Procurando um lugar para ficar em Linthicum Heights? Você acabou de encontrar: Courtyard by Marriott Baltimore BWI Airport, um hotel familiar que oferece o melhor de Linthicum Heights.
O Courtyard By Marriott Baltimore Bwi Airport Hotel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.
O hotel conta com recepção 24 horas e concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.
Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Linthicum Heights, famosos por pratos de camarão, como G & M Restaurant & Lounge, Olive Grove Restaurant and Lounge e Matsu Japanese Restaurant, todos a uma curta distância do Courtyard by Marriott Baltimore BWI Airport.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Courtyard by Marriott Baltimore BWI Airport está bem perto de todas as coisas boas que Linthicum Heights tem a oferecer.
Este aeroporto fica a apenas 10 minutos do aeroporto e/ou aluguel de carros. Por isso muito conveniente quando se viaja para fora do Aeroporto de Baltimore. O funcionário da recepção foi super eficiente e tivemos uma super amiga/personalidade calorosa e me fez sentir apreciado para ficar no seu hotel. Parece que eles têm renovado a principal área de recepção. Assim, ele tem o recurso moderno de quadril do Pátio típico. no entanto os quartos são muito antigos e ultrapassados. Eles poderiam usar uma remodelação. A mobília era velha e muito muito cansados. Em vez de ter o armário no local habitual, o colocam e micro-ondas frigorífico pela área de banho (eca) e, em seguida, tinha de ter uma ampla armoir no quarto. O armoir é tão grande que se não tivesse sido por duas pessoas tentando assistir televisão, apenas uma pessoa poderia ter visto a partir da cama. Felizmente, eu estava sozinho, então não lutam para o ver televisão local! lol. Layout de má qualidade do quarto. Eu diria que eles têm um baixo orçamento, como amenidades típicas encontradas em um pátio não estavam no meu quarto ... ou seja, . Rack de Sala. Quando liguei na recepção que ela foi muito atencioso e me disse "não, não temos-los para os quartos, mas que têm um enviado para mim, e fez muito rapidamente. Por isso, estou impressionado com o serviço de atendimento ao cliente, mas nem um pouco impressionado com o fato de que eu tive que ligar para uma sala rack que deve ser no quarto para começar ... Para dar o crédito do pessoal da arrumação do quarto era excepcionalmente limpo (que não ajudar se a mobília tinha buracos, riscos, etc ... Por isso 10 estrelas para governantas. Também uma grande vantagem é que eles tinham Paul Mitchell comodidades (sabonete/xampu, etc.) fabricado nos EUA!!! Yey!!! Eles foram fantásticos. O hotel também oferece acesso Wi-Fi gratuito a todos os hóspedes. Tanto no lobby e no quarto de hotel. Em geral, devido ao serviço de atendimento ao cliente gostaria estadia aqui novamente quando estiver na área.…
Ótimo serviço de transporte. Chamado quando cheguei e eles explicaram que correu a cada 15 minutos. Peguei minha bagagem e o transporte foi rápido, como explicado. Check-in foi suave e a equipe da recepção foi amigável e útil. O quarto era realmente um quarto standard do Pátio que não é uma coisa ruim que você permanecer em uma cadeia para a consistência. Existem algumas opções de restaurante de cadeia em uma curta distância a pé mas a pé em alguns ombros de algumas estradas movimentadas. A comida no hotel era bom, mas levou algum tempo para obtê-lo. Ótimo para a conveniência do aeroporto gostaria estadia novamente quando da área de negócios. Bom preço e boa equipe amigável.
Fiquei no hotel após a nossa visita a área de Inner Harbor de Baltimore, o quarto foi bem actualizado muito limpo, um pouco menor do que eu conhecia e eu estava um pouco preocupado que eu era capaz de entrar na entrada traseira sem a chave do quarto, mas desde que foi apenas uma noite eu não reclamar, apenas fez com que o nosso quarto era segura.
Voltei meu carro alugado para o aeroporto e hotel telefonou para a pick-up de transporte. Disseram-me para onde ir e depois de esperar 30 minutos e sem transporte, eu liguei para o hotel novamente e foi dito para ir para um local diferente para pick-up. Eles disseram que seria de 10 minutos. Depois de assistir um ônibus de traslado do Marriott passe sem parar e esperar mais 15 minutos, nós pegamos um táxi de volta para o hotel. custou-nos uma hora do nosso tempo e US$ 11,00 . O hotel disse que eles estavam lamentamos e, naturalmente, o gestor foi onde ao redor. Eles também foram repavimentação seu parque de estacionamento e não colocar qualquer sinalização para dizer-lhe como para ir até o hotel ou como chegar para fazer o check-in. Tudo era proibidos. Não estadia neste hotel novamente.…
Eu tive a sorte de ter recentemente se hospedaram no hotel durante uma viagem de negócios. O táxi do aeroporto foi de US$ 10, embora eu aprendi mais tarde eles têm um serviço de transporte gratuito. O check-in foi bom, excepto para esperar por um considerável de viajantes em frente de mim. Eles só tinham uma recepção pessoa trabalhando no momento. O quarto era limpo e espaçoso. A minha única queixa foi para travesseiros de penas gratuitas. Eu imediatamente chamado a recepção e ela disse que ela teria que abordar. Uma hora mais tarde, eu liguei e ainda ninguém respondeu. Por causa das minhas preocupações de saúde, coloquei-os todos no armário e eu tive que usar duas das toalhas de banho como o meu travesseiro para a noite. Não é exatamente o que você esperaria de um grande fato como Marriott. Não tenho certeza sobre a repartição mas não é aceitável com alguém com alergias graves.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil