O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Garden Inn and Suites

Compartilhar
Viajante (3)
Quarto e suíte (3)
Viajante (3)
Quarto e suíte (3)
Visão geral
COMODIDADES
Wi-fi gratuito
Estacionamento grátis
Ar condicionado
Não fumantes
Suítes
Academia
Aceita animais
Acomodação 2 estrelas
{"scriptFlags":null,"containerAttributes":null,"containerClass":null,"widget":{"moduleList":["handlers"],"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"},"dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"}}}
Avaliações (49)
Filtrar avaliações
20 resultados
Pontuação dos viajantes
2
2
0
1
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaPortuguês
2
2
0
1
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrarportuguês
Atualizando...
1 a 5 de 20 avaliações
Algumas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 3 de agosto de 2014

O exterior do edifício deve ter sido o primeiro indício de que as coisas não foram mantidas. As janelas no lobby e quartos foram horríveis. Abriu as cortinas e tinha teias cob na janela. A casa de banho cortina de chuveiro foi pão amanhecido. Foi...apenas uma noite, então não estávamos no quarto mais de 6 horas. Não impressionado!Mais

Publicada em 8 de julho de 2014

A pista deveria ter sido sem carros no parque de estacionamento. Este lugar foi supostamente em reforma. Eu estava aqui no escritório, e Eu completei o trabalho mais cedo. O hotel tinha tomado o pagamento quando eu fiz check-in, que não é uma política normal....Quando eu informei que eu estava saindo de manhã cedo, eles dizem que OK. Eu perguntei como obter a restituição para os dois quartos para a noite e disseram que NÃO REEMBOLSAR. Não há onde a papelada foi o estado presente, nem foi verbalmente declarou no check-in. Esta é uma política que não vou deixar de perguntar novamente. O dinheiro que eles estão recebendo certamente não está indo para melhorar a qualidade deste hotel. Lição aprendida.Mais

Publicada em 29 de junho de 2014

Este lugar e a equipe são absolutamente HORRÍVEL!! Eu e Meu marido ficar em hotéis muito frequentemente e não estamos acima se hospedar em um hotel star inferior. Este lugar deve ser encerrado!! que eu nem sei por onde começar!. acabei de ler o comentário...de alguém de Julho de 2013 dizendo: a área da piscina estava em construção há mais de um ano em que fiquei lá (extremamente infeliz, bem). Agora é Junho de 2014 e existe ainda uma nota sobre a porta dizendo que está em construção! Nós reservamos este hotel através da Priceline frente de tempo e quando chegamos ao hotel eles insistiram que nunca pago por ele mesmo que o dinheiro já tinha sido retirado da nossa conta. Depois tivemos de pagar em dinheiro no local. Estávamos tão cansados da viagem que nós apenas decidiu pagar em dinheiro e trabalho fora a questão do cartão de crédito mais tarde. Isso foi antes, vimos o quarto. NOJENTO! IMUNDO! Eles alegaram que era uma academia para não fumantes mas na verdade, eu acordei de dormir no meio da noite porque o cheiro como alguém foi fumar à direita no quarto. A cama era horrível! Difícil, não havia um carpete sheet sobre a cama e o edredom tinha manchas. As toalhas de banho tinha um cheiro horrível e crocantes! Depois de lavar meu rosto para cama, secas, com um de meu próprio t-shirts apenas para que eu não teria de colocar o seu pano para lavar o meu rosto. O quarto cheirava tão ruim que em um ponto que eu saí um pouco uma loção para colocar no que eu podia sentir o cheiro algo de bom e quando eu fui para colocá-lo nas minhas pernas e pés, percebi o fundo dos meus pés negros de pé descalço no quarto!!! Em seguida, lave-as em ir para o banho e não há água quente! ligamos para a recepção para informá-los e não há resposta foi para nos ligar o chuveiro e pia no full blast ao mesmo tempo e esperar cerca de 15-20 minutos. Agiu como nós éramos estúpidos e deveria ter conhecido a fazer isso porque era um prédio antigo. Eles nos colocaram em um quarto mais distante da porta da frente, portanto, estacionado ao lado da porta de trás e apoiado, aberto para levar nossa bagagem. O homem na recepção vem fora de nos dizer muito grosseiro que ele estava a ver-nos na câmara e que não estamos autorizados a voltar a essa porta. Disse que poderíamos ir para fora a porta mas se queríamos voltar em que tivemos de ir na porta e a pé da frente toda a volta com todos os nossos pertences! Nem sequer oferecem-nos um carrinho de bagagem. O horrível buracos muito recheado de estacionamento deve ter sido a nossa primeira pista. O pequeno-almoço continental incluído uma caixa de donuts duros antigos que foram ao contrário e parecia que tinham sido servindo a mesma caixa para as 3 últimas semanas. Este lugar deve ser encerrado! Não sei como eles podem reclamar para ser um hotel 2 estrelas. Temos se hospedaram no todo gama de hotéis durante a viagem e este lugar é pior do que um 1 star motel! Há um baixo preço 2 1/2 estrelas Quality Inn à direita da rua que é muito melhor! Os quartos são agradáveis, limpos, e o pessoal é amigável. É direito em torno de US$ 15 mais para o Quality Inn e vale a pena! Nós ligamos e perguntou se nós poderíamos ter um check-out tardio e eles cortaram-nos enquanto perguntando e disse: Não, não vamos dar aqui! Disse que não mesmo 30 minutos mais tarde. Não!. Não é como se tivessem a pressa e limpar o quarto, alguém já tinha reservado, tinha que ser um dos dois hóspedes do hotel. Você pensaria que se a sua publicidade enganosa enganado um casal em reserva com eles que eles seriam gratos e com capacidade enquanto estavam lá. Nope! Eu literalmente que dormir no meu carro antes de me hospedar neste hotel novamente. Nós à esquerda e reservei um quarto no Quality Inn na rua e a primeira coisa que fiz foi tomar um banho porque eu cheirava de estar lá! Todas as minhas roupas cheiravam tão ruim que eu não queria usar-los ou até mesmo levá-los do meu saco porque foi tão ruim. Estamos muito fácil ir fácil para agradar aos viajantes e este lugar é apenas ridículo! É como eu só quero manter-se sobre todos os factos terríveis sobre este lugar, e que não é mesmo a minha personalidade. O que quer que faça, não estadia neste hotel! Eu acho que isso só seria um passo para uma pessoa desabrigada pois é abrigo da chuva.Mais

Publicada em 13 de agosto de 2013

Uau! Onde começar? ! ? ! ?! Minha esposa e eu tinha feito as reservas através Booking.com. Nós olhamos as acomodações & imagens maravilhosas que foram quase 15 anos não pagam diária. Nós ficámos especialmente interessado em que o hotel tinha uma piscina. Chegamos ao...hotel no / 07/1513. Nós tínhamos chamado à frente para ver se poderíamos fazer check-in cedo, 2 h, tivemos um gato cego que estava tendo um tempo duro com o tempo quente. Eles foram acomodando a esse respeito. Uma vez que chegamos ao hotel, entramos no lobby, que foi tão quente fora como foi no interior (aprox. 95 deg. ). Não havia A/C no lobby! Como os clientes, que esperávamos ser cool e confortável no lobby, assim como nós fizemos o check-in. O recepcionista indicou que o proprietário foi tentar conservar a utilizando o A/C como ela está lutando para manter o hotel em funcionamento. Indicou igualmente que ela não poderia dar-nos uma chave do quarto desde que a máquina principal estava fora de ordem e que ela estava à espera do proprietário para resolvê-lo. Nós vamos para o nosso quarto 1s. Estávamos espantado com a forma como era espaçoso. Tentei ligar a luz da casa de banho. Para minha surpresa, a luz estava piscando como a lâmpada estava indo para fora. Então eu continuei a ir para a recepção e falar com a pessoa. Ela indicou que eles NÃO têm problema vestiários para nós. que bom grado aceitou a mudança de quartos. Minha esposa e eu então mudaram todos a nossa bagagem e o nosso gato cego para a sala 2ª Com tudo o que foi errado, até agora, nós realmente não quer outra coisa para acontecer. Mas surpresa!! O nosso banheiro parapeito da ADA ainda não estava preso à parede!! Por este tempo eu estava um pouco aborrecido. Minha esposa e eu tentei ligar para o acesso WiFi gratuito do hotel. Novamente, cheio de decepção. Não havia acesso WiFi gratuito no quarto. Fui até a recepção e falou com "Jean" do funcionário. Ela me informou que o proprietário está tendo dificuldade o WiFi para os quartos e que está disponível no lobby (onde foi extremamente quente)!! Eu também informei-lhe o problema com o parapeito da ADA. Ela disse que gostaria que o novo carpintaria para resolvê-lo. Voltei para o quarto e informou a minha esposa. Por este tempo, o nosso gato estava a sentir melhor que ela foi em um quarto frio. Eu tentei colocar os nossos petiscos e bebidas na geladeira para fazer frio. Mais uma vez, para minha surpresa, a equipe de limpeza esqueceram de olhar no mini-frigorífico. Os hóspedes anteriores tinha deixado os seus "casa de levar" recipientes de um restaurante local no frigorífico. Por este tempo eu estava ficando muito louca com tudo o que foi acontecendo. Eu marcharam para a recepção e falou com Jean. Ela era muito apologético e disse que a equipe de limpeza deveria ter inspeccionado a geladeira. O proprietário foi na recepção por este tempo tentando consertar a máquina principal. Ela indicou que ela estava à espera no seu filho para vir e consertar a máquina. informei o proprietário da minha insatisfação com o seu hotel. Ela disse que ela estava tendo problemas para pagar as contas e é por isso que ela não ligava o A/C no lobby. Eu estava furioso por este tempo & informou-a de que talvez ela não deveria estar no negócio e para fechar suas portas para bom!!! Ela não para nos mover para outro quarto. Eu disse não porque fizemos isso duas vezes já. Pedi que ela se houve alguma coisa que ela poderia fazer o que nos dar um quarto com jacuzzi. Ela disse que não e que com tendo esse tipo de quarto, o County cobra-lhe a sua água e que o quarto seria US$ 125/noite. Perguntei também ao proprietário sobre a piscina. Ela disse que a área da piscina tem sido em construção (I encontrar-se mais tarde que tem sido por quase um ano)!! Fiquei totalmente surpreso e frustrado com esta informação. Se um hóspede tem tido uma má experiência, você acha que o proprietário que fazem toda a tentativa de tornar o clientes felizes. Ela não fez nada dos tipos!! Eu tirei os nossos cartões-chave do quarto. Por este tempo, o novo carpintaria tinha sido o trabalho no parapeito de banheiro por mais de uma hora. Ele estava tendo problemas para obter os parafusos na parede uma vez que as paredes foram feitas de concreto em vez de gesso/gesso. Eu estava sentado na sala usando o meu Wireless pessoal no meu telefone para acesso à Internet. Cada vez que o carpintaria foi tentar utilizar a broca, ele era assustar o nosso gato. Minha esposa teve que levar ela para fora do quarto repetidamente. Depois de 3,5 horas de carpintaria o tentar fixar o parapeito, minha esposa terminou dizendo-lhe que ele pode parar durante a noite e que nós não precisamos é fixado. Ela foi na recepção como ela estava fazendo isso, porque o tinha carpintaria veio para baixo para pedir ao funcionário da recepção uma pergunta. Com algumas das informações que o funcionário da recepção disse minha esposa, ela estava espantado. Jean disse que toda a equipe vive no hotel, que foi muito estranho, para dizer o mínimo. Então, nós também descobre que eles já vão também os trabalhadores migrantes que são gente para o hotel para viver no piso 2o. Toda a idade escolar crianças foram deixados em um ônibus em frente ao hotel. Nós também descobrimos que o hotel oferece café gratuito & donuts para os hóspedes. Os trabalhadores migrantes e suas crianças que vêm para baixo de manhã e comer a maioria dos donuts. Além disso, todos eles vêm para o lobby à noite e usar o acesso WiFi gratuito que está disponível apenas no átrio. Com todas as informações que temos obtido sobre o proprietário, e os trabalhadores migrantes de funcionários eram apenas deslumbrado com a informação. Certifique-se de que tem o hotel atualizar suas informações para que elas são verdadeiras com seus hóspedes!!! Estar mal informado é muito desencorajante!! Ficamos muito revoltados com o proprietário e toda a má gestão da academia!! Nós nunca vamos ficar neste hotel novamente, a menos que esteja sob diferentes propriedade!!!!!Mais

Publicada em 15 de julho de 2013

Por favor não fique no Garden Inn em Belém. Este motel é horrível incluindo a equipe, bem como o proprietário ...... que verificamos o motel porque não havia outros disponíveis na área. Uma vez que entramos no quarto tanto o meu marido e eu usei...o banheiro. O banheiro lavar uma vez mas não para a segunda parte, além disso não havia água que sai da torneira. que fui imediatamente a recepção para orientar o funcionário que foi excessivamente apologético, afirmando que era sua primeira vez trabalhando lá. O jovem que estava lá disse que a água Doppler foi voltada para baixo para economizar água. Humm! Por conseguinte, solicitamos uma restituição. A recepcionista disse que ela teria que ligar para o proprietário. Perguntei por que razão, quando eu apenas pago em dinheiro a menos de cinco minutos atrás? E ela ficou o proprietário sobre o telefone e explicou por que queríamos uma restituição respondeu o proprietário não. Temos necessidade de o solicitar a reserva on-line. Nós estávamos muito aborrecido porque apenas deu-lhes dinheiro. Priceline só se realizaram fundos no cartão de crédito para reserva apenas. De qualquer forma o proprietário MS. PATELl foi tão rude como a equipe contratada e ela não se mexeram. Por isso, decidiu olhar para duas outras salas. Tivemos a mesma questão sem água. Finalmente, a polícia foi chamada por nós, porque de queixas e que fizeram a equipe nos colocar em um quarto com água corrente. Eu estava visitando a área para uma ocasião feliz e transformado em um pesadelo. Nunca mais uma vez!Mais

Veja mais avaliações
Sobre
Categoria do hotel
Serviços do hotel
RECURSOS DO HOTEL
Estacionamento grátis
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi)
Academia de ginástica
Acesso para cadeirante
Ar condicionado
Geladeira no quarto
Micro-ondas
Não fumantes
Permite pets
Piscina
Café da manhã
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Suítes, Quartos para família
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Suítes, Quartos para família
Número de quartos
101
Faixa de preço
US$ 59 - US$ 69 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Antes conhecido como
Signature Inn
também conhecido como
Best Western Signature Inn Kokomo Hotel Kokomo
,
Signature Inn Kokomo
,
Best Western Kokomo
,
Kokomo Signature Inn
,
Kokomo Best Western
Localização
Estados Unidos > Indiana > Kokomo
Categoria do hotel
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes, Suítes, Quartos para família
Número de quartos
101
Faixa de preço
US$ 59 - US$ 69 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Antes conhecido como
Signature Inn
também conhecido como
Best Western Signature Inn Kokomo Hotel Kokomo
,
Signature Inn Kokomo
,
Best Western Kokomo
,
Kokomo Signature Inn
,
Kokomo Best Western
Localização
Estados Unidos > Indiana > Kokomo
Perto
Hotéis próximosVeja todos os 10 hotéis perto
Days Inn & Suites by Wyndham Kokomo
312 avaliações
0,26 km de distância
La Quinta Inn & Suites Kokomo
193 avaliações
0,28 km de distância
Super 8 by Wyndham Kokomo
94 avaliações
0,3 km de distância
Courtyard Kokomo
126 avaliações
0,4 km de distância
Restaurantes próximosVeja todos os 172 restaurantes perto
Half Moon Restaurant & Brewery
375 avaliações
0,15 km de distância
Grindstone Charley's
132 avaliações
0,47 km de distância
Cone Palace
40 avaliações
0,5 km de distância
Cracker Barrel
66 avaliações
0,27 km de distância
Atrações próximasVeja todas as 26 atrações perto
Seiberling Mansion
52 avaliações
5,65 km de distância
We Care Park
17 avaliações
7,92 km de distância
Treasure Mart Antique Mall
17 avaliações
0,52 km de distância
AMC Showplace Kokomo 12
14 avaliações
3,32 km de distância
Perguntas e respostas
Pergunte a funcionários e pessoas que já visitaram Garden Inn and Suites.
Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas.
Enviar
Diretrizes de publicação
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais. Solicitar perfil