Receba as boas-vindas ao Red Roof Inn Donaldsonville, seu “lar longe de casa” em Donaldsonville. O Red Roof Inn Donaldsonville tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com ar-condicionado, geladeira e escrivaninha. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Red Roof Inn Donaldsonville oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.
O hotel conta ainda com recepção 24 horas e check-in/check-out expressos. Além disso, o Best Western Donaldsonville oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.
Para provar alguns dos pratos mais preferidos dos moradores, como camarão, considere visitar Grapevine Cafe, que não fica longe do Donaldsonville Best Western.
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite St. Emma Plantation ou Palo Alto, que são sítios históricos famosos populares entre turistas.
O Red Roof Inn Donaldsonville oferece o melhor de Donaldsonville a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Reservamo-nos dois quartos um dos quartos reeked de cigarros, ou algo que foi muito desagradável, tivemos que resultam em um quarto que eu gostaria que tivéssemos gasto um pouco mais de dinheiro e tem um lugar melhor para ficar. O pequeno-almoço era fraco em quantidade e qualidade. Uma nota brilhante o chuveiro foi excelente!
Esta é 1 dos 2 BWs' que eu ficar quando estou na área. Eu sou bem tratado pela equipe. Eu adoro as minhas estadias aqui é por isso que eu sempre voltam. Para mim, eu ir mais para o meu $ do que em comparação com alguns dos outros hotéis da área que eu já fiquei. Eu voltarei novamente.
Quando chegamos o membro do pessoal para o check-in foi muito nice e atenciosa. Essa foi a única pessoa que eu recebi e excelente serviço. Depois, tudo correu para baixo de lá. Quando chegar ao quarto tinha uma galinha quarto cheiro de velho de fumo mas nós não podemos reclamar apenas constantemente aspergidas algum Febreze Ar Purificadores e Odor Eliminator desde que fomos lá apenas para o fim de semana. A questão seguinte foi não havia cortina de chuveiro, então fomos para a recepção e eles nos forneceu uma cortina para instalar-nos para que pudéssemos chuveiro naquela noite. A propósito da ducha multi-definição foi incrível. Depois do banho que precisávamos para secar o cabelo e o secador de cabelo não funcionava, relatamos a questão e fomos para uma sala de membros da família para experimentar o nosso cabelo. Para o meu conhecimento nunca ninguém veio para reparar o secador de cabelo. O quarto foi registrada para 3 pessoas (2 adultos e 1 criança) e só havia toalhas suficientes para 3. Como antes liguei para pedir toalhas adicionais e nada foi entregue. Quando eu era a equipe de limpeza que eu pedi para toalhas adicionais e foi-nos dito que não foi suficiente para me limpar as toalhas para obter extra, então eu apenas a esquerda esse pedido. Quando estamos prontos para relaxar, tentou ligar a televisão e não poder, por isso eu fiz para cabos soltos e a ficha de alimentação foi solto para que eu firmemente ligado, e a televisão veio. mas que não se qualquer das estações. Eu relatei imediatamente e não veio para resolver o problema. Assim, na manhã seguinte eu relatei a questão novamente através da recepção e foi-me dito que gostaria que o assunto resolvido. À tarde eu ainda não tinha televisão, então eu vi o Gerente de hall e disse-lhe directamente respondeu imediatamente me dando a impressão que ele ficou chocado com a questão enquanto ele reclamou sobre outros clientes do hotel. Ele me pediu para ajudar-lhe obter um outro televisor a partir de um quarto e movê-lo para o nosso quarto. Ele retirou a televisão não-trabalho declarou o controle remoto deve trabalhar e eu preciso para ligar os cabos que ele não é técnico, não a minha expectativa normal para fazer meus próprios reparos mas queríamos ver televisão, então eu fiz o que eu tinha que fazer. Por isso, tudo é ligado e o controle remoto não funciona, mas ele trabalha a partir de botões na TV, então eu relatei a questão remoto e ir sobre o meu dia. Naquela noite eu ainda tenho um problema remoto, o gerente me vê na área de espera perguntou sobre a televisão e eu disse-lhe o telecomando não funciona. A atendente atrás do balcão gritou com eu estava indo para dar-lhe um novo controle remoto mas eu andei fora, eu não sabia que era de esperar por uma substituição remoto mas permite avançar. O gerente diz que eu deveria ter programado o controlo remoto. Eu lhe disse que nunca ficamos em um hotel onde eu tenho que fazer meus próprios reparos e pedimos que ele ou sua equipe cuidar desde que eu não estava indo para ser no quarto. Eu posso dizer que quando voltamos a remote trabalhou.Enquanto fala com o gerente disse-me ele verificar os seus registos de emissão e não havia nada relatado para o meu quarto. Eu lhe disse que não têm motivo para se deitar e ele pode verificar os registros de telefone do quarto para provar que eu liguei para a recepção. Esta foi provavelmente a minha pior experiência que tive com a sua empresa como fiquei chocado com a forma como a tornar-se equipa para preparar os padrões de serviço foram tão baixo. O gerente também com muita pressa em nossas crianças para encher o balde de gelo que eles não precisam desse muito ice. Espero que isto deixa contemplados porque se eu tivesse mais opções para ir a outro lugar para estadia e obter o reembolso eu teria à esquerda. Eu sei que vou ficar com a sua cadeia novamente no futuro, mas eu volto mais permanecer no Plantation Inn nunca mais.…
O Best Western Plantation Inn em Donaldsonville Louisiana foi nice e limpos. A minha única reclamação é que para o pequeno-almoço continental, eles tinham apenas uma quantidade limitada de comida, mas outras que, os quartos eram agradáveis e limpos, e um bom valor para o seu dinheiro.
Eu estava procurando por um hotel em Baton Rouge, área de La para estadia de 1 noite. Vários do hotel que eu liguei e fui na linha de reservados foram reservados. Quando eu liguei no BW Donaldsonville o funcionário colocar-me na lista de espera. Infelizmente, o BW em Gonzalez não tem uma lista de espera para cancelamentos. Agradecer o Bom Senhor que Donaldsonville, BW não. Esqueci o nome do funcionário de sexta-feira à tarde que, no que respeita ao cancelamento. Tudo correu bem, espero que me foi cobrado duas vezes para o quarto. Eu não notei que até que o check-in num BW em San Antoinio no mesmo dia que eu check-out em Donaldsonville. Verificar a minha conta lá e me parecem a cobrança dupla. Desde que foi domingo e segunda-feira foi feriado, vou ter de esperar até terça-feira para a taxa de devolução. Evidentemente, informou o hotel. Tenho lá antes e que foi a primeira vez que acontecer. Gostaria estadia novamente.…
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil