Local realmente com estrutura diferente, ficamos no bangalô. Super bacana. Tem um local de água aquecida que poucos lugares tem. Agora vem o que chega dar tristeza. Atendimento, tirando da recepção, péssimo. Parece que estamos fazendo favor em estar lá. Comida foi dar uma melhorada no último dia da hospedagem. Muito fraca para um all inclusive. Fria e sem sabor. Café da manhã pão dormido, todos os bolos frios, guardados em geladeira e “empasocados” . O pão de queijo salva e as frutas. Enfim, uma pena. Estrutura nota 9, bebida nota 4, atendimento 3, comida 4.
O hotel é muito lindo. Está foi a terceira vez que fomos com minha família e ficamos decepcionados. Ponto positivo para os funcionários Júlio, Willian. Quando chegamos foi oferecido um quarto com muito cheiro de mofo, entretanto, prontamente a recepcionista do dia fez a troca mas por um quarto compartilhado sendo que havia vários outros quartos vazios. O café da manhã com bolos duros, melando e uma aparência horrível. Almoço todos os dias as mesmas coisas, carne tinha como opção músculo, frango, e as vezes um lagarto duro. Pagamos 800,00 a diária e ficamos três dias, e fomos logo depois do feriado da Semana santa, então, aproveitaram tudo que sobrou. Reclamei no primeiro dia em relação ao bolo na recepção e Instagram do hotel, mas nada foi feito. Pelo que acompanho no stories do Instagram o café aparece com os mesmo bolos de aparência horrível.…
O Cheiro Verde é um hotel muito agradável com funcionários muito prestativos. As acomodações são muito boas e a comida é deliciosa. Para quem faz uso de bebidas alcoólicas existem boas opções disponíveis. Fazendinha, boas piscinas, tirolesa, arvorismo são opções de lazer para você aproveitar a hospedagem
Fiquei extremamente chateada com o atendimento! Péssimo pra realizar a reserva, somente pelo site e custam a fazer contato por email e de um dia pro outro dizem que as reservas acabam fazendo com que você reserve as acomodações mais caras!! Mais de 10 tentaivas pra tentar falar! Parece não se importarem em receber visitantes!
Atendimento precisa melhorar bem, um entedimento claro da experiencia do cliente. Mas nao vi como All Inclusive, talvez uma pensão completa. Cada duas vezes ao dia que era servido um unico pestico, não havia reposição se finalizado além de ser fracionado. Uma unica pessoa atendendo o hotel inteiro, com filas sem fim, e um desanimo dos atendentes em funcao da quantidade de pessoas. As bebidas de baixa qualidade, mas bem baixa mesmo pelo valor cobrado, os sucos por exemplo, eram concentrados, daqueles diluidos em agua, não existindo a disponibilidade do Natural. Sorvertes e picoles, nao estavam inclusos, e no terceiro dia de feriado, o freezer baixou, não tendo nenhum mais disponivel. Faltavam bebidas e a maioria era completada com groselha e leite condensado. Toalhas de piscina muito ruins e so aceitavam um unica troca por dia. O unico ponto forte que ressalto foi para Receracao. Demais sao bons, mas tem que melhorar muito. Nao tem wi fi. Pelo preço vale pensar antes de ir. E rever esse nome de All Inclusive, falta muito para ter o "all".…
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