Receba as boas-vindas ao Western Inn Gonzales, seu “lar longe de casa” em Gonzales. O Western Inn Gonzales tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Os quartos do Western Inn Gonzales oferecem ar-condicionado, geladeira e quitinete. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.
Além disso, ao se hospedar no Western Inn Gonzales, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento no Western Inn Gonzales.
Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem churrasco, incluindo Outback Steakhouse, Oki Japan e South of Philly Cheesesteaks, todos a uma curta distância do Western Inn Gonzales.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer uma de suas parques notáveis, como Jambalaya Park, que fica a uma curta distância do hotel.
O Western Inn Gonzales oferece o melhor de Gonzales a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Ficamos neste hotel várias vezes quando nós fomos para a Blue Bayou waterpark para um. lotes de fim de semana de boas restraunts nas proximidades. O Gonzales outlet Mall fica em frente à estrada. Todos em Todos os convient& resonably&limpo.
Em primeiro lugar ao lado um monte de hotéis não vai permitir que qualquer pessoa com menos de 21 anos alugar um quarto. Uma vez que eu estava no momento 19 este hotel foi uma delas, normalmente eles são os pequenos que podíamos pensar que se quer a sua empresa. Por isso, a cara se hospedar com a gente tinha para alugar o quarto em seu nome. A próxima noite, foi a nossa vez de filmes pay-per-e que eles que não deixe que ele usar o meu cartão com-me em pé à direita não existe porque o nome do quarto e o cartão tem de ser o mesmo. Eu nunca terem ouvido falar do que. O nosso trinco na porta era dividiram-se por isso não me sinto muito segura. Eu nunca vi alguém realmente caminhava ao redor do parque de estacionamento mas algumas pessoas me deu a… fechei quando eles dirigimos por perto. A limpeza pessoal que eu conversei com alguns dias que estávamos lá parecia amigável. Mas quando era hora de nos deixar é de bom grado carregado até o caminhão e para a esquerda. Eu não acho que ficarei aqui novamente eu felizmente desembolsar dinheiro extra para ficar em algum melhor.…
Para o mês passado nossa empresa tem 5 quartos(s) tinha este hotel. Depois de ficar e lidar com muitos hotéis no passado, isso é absolutamente a pior. A equipe é muito rude e não profissional. Apenas Carla nos iria ajudar. Fomos cobrados em excesso várias vezes e tinha para assistir ao nosso bill como um hawk. Nós fomos cobrados US$ 400,00 para uma porta quebrado que já foi quebrado. Desde o nosso funcionário não relatório, nós fomos cobrados. A nossa pol icas pblicas foram trabalhando 12 horas turnos 24 horas por dia, para que alguém estava sempre no quarto. A camareira que bang na porta andwake-los em todas as horas. Ela até mesmo tentou atirar um fora e disse-lhe se ele não paga a sua biil, ele poderia sair. O pobre homem fui para a recepção para reclamar uma vez que a conta foi as empresas responsabilidade, e ele foi atrav� e se disse que ele não gostaria que ele poderia deixar.falar com o gerente foi ainda pior. NÃO AJUDA A TODOS. O cliente é NUNCA à direita neste lugar. Eles são um bando de morons. POR FAVOR, NÃO gastar DINHEIRO AQUI A SUA.…
A Reclamar a melhor Business bureau destas pessoas. Ele foi o pior serviço ao cliente. Quando a I Acessou check-in I perguntado se que uma taxa semanal & I foi solicitado havia Imperdíveis . I também foi dito que o único & Double foram o mesmo preço. Encontrei out do diferentes secretário que havia um taxa semanal na em alguns quartos. I também mais tarde que o cama de solteiro sala foi US$ 10,00 mais barata. I transferida para o quarto single. No primeiro quarto o rádio relógio foi broken & a segurança latch foi broken. O lavabo foi deixada suja & o lençóis foram nunca mudou. No segundo quarto a banheira 44.000 m2 fazendo foi precisar & foi o ferro. I que ele saiba este & não foi não manutenção man à noite. Foram necessários 2 dias para os substituir. No 2º dia no quarto single, serviço de arrumação não impecáveis meu quarto. I tinha que ir a recepção para chegar toalhas. I chamado o dia seguinte &(a) senhor(a) reclamou & nos pediu para falar com o gerente & secretário me disse que gostaria seguinte dia de 7 a 3. Quando a I chamado New secretário me disse que não têm um gerente, que só o proprietário & disse que eu não poderia chamada seu & que gostaria não dará a sua meu número para chamada me. Ela disse que ela Chamará seu & se deixe que seu saber sobre minha reclamações. Eu disse seu se ela poderia perguntar se I poderiam conseguir um desconto ou serão reembolsados. Ela me disse que gostaria chamada & que eu chamada seu no 2 horas. ENTENDI & ela me disse proprietário disse não seria ela me dar um desconto & disse que me deveria ter requisitado outro quarto.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil