linha das árvores. - Eles NÃO oferecerão nenhum upgrade do Hilton Honors citando os requisitos da Covid, mesmo que você não tenha feito o check-in. - Se for pedir café da manhã, peça o frio. Café da manhã quente sem contato não vale a pena. Não vai estar quente, pois todos são servidos em caixas de papelão. - Há uma trilha de acesso ao lado do hotel para a trilha do Canal Cape Cod. - Você precisará remover todo o lixo e toalhas de seu quarto e colocá-lo no corredor sozinho. A limpeza da casa fez um ótimo trabalho em manter os corredores limpos. Você precisará ir até a recepção para solicitar toalhas todos os dias. Novamente, a recepção faz o que pode para ajudar na sua estadia. Se você se sentir confortável com esses tipos de condições, vale a pena.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Localização
Atendimento
Qualidade do sono
Dica de quarto: Tips located in the review
Veja mais dicas sobre quartos
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Debbi S escreveu uma avaliação set de 2020
Nova York, Nova York128 contribuições56 votos úteis
Os hotéis em Cape Cod são bastante caros. Se você está planejando dirigir ao redor do Cabo para ter uma ideia de todas as cidades charmosas, em vez de visitar uma única cidade, esta pode ser uma boa opção de custo mais baixo para você. Fica a 5 minutos da Ponte Sagamore e a 2 minutos da Ponte Bourne para o Cabo (Provincetown fica a cerca de 55 milhas de distância). O hotel tem menos de 1 ano de idade (em setembro de 2020) e é muito bem decorado e imaculado. Os andares superiores do lado do Canal oferecem belas vistas, mas você pode querer solicitar um quarto desse lado do hotel, mesmo nos andares inferiores que não têm vista, porque há um canteiro de obras no lado oposto do hotel (e o barulho começa cedo). Visitamos em Covid dias, então as acomodações foram feitas para o café da manhã - eles têm um ótimo sistema para pré-encomenda do café da manhã na noite anterior (vire seu formulário na noite anterior para solicitar o menu quente / frio / infantil, incluindo café ou chá e condimentos ser pego no saguão em um horário específico). A comida chega prontamente (e quente se você solicitar uma refeição quente) e é comparável às ofertas que você receberia no buffet de café da manhã em horários normais - e o microondas em seu quarto está lá para aquecer qualquer coisa se você quiser comer mais tarde. O serviço de limpeza diário está suspenso devido a covid, mas a equipe é muito receptiva a todas as solicitações. Existem vários restaurantes na área, se preferir almoçar ou jantar perto do hotel em vez de no Cabo. Ao todo, muito conveniente e de grande valor.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Quartos
Localização
Atendimento
Dica de quarto: Canal side will be much quieter, though only upper floors have canal views
Veja mais dicas sobre quartos
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Stanleymaxwell escreveu uma avaliação set de 2020
Williamsville, New York367 contribuições154 votos úteis
Recentemente, completamos uma estadia de sete noites nesta propriedade muito nova. Com vista para o Canal de Cape Cod, o hotel está localizado em uma área muito pitoresca e é perfeito para passeios de um dia, se essa for sua intenção. Se você está procurando uma propriedade que permita caminhar até lojas e restaurantes, provavelmente gostaria de estar em uma localização mais central no cabo. A localização atendia perfeitamente às nossas necessidades, pois a cada dia partíamos para uma área diferente de exploração. Quando fiz nossa reserva em junho (para uma estadia começando no fim de semana do Dia do Trabalho), solicitei um andar alto. Liguei para o hotel algumas semanas antes de chegar e novamente fiz esse pedido. Ao chegar ao hotel, nos deram um quarto no primeiro andar, com vista para o estacionamento. Não gosto muito deste tipo de quarto, devido à falta de privacidade e segurança. Ao contestar a nossa atribuição de quarto, fomos informados de que o hotel estava cheio. A equipe parecia despreocupada com isso, dizendo que "todos os quartos são seguros". A segurança do quarto parecia segura, mas eu me sentia desconfortável com as pessoas andando por nosso quarto e estacionando do lado de fora o tempo todo. Já fomos vítimas de um assalto a um hotel, e isso é enorme para nós, conforme expliquei à equipe da recepção. Este hotel é muito limpo e eles são muito rigorosos quanto à manutenção das precauções da Covid. Não há serviço de limpeza diário fornecido. Você está sozinho para organizar seu lixo e toalhas sujas. Você deve ir à recepção para solicitar toalhas limpas e quaisquer itens pessoais que precisem ser substituídos. Isso pode ser bom ou ruim. Depois de uma semana, tornou-se bastante cansativo. O café da manhã é pedido no dia anterior e você pode buscá-lo no saguão todas as manhãs. Como o tempo estava tão bom quando estávamos lá, gostávamos de comê-lo no pátio externo quase todas as manhãs. Opções quentes e frias são fornecidas. Normalmente, a opção quente estava fria quando a recebemos. As caixas em que é servido são difíceis de comer, então compramos alguns pratos de papel e transferimos nossas refeições para eles. Muito melhor! A piscina e as instalações de exercícios estão fechadas neste momento. Com exceção de nossa experiência de check-in, a equipe do hotel foi prestativa e amigável em todos os momentos. Considerando todas as coisas, esta é uma época incomum para viagens!
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020
Localização
Atendimento
Qualidade do sono
Dica de quarto: request a floor other than the first!
Veja mais dicas sobre quartos
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Susan escreveu uma avaliação set de 2020
Exeter, Rhode Island48 contribuições44 votos úteis
Este novo hotel de design atraente fica a menos de um minuto a pé da majestosa passarela do canal por meio de uma pequena trilha entre as árvores, embora uma passarela mais formal esteja em construção. Em primeiro lugar, o bom: o nosso quarto era espaçoso e incluía um prático microondas e mini-frigorífico. A cama era confortável e tudo estava muito limpo. Não ouvimos nenhum barulho do lado de fora ou do corredor. Os pequenos-almoços embalados pela manhã, encomendados com antecedência, eram bem organizados e a ementa variava de dia para dia, embora a comida fosse, no mínimo, medíocre. Recepcionistas mulheres na recepção foram extremamente calorosas e acolhedoras. Agora, o que não é tão bom: na chegada, o recepcionista (vou chamá-lo de R) estava longe de ser acolhedor. Depois de nos contar bruscamente todas as coisas que não estavam abertas devido à Covid, R nos informou que nosso quarto não estava disponível. Tínhamos agendado um check-in às 15h no aplicativo Hilton um dia antes, mas não pudemos fazer o check-in até as 16h20. O comportamento rude e pouco profissional de R continuou em nossa visita. Enquanto colocava minha máscara em um saguão vazio, R gritou alta e sarcasticamente do outro lado do saguão: “Obrigado! ”(Caramba!) Em seguida, nosso quarto do segundo andar, pelo qual pagamos a mais por uma vista para a água, olhava principalmente para as árvores e o telhado da piscina. Só podíamos ver o canal de uma área da sala e de um lado da janela. Terceiro, o quarto fornecia apenas café descafeinado e não havia papel higiênico e artigos de toalete suficientes para a nossa visita. Considerando o fato de que o serviço de limpeza não estava disponível devido à Covid, o fornecimento de quantidades extras desses itens teria sido conveniente para os hóspedes. Em suma, uma boa estadia, mas o check-in tardio e a atitude amarga e militar de R tornaram esta avaliação menos do que cinco estrelas.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajou em casal
Google
1 voto útil
Útil
Compartilhar
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$  138 - US$  252 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosMassachusettsCabo CodBourneBuzzards Bay
NÚMERO DE QUARTOS
100
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil
Perguntas frequentes sobre Hampton Inn Cape Cod Canal
Quais são as atrações conhecidas perto de Hampton Inn Cape Cod Canal?
As atrações próximas incluem Aptucxet Trading Post Museum (a 0,5 km), Briggs McDermott House (a 0,7 km) e Ryan Family Amusements Buzzards Bay (a 0,4 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hampton Inn Cape Cod Canal?
Piscina interna, wi-fi gratuito e café da manhã são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hampton Inn Cape Cod Canal?
Os hóspedes podem usufruir de café da manhã durante a estadia.
Hampton Inn Cape Cod Canal oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Hampton Inn Cape Cod Canal?
Restaurantes com ótima localização incluem Mezza-Luna Restaurant, Stomping Grounds Grille e Eastwind Seafoods.
É possível fazer exercícios em Hampton Inn Cape Cod Canal?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina interna e academia durante a estadia.
Hampton Inn Cape Cod Canal fica perto do centro da cidade?
Sim, fica a 0,7 km de distância do centro de Buzzards Bay.
Hampton Inn Cape Cod Canal oferece serviço de limpeza?
Sim, serviço de lavanderia e lavanderia self-service estão disponíveis para os hóspedes.
Hampton Inn Cape Cod Canal oferece serviços empresariais?
Sim, os hóspedes têm acesso a área de negócios e salas de reunião durante a estadia.
Há locais históricos perto de Hampton Inn Cape Cod Canal?
Muitos viajantes gostam de visitar Briggs McDermott House (a 0,7 km).
Hampton Inn Cape Cod Canal é acessível?
Sim, oferece acesso para cadeirantes e quartos acessíveis. Para dúvidas mais específicas, recomendamos ligar para confirmar.