O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.
Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

Hotel Blue Reef

Mostrar preços
Escolha datas para ver os menores preços
fornecido por Buscador de Preços
Check-in Check-out
1 quarto 2 adultos 0 crianças
Conferimos mais de 200 sites em busca dos preços mais recentes e mais baixos.
Fotos profissionais
Hotel Blue Reef
Adicione uma foto
{"widget":{"name":"ibex_photo_carousel","template":"ibex_photo_carousel__widget","dust":{"nav_controls":"ibex_photo_carousel__nav_controls"},"divClasses":"prw_rup prw_ibex_photo_carousel","moduleList":["handlers"],"js":{"handlers":"(ta.prwidgets.getjs(this,'handlers'))"}},"scriptFlags":null,"containerClass":null}
Adicionar fotos Faça sua avaliação

121 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor

Pontuação dos viajantes
Tipo de viajante
Época do ano
Idioma
Filtrado por: Português
Comece a avaliação sobre Hotel Blue Reef
 Clique para dar uma nota
Jundiaí, SP
Avaliou 6 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples com acomodações estilo chalés sendo quarto e banheiro. Infelizmente muito mal cuidado. No quarto que ficamos não tinha chuveiro, apenas um cano saindo água gelada e salgada. Após três dias no hotel nos traçaram de quarto e a água continuou gelada e salgada. Porém de brinde o ar condicionado do quarto não funcionava. Ficamos a base de ventilador....

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Luís J
Jundiaí, São Paulo, Brazil
Avaliou 6 de Fevereiro de 2017

Eu havia lido sobre esse hotel, mas preferi ver com meus próprios olhos e conclui que realmente o mesmo é ruim. Ficamos em um quarto onde nem chuveiro tinha, era um cano que sai um fio de água fria salobra.Nos trocaram de quarto e nesse tinha chuveiro e a quantidade de água era maior, porém ainda assim fria e salobra...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Roseneire C
Santo André
Avaliou 9 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel all inclusive na parte onde está o restaurante a vista é linda, mas as janelas totalmente sujas, piso grudando, comida com cheiro horrível, pães com formigas, não tem diversidade para estrangeiros (somente padrão colombiano) não há reposição de alimentos, fora que os atendentes ficavam circulando de meia (sem calçado), comiam os alimentos expostos durante o all inclusive.. A...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Luciana R
Avaliou 7 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Toalhas não são trocadas (depois de 5 dias reclamando e uma ida no escritório central para reclamar) fizeram a troca. Falta de higiene no restaurante principal, apresentação da comida é péssima, mal cheiro afasta qualquer pessoa e depois de uma única tentativa frustada de almoço, abandonamos a farça " all inclusive". Ah, o Wi-Fi além de não ser gratuito só...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Patricia D
Avaliou 15 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel muito simples, porém com o atendimento dentro do que nos foi ofertado, não tem luxo, porém a hospitalidade dos funcionários compensa algumas faltas. Refeições também muito simples porém tudo muito bem preparado e gostoso. Se está com o orçamento justo recomendo o local.

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, Daniel F
Avaliou 9 de Setembro de 2016

Serviços devagar , sem luxo, carente de manutenção, água fria pra tomar banho, All incluse deficiente pois dentro do horário previsto a comida não era reposta se voce não pedisse, sobremesa sempre acabava e raramente foi reposta, Apesar de não ter gostado do hotel, reconheço que tem uma vista muito bonita e a Barwoman sempre simpática e fazia uma margarita...

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Monica K
São Paulo, SP
Avaliou 12 de Julho de 2016 via dispositivo móvel

Pertence a rede de Hotéis On Vacation, são todos All Inclusive simples, sem luxo, mas com o necessário Para não precisar gastar com comida e bebidas. Todos hotéis da rede segue o mesmo padrão, embora se leia muita gente falando mal aqui, os hotéis da rede estão sempre lotados. Também tem preço baixo, oferendo piscina , bebidas, refeições, quarto com...

 Denunciar
Útil?
4Obrigado, DeniseCastor
Porto Alegre, RS
Avaliou 30 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

A promessa de all incluse é verdadeira, porém foge um pouco do padrāo habitual do que se denomina tudo incluido . Existem horários rigidos para as alimentaçōes e nāo necessariamente acontecem como o horarios dos snacks - das 15:00 as 17:00. Num dia tem e noutro nāo. Ou a faixa horaria nāo ė atendida. A comida é boa, pouca variedade...

 Denunciar
Útil?
1Obrigado, SuzanaF1801
Lavras
Avaliou 4 de Maio de 2016

Pelo valor que paguei pela estadia no hotel não foi uma estadia ruim. O hotel não tem luxo. O all inclusive é com as bebidas mais simples, comida simples. Mas tudo muito bom. Não tenho o que reclamar, apesar da estrutura ser um pouco precária.

 Denunciar
Útil?
Obrigado, Rafael F
Belo Horizonte, MG
Avaliou 3 de Dezembro de 2015

Lugar simples mas muito bom. Pessoa atencioso, prestativos, e o all inclusive funciona bem. Voltaria pra lá com muita facilidade. O quarto é de um tamanho bom, ar condicionado muito forte, o que se faz extremamente necessário.

 Denunciar
Útil?
3Obrigado, caique2015
Onvacationhoteles, Servicio al Cliente do(a) Hotel Blue Reef, respondeu a esta avaliação

Obrigado por seus comentários no Trip Advisor é um prazer saber que você teve uma boa experiência no hotel. Nós esperamos que você aproveite suas próximas férias em férias diferentes destinos que oferecemos para você e sua família .

58 fotos deste hotel

Fotos de viajantes: Confira o que outros viajantes como você viram

Visto
Todas as fotos dos viajantes (58)
Visto
Hotel e áreas (19)
Visto
Quarto/suíte (7)
Visto
Restaurantes (3)
Visto
Banheiro (3)
Visto
Área da piscina/praia (4)
Visto
Áreas recreativas/para família (2)
Visto
Outros (20)
Check-in Check-out
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a San Andres.
a 0.0 km de distância
Hotel Boutique Le castel blanc
a 0.0 km de distância
GHL Relax Hotel Sunrise
GHL Relax Hotel Sunrise
Nº 5 de 27 em San Andres
1.416 avaliações
a 0.0 km de distância
Hotel MS San Luis Village
Hotel MS San Luis Village
Nº 22 de 27 em San Andres
215 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços
a 0.0 km de distância
Sunset Hotel
Sunset Hotel
Nº 2 de 41 em Ilha de San Andrés
303 avaliações
a 0.0 km de distância
Sol Caribe San Andres
Sol Caribe San Andres
Nº 7 de 27 em San Andres
1.063 avaliações
a 0.0 km de distância
Hotel Arena Blanca
Hotel Arena Blanca
Nº 6 de 27 em San Andres
299 avaliações
Mostrar preços
Mostrar preços
Mostrar preços

Serviços/Comodidades

Destaques
  • Piscina
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
  • Café da manhã incluído
O que fazer
  • Piscina
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Tipos de quarto
  • Quartos para não fumantes
No quarto
  • Ar condicionado
Internet
  • Wi-fi pago
Serviços
  • Traslado de/para o aeroporto
  • Café da manhã incluído
  • Funcionários multilíngues

Mais informações sobre Hotel Blue Reef

Endereço: Avenida Circunvalar Km. 4 via la Rocosa, San Andres, Ilha de San Andrés, Colômbia
Região: Colômbia > Departamento de Santo André e Providencia > Ilha de San Andrés > San Andres
Faixa de preço: R$325 - R$974 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Hotel Blue Reef 3*
Número de quartos: 55
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Priceline e Despegar.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Blue Reef com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Estilo do hotel:
Nº2 melhor hotel resort em San Andres
Este é o seu perfil no TripAdvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicite o seu perfil

Perguntas e respostas

Veja o que os viajantes perguntaram e o que os funcionários de Hotel Blue Reef e outros viajantes responderam.
19 perguntas
Faça uma pergunta
Dúvidas? Os funcionários de Hotel Blue Reef e os outros clientes respondem rápido às suas perguntas.
Diretrizes de publicação
Perguntas mais comuns:
  • Vocês vendem ingressos para atrações locais na recepção?
  • Vocês cobram uma taxa extra pelo frigobar?
  • A que horas a piscina abre?

Veja os quartos que os viajantes preferem

“All incluse”
 de 5 círculos monicak636, 9 de set de 2016 | Ler avaliação
“Não pegar os quartos de frente para a piscina. São muito barulhentos. O som do bar incomoda.”
 de 5 círculos E3103EErafaelf, 4 de mai de 2016 | Ler avaliação
“O quarto perto das piscinas são um pouco barulhentos.”
 de 5 círculos 143karinap, 22 de abr de 2015 | Ler avaliação
“Não escolher os próximos à area da piscina.”
 de 5 círculos verao881, 20 de mar de 2015 | Ler avaliação
4 de 4