O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hampton Inn New Albany Louisville West

Viajante (55)
Quarto e suíte (18)
Restaurantes (4)

Sobre

Nº 1 de 2 hotéis em: New Albany
Localização
Limpeza
Atendimento
Custo-benefício
EcoLíderes Nível prata
O Best Western Plus West I-64 é uma ótima opção para pessoas que visitam New Albany. Tem um ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia. O Holiday Inn Express Louisville-nw @ New Albany Hotel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível. O hotel conta com recepção 24 horas e check-in/check-out expressos, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis. Perto de New Albany National Cemetery (2,7 km), um dos vários pontos turísticos famosos de New Albany, o Holiday Inn Express Louisville-nw @ New Albany Hotel é um ótimo destino para turistas. Quando bater aquela fome, não deixe de conferir The Exchange Pub + Kitchen, Tucker's e Floyd County Brewing Company, que são alguns dos restaurantes que servem comida de pub, muito populares entre moradores e visitantes. Se você estiver em busca algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Carnegie Center for Art & History (0,7 km), que fica perto do Holiday Inn Express Louisville-nw @ New Albany Hotel. Aproveite sua temporada em New Albany!
Leia mais
Serviços do estabelecimento
Piscina
Estacionamento gratuito
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Restaurante
Café da manhã
Academia de ginástica
Acesso para cadeirante
Business Center com acesso à Internet
Equipe multilíngue
Hotel para não fumantes
Instalações para conferências
Lavagem a seco
Lavanderia self-service
Piscina aquecida
Piscina interna
Salas de reunião
Serviço de lavanderia
Mostrar mais
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Geladeira no quarto
Micro-ondas
Quartos para família
Quartos para não fumantes
Suítes
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
TIPO DE HOTEL
Sustentável
Links do hotel
Visitar o site do hotel
Promoções do hotel

Localização

Tela cheia
57Relativamente acessível a pé
Nota: 57 de 100
41restaurantesem um raio de 1 km
7atraçõesem um raio de 1 km
542avaliações
6perguntas e respostas
0dica de quarto
Pontuação dos viajantes
  • 213
  • 154
  • 83
  • 48
  • 44
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Estávamos viajando de FL para Indiana para a família. Nós dirigimos todo aquele dia até chegar com este hotel a ser a nossa escala. Nós nunca tínhamos ficado em um Hotel Best Western, mas descobri que tentava a localização. Eu tinha visto alguns comentários que era muito antiquado e barulhento. Eu também estava em causa devido a que eles levar os animais de estimação. Embora eu como animais, eu não quero um quarto com cheiro de um. De qualquer forma, o quarto era obviamente desatualizados; no entanto, achamos que é limpo e confortável. O wi-fi funcionava fabuloso. O quarto foi super tranquilo como ouvimos o barulho da interstate ou qualquer coisa (e foi um hotel completo). O chuveiro foi a maior surpresa, pois era um dos melhores que tivemos em qualquer hotel (e eu já fiquei em alguns dos mais altos de dólar). O chuveiro era potente, a água super quente. Foi excelente. Tivemos alguns problemas de estacionamento, por isso tenha cuidado se você chegar tarde, como fizemos. Não tenho certeza sobre a área e não queria ter que estacionar no outro lado da estrada. Houve vários veículos com trailers ou u-haul tipo que foram tomando 4-6 espaços em várias áreas do parque de estacionamento. Esta foi a nossa verdadeira questão única. A equipe foi incrível e ainda auxiliaram-nos melhor que podiam para estacionar no estabelecimento principal. Obrigado ao pessoal naquela noite!
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Eu fiz uma reserva no 28 de julho de 2014 a estadia neste hotel na noite de 1 de agosto de 2014. Por minha confirmação de reserva, eu reservei uma Suíte King com uma banheira de hidromassagem, como o meu marido e eu estávamos indo para ser na cidade para comemorar nosso aniversário 24. Chegamos por volta de 9:30 no 1º e nunca foi dito em reserva em que ocorreu um problema com o nosso quarto check-in. Quando entramos no quarto não foi o quarto que tínhamos reservado. Eu liguei para a recepção e me disseram que era porque eu não estava lá antes das 6 h e não havia informações de cartão de crédito no ficheiro para reservar o quarto. Expliquei que tinha feito a reserva on-line com O Best Western reservas em todo o mundo e foi necessário utilizar um cartão de crédito e ainda tinha a minha confirmação por e-mail mostrando que US$ 0 será devido no check-in com uma descrição do quarto. Os atendentes trabalhando na recepção era jovem e tinha pouco de serviço ao cliente. Solicitei que o gerente ser chamado e foi-me dito que eu poderia pegar o AAA tarifa com desconto de quarto para o quarto que tinha me dado ou check-out e encontrar um outro quarto. Era quase 10 'o relógio por este tempo e demasiado tarde para ir em outro lugar e ficamos duas horas de casa. Liguei para o World wide linha de reserva e finalmente foi capaz de falar com alguém que foi útil e agarrada a minha reserva e disse que tudo estava no sistema corretamente. Infelizmente, tivemos de ficar no quarto que nos foi dado no check-in após experimentar muito agravamento, decepção e muita perda de tempo em uma noite que era para ser planejado e retirada de celebração. Antes que verificamos na manhã seguinte, havia uma nota que tinha sido colocado sob a nossa porta afirmando que um adicional de US$ 50 foram ajustados para fora da sala. Lamentamos, mas US$ 50 é de pouca consolação depois da experiência que tivemos na noite anterior. Tudo que pedimos foi o quarto que tínhamos reservado para o nosso aniversário e teve de lidar com os absurdos das atitudes da equipe, insinuar que tinha feito algo errado. Eu nunca tive uma experiência negativa!
Leia mais
Minha família e eu comecei uma noite após a condução do Ohio norte. Nós estávamos indo para casa de Arkansas. Reservamos o quarto através hotwire para 118,00 com impostos para a noite. Hotel é muito nice. Os Quartos são espaçosos e o café da manhã foi delicioso. O único problema que tive foi o quarto foi extremamente quente e o ar soprava apenas 2 centímetros de distância da ventilação mesmo com ele para baixo em 62. As camas eram extremamente suave e confortável, mas eu não consigo dormir quando estou quente. Estávamos no 5º andar, talvez por isso o ar era fraco. Também, o sinal Wi-Fi foi extremamente fraco e lento, apenas desligado e utilizado a Internet do meu telefone. Caso contrário, o hotel foi nice. Nós não utilizar quaisquer outras comodidades mas eles oferece muitas opções. Hotwire teve problemas com o meu quarto é reservado, e a senhora da recepção catalãs iam acima e além de nos ajudar a obter o quarto.
Leia mais
I fácil para chegar à 64 para ir para o centro. Quarto foi impecáveis camas foram confortáveis. Eu tinha as minhas 2 filhas e 3 netos, para os quartos de ligação foram exatamente o que precisávamos! A piscina era grande! Muito ruim que não sabia que na segunda-feira é fechado para limpeza. Enquanto eu aprecio uma piscina limpa, 3 pequenas crianças foram duramente desapontado que não poderiam nadar antes deixamos a cidade. A equipe foi maravilhosa, Amanda que despachada, e Anthony e Brandon? que nos ajudou a conseguir a ligação de quartos foram ótimos! O Amanda recomendaram um lugar de pizza que entregues e a pizza foi AAAmazing! Vamos voltar no próximo ano!
Leia mais
Se você aproveitar descortês hotel Associates, o aroma de decomposição frango, manutenção das deficiências, "brincalhões" ou colegas e destruir a tranqüilidade do sono, reserve hoje para estas vantagens e privilégios no "pior" Western Plus I-64 em New Albany Indiana! Minha viagem me trouxe até este local devido a uma reunião em Louisville Kentucky. Eu reservei o Rei Suite Hidromassagem (quarto 418) Quarta Quarta-Feira 16 de julho -18, 2014. O encontro foi alterada para uma hora mais cedo e eu liguei para ver se eu poderia obter um check-in antecipado. Eu estava disposto a pagar uma taxa adicional se necessário para garantir que a minha esposa não estar à espera no lobby. Fui informado que eu não poderia obter uma reserva em caso de "-de-devido check-in precoce". Eu deixei a minha esposa com a sala no lobby; ela teve que usar o toalete do lobby, que não tinha tecido do banheiro. Depois pacientemente à espera duas (2) horas, minha esposa foi informado o nosso quarto estava pronto às 15:00 (horário normal de check-in). Ela não foi recebido na recepção, a equipe não tinha nenhum nome emblemas e ela não foi fornecida informação habitual. O encontro terminou em 16:00 Uma vez no meu quarto, minha esposa disse que a limpeza esquerda ¼ de roll banheiro tecido (sem rolos adicionais), e no tecido facial. Fui até a recepção e pedi 2 rolos de tecido do banheiro. Eu me senti insultado quando o funcionário do sexo feminino de horas respondeu, "você realmente precisar de 2 rolos de papel higiênico?" esperamos por várias horas para o nosso quarto para arrefecer, apenas para perceber que a unidade de ar condicionado não estava funcionando corretamente. Fui até a recepção para pedir manutenção. O funcionário do sexo masculino de horas seguiu-me voltar para o quarto e "confirmado" que a unidade de ar condicionado não estava funcionando. O funcionário do sexo masculino de horas peguei o telefone e chamado de "manutenção". Eu perguntei quando esperar reparação, a resposta: "não temos qualquer manutenção no local, por isso, vai ser quando ele pode chegar aqui." A unidade de ar condicionado nunca foi fixado durante a minha estadia. O quarto ficha de informações dos canais de TV alegou que incluía 103 canais. Apenas 29 canais funcionou. Destes 29 canais: 8 tinha fraturado imagens digitais, 2 preto e branco estático, 3 apenas som sem imagem, 3 Casa Shopping, 2 religiosos, 2 "Não puedo personal Inglés", 1 dias, 2 crianças programas, 1 notícias nacionais, locais 3, 1 old satisfaz todas as TV, 1 filmes antigos (nota: não sports Channel) encontrar estes canais foi um desafio e os restantes 74 canais foram em branco com a mensagem, "check antenna cable connection". O quarto andar máquina área tinha apenas uma máquina de gelo e um recipiente mais recheado de lixo com 4 sacos de lixo no chão. O cheiro (apodreceram frango) foi tão esmagadora que só pode indicar que tinha sido lá por pelo menos uma semana. Eu sei de facto foi lá 16 de julho de 17 e 18. O piso do lobby estava saturado com água durante 6 horas durante a limpeza comercial dos pisos de cerâmica. O lobby ecoou um som alto da aspiração, e apenas 1 placa de piso foi utilizado. as placas de piso molhado deveria ter sido colocados em vários locais para avisar os clientes. Minha esposa e eu tive dificuldade em pisos molhados. Devido ao festival de Gurupés em Louisville todos os hotéis do sul Indiana de Kentucky central foi reservado. Eu tinha outra reunião no dia seguinte, em casa não era uma opção, parecia que estávamos reféns. O dia seguinte: O café da manhã tinha muitas opções, provavelmente um dos maiores que tivemos. Minha esposa desenvolveu diarréia e estômago cãibras graves várias horas depois de comer o pequeno-almoço. Quando voltei da minha reunião, fui até a recepção para perguntar para uma loja nas proximidades de drogas para obter algum Kaopectate. As indicações fornecidas não foram precisos. Em torno 00:08 minha esposa ouviu um bater na nossa porta. Ela sentiu-se em erro e não ir para a porta. Cinco-dez minutos mais tarde houve outra pancada, mais uma vez que não se levantar para atender a porta, quinze vinte minutos mais tarde houve outra pancada. Minha esposa marcado a recepção para perguntar sobre o esticão. O funcionário do sexo feminino da recepção me disse que ela estava muito ocupado e quando ela poderia, ela iria verificar a situação. Minha esposa e eu ambos levantou e olhou para fora da porta e não encontrei ninguém na sala. Nós andamos tanto o hall juntos e percebemos que fomos o único hóspede com a placa "Não perturbe" na porta. Fui até a recepção e viu os meninos que vão desde a idade 8 - 13 a funcionar em redor do átrio. O funcionário do sexo feminino de horas me viu e imediatamente me informou que ela estava muito ocupado para me ajudar (ela foi ajudar um homem que era muito embriagados). Vinte minutos depois, perguntei ao funcionário do sexo feminino de horas se o hotel tinha vigilância e foi informado de que ela não sabia como a revisão ou operar a vigilância. Eu afirmei que algo precisava ser feito sobre o esticão e, se necessário, o policial precisa de ser chamado. O funcionário do sexo feminino de horas depois, afirmou em um tom rude, "é apenas a crianças!" A atitude foi muito pouco profissional. Foi a cerca ao redor 01:30 antes que eu era capaz de ir para a cama e mais 20 minutos para adormecer. O nosso dia de check-out: eu tinha que obter uma chamada de despertar e devido à falta de receber este convite, eu estava atrasado para o meu último encontro, em Louisville. Durante o check-out um funcionário do sexo feminino de horas perguntou como a nossa estadia foi, e minha esposa respondeu, "poderia ter sido melhor". O funcionário do sexo feminino do balcão respondeu: "Tenha um bom dia". Minha esposa está no negócio de hospitalidade e foi com horror que este indivíduo não oferecem uma declaração de "O que poderíamos ter feito para tornar a sua estadia melhor" ou orientava-a gestão. A Nossa impressão geral é que os funcionários não se importam com o hóspede, o proprietário de franquia ou a melhor marca ocidental. Eu gostaria de abordar os funcionários pelo nome, porém nenhum dos parceiros de turismo usavam emblemas de nome nem recebidos a clientes usando seus nomes (exemplo: Olá! Eu sou Sue como posso ajudá-lo). Minha esposa nem eu recomendaria este hotel específico.
Leia mais
Anteriores
FAIXA DE PREÇO
US$ 93 - US$ 154 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
holiday inn express louisville-nw @ new albany hotel new albany, holiday inn new albany, new albany holiday inn
NOME ANTERIOR:
Best Western Louisville West
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosIndianaNew Albany
NÚMERO DE QUARTOS
135
Este é o seu perfil no TripAdvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil