Hotel Portofino

Hotel Portofino

Avenida Providencia 1-115, San Andres, Ilha de San Andrés 880001 Colômbia
O que é o Travellers’ Choice?
O Tripadvisor oferece o prêmio Travellers’ Choice a acomodações, atrações e restaurantes que sempre recebem ótimas avaliações e estão entre 10% dos melhores estabelecimentos no Tripadvisor.

Ver preços para as datas da viagem

Já tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Média de R$  573/diária, 3/243/25
R$  590
por diária
R$  582
por diária
R$  573
por diária

mar.

abr.

24 de mar.
Hoje

26 de mar.

28 de mar.

30 de mar.

1 de abr.

3 de abr.

5 de abr.

7 de abr.

9 de abr.

11 de abr.

13 de abr.

15 de abr.

17 de abr.

19 de abr.

21 de abr.

23 de abr.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro

Sobre

Nº 23 de 60 hotéis em: San Andres
4,4 de 5 círculos
Localização
3,7 de 5 círculos
Quartos
3,9 de 5 círculos
Custo
4,0 de 5 círculos
Limpeza
3,5 de 5 círculos
Atendimento
3,7 de 5 círculos
Sono

Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Hotel Portofino ao visitar San Andres. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel oferece um ambiente familiar com várias comodidades projetadas para viajantes como você.

Durante a estadia no Hotel Portofino, os visitantes podem conhecer Hoyo Soplador (1,3 km) e Primera Iglesia Bautista (3,6 km), algumas das atrações mais famosas de San Andres.

Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o internet gratuita.

Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas e armazenamento de bagagem, durante a estadia no Hotel Portofino. Além disso, o Hotel Portofino oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a San Andres ainda mais gratificante.

Em San Andres, não falta frutos do mar. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Restaurante La Regatta, Aqua Beach Club e Restaurante Capitan Mandy, que têm ótimos pratos no menu.

Que explorar a cidade? Então não deixe de conferir Jardin Botanico de San Andres (0,1 km), uma atração badalada de San Andres que fica tão perto do hotel que você pode ir andando.

Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Hotel Portofino, que espera acolher você calorosamente em San Andres.

Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Piscina
Café da manhã gratuito
Equipe de lazer
Traslado de/para o aeroporto
Salas de reunião
Armazenamento de bagagem
Hotel para não fumantes
Recepção 24 horas
Piscina externa
Bar/lounge
Restaurante
Bufê de café da manhã
Lanchonete
Bar molhado
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
TV de tela plana
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
3,0 de 5 estrelas
TIPO DE HOTEL
Localizado no centro
Categoria média
Idiomas falados
Inglês, Espanhol

Localização

Avenida Providencia 1-115, San Andres, Ilha de San Andrés 880001 Colômbia
Nome e endereço no idioma local
Pontuação
  • 87
  • 82
  • 54
  • 40
  • 59
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Família Almeida Viaja fez uma avaliação (set. de 2019)
São José dos Campos, SP
1,0 de 5 círculos
Tivemos a pior experiência nesse hotel, até por que fomos recusados no checkin alegando que não havia reserva pra nós. Isso por que a reserva foi feita 2 meses antes e já havia sido paga.

Na reserva foi informado que chegaríamos as 01/01:30h da madrugada. Cheguei inclusive a mandar email perguntando se estava tudo ok e recebi um retorno que a equipe de reservas iria me responder e não respondeu.

O Sr que estava na recepção não quis nos acolher alegando que não havia reserva em nosso nome. Que iria providenciar um quarto porém necessitaria deixar um calção de U$350 valor esse que não tínhamos.

Mostramos as confirmações de reserva, explicamos que nosso retorno seria para 4 dias a diante, pedimos pelo amor de Deus pra nós acolher e na manhã seguinte iríamos resolver o problema com o pessoal da reserva e ele não quis nos acolher sem pagar a taxa.

Resolvemos sair dali e buscar ajuda em outro local. O mesmo disse que não iríamos conseguir lugar nenhum pra ficar.

Graças à ajuda de um nativo no qual já havia reservado mergulho, entrou em contato com uma pousada San Martim que nos recebeu e acabamos ficando por lá todos os dias.

Obs: foto da minha família sentada no banco na rua (casal, filho adolescente e outro de 4 anos) enquanto procurávamos ajuda.
Leia mais
Data da estadia: setembro de 2019Tipo de viagem: Viajou com a família
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Luciene l fez uma avaliação (mai. de 2018)
Cuiabá, MT
4,0 de 5 círculos
Hotel localizado na peatonal, uma quadra da praia. Empresta toalhas para praia. Quartos sem janela, mas limpos. Água da ducha não esquentava. Funcionários muito atenciosos, em especial a recepcionista Jelly. Café da manhã em estilo buffet com variedade. Optamos pela meia pensão. Comida do jantar simples, mas saborosa. Wi-Fi péssima. Mas na praia tem o serviço de internet gratuita do governo. É só sair um pouquinho do hotel.
Leia mais
Data da estadia: maio de 2018Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Sara G, Director de Relaciones con Clientes do estabelecimento Hotel Portofino
Respondida em 13 de jun. de 2018
Buenas tardes, agradecemos sus comentarios que nos ayudan a mejorar constantemente. Lamentamos los inconvenientes que tuvo durante su visita, estamos trabajando en los puntos que menciona para brindar un mejor servicio. Con respecto al Internet, es un tema que se nos sale de las manos puesto que el operarador en la isla es de muy baja calidad. Esperamos que nos brinde otra oportunidad para atenderlo. Cordialmente, #FamiliaPortofinoCaribe
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
WladimirJundiaiSP fez uma avaliação (mai. de 2018)
Jundiaí, SP
2,0 de 5 círculos
Hotel muito ruim, a única coisa que salvou foi a localização, fica na Peatonal.
O "all inclusive" do hotel era apenas o de uma pousadinha com pensão completa e de má qualidade.
Não havia água quente nos chuveiros, e no primeiro dia já entupiu o vaso sanitário.
O bar abria as 14h e servia bebidas (drinks) exceto cervejas, drinks de má qualidade, servidos em copos de papel por um barman mal humorado e pouco atencioso.
As refeições eram bem ruins, no café da manhã as chícaras, pratos e demais itens estavam sempre sujos, era preciso procurar por algum um pouco mais limpo que os demais. Tinha somente um elevador minúsculo que estava sempre lotado.
Foi um retrocesso total, em Cartagena fiquei no Capilla Del Mar e adoramos, infelizmente não podemos dizer o mesmo do Portofino, horrível.
Leia mais
Data da estadia: abril de 2018
2,0 de 5 círculosCusto
3,0 de 5 círculosAtendimento
3,0 de 5 círculosSono
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Sara G, Director de Relaciones con Clientes do estabelecimento Hotel Portofino
Respondida em 13 de jun. de 2018
Buenas tardes, agradecemos sus comentarios que nos ayudan a mejorar constantemente. Lamentamos los inconvenientes que tuvo durante su visita, estamos trabajando en los puntos que menciona para brindar un mejor servicio. Esperamos que nos brinde otra oportunidad para atenderlo. Cordialmente, #FamiliaPortofinoCaribe
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Franciele R fez uma avaliação (abr. de 2018)
Almirante Tamandaré, PR
1,0 de 5 círculos
Pior Hotel e experiência!!!!! Funcionários sem preparo, educados mas simpatia zero! Wi-Fi péssimo! Precisei ligar a cobrar p Brasil e mal me responderam! Somente q não tinha telefone! Cobram 5000 pesos para um seguro que nem sequer permite usar o telefone p ligar a cobrar! Fui ameaçada a me retirar do hotel caso não pagasse o seguro! Água fria no chuveiro! Funcionários entram no seu quarto com vc lá dentro e sem autorização! Não sabem te informar nada! Comidas péssimas! Jamais indicarei amigos para este Hotel!!!!!
Leia mais
Data da estadia: abril de 2018Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Sara G, Director de Relaciones con Clientes do estabelecimento Hotel Portofino
Respondida em 13 de jun. de 2018
Buenas tardes, agradecemos sus comentarios que nos ayudan a mejorar constantemente. Lamentamos los inconvenientes que tuvo durante su visita, estamos trabajando en los puntos que menciona para brindar un mejor servicio. Esperamos que nos brinde otra oportunidad para atenderlo. Cordialmente, #FamiliaPortofinoCaribe
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Fernando F fez uma avaliação (mar. de 2018)
2,0 de 5 círculos
A princípio, tinha dado uma estrela. Mas aumentei depois da minha estadia. Tinha acabado de chegar. Pior experiência de check-out que já presenciei. Mesmo que aleguem que culpa não seja deles (embora acho que sim), não souberam lidar com a situação. Precisam de algumas lições quanto a atendimento ao cliente. Aumentei minha avaliação porque alguns funcionários são educados e prestativos, mas alguns precisam ter umas aulinhas de atendimento ao cliente (culpa da gerência, não dos funcionários em si). Wi-fi: funciona mais ou menos no segundo andar (piscina), fora de lá nem tente conectar. Além disso, me deram um papel com a senha desatualizada, como a senha contém um ano, fiquei chutando até acertar. Comida: ok. Bom pra não gastar dinheiro sempre comer fora, mas é só ok. Quartos: achei o tamanho bom e a limpeza boa também. Localização: ótima. Perto da praia, comércio, passeios. A nota baixa vai realmente pelo mal preparo de funcionários e desorganização do hotel (para ilustrar isso, descobri ao fazer o checkout, que eu estava no quarto de outras pessoas e elas estavam no que deveria ser meu).
Leia mais
Data da estadia: março de 2018Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de sagavi326
Departamento de Santo André e Providencia, Colômbia8 contribuições11 votos úteis
Buenas tardes, el seguro no es obligatorio, sin embargo por estar en una isla en la cual los servicios de salud son tan limitados al igual que las telecomunicaciones y el Internet, recomendamos tomarlo puesto que por la experiencia que hemos tenido la asistencia en viajes en caso de un accidente no responde con facilidad.
Daniele M fez uma pergunta (set. de 2017)
Rio de Janeiro, RJ19 contribuições2 votos úteis
Tem água quente?
Resposta de Fernando F
7 contribuições5 votos úteis
não
Mauro d fez uma pergunta (jul. de 2015)
Manaus, AM120 contribuições77 votos úteis
tem cofre nos quartos.? hay caja de seguridad en las habitacions ?
Resposta de Fernando F
7 contribuições5 votos úteis
agora tem
Resposta de juankprecamp
Cáli, Colômbia13 contribuições10 votos úteis
Licores de bajísima calidad, mucha coctelería empírica y de autor, muy mal hotel en todo el sentido de la palabra.
Resposta de sagavi326
Departamento de Santo André e Providencia, Colômbia8 contribuições11 votos úteis
Buenas tardes, actualmente el hotel no cuenta con agua caliente, pero por ser una isla cálida la mayoría de nuestros clientes coinciden en que no es necesario. Cualquier inquietud adicional con gusto la atenderemos. Cordialmente, #FamiliaPortofinoCaribe
Isaías J deixou uma dica (set. de 2017)
Ribeirão Preto, SP105 contribuições54 votos úteis
3,0 de 5 círculos
"Segundo andar é o unico com wi-fi."
Leia a avaliação completa
GioVitulli deixou uma dica (mar. de 2017)
37 contribuições6 votos úteis
1,0 de 5 círculos
"nenhum !!!!!"
Leia a avaliação completa
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: San Andres.
FAIXA DE PREÇO
R$  510 - R$  590 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
LOCALIZAÇÃO
ColômbiaDepartamento de Santo André e ProvidenciaIlha de San AndrésSan Andres
NÚMERO DE QUARTOS
13
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

HOTEL PORTOFINO (SAN ANDRES, COLÔMBIA): 291 fotos, comparação de preços e 17 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre Hotel Portofino
Quais são as atrações conhecidas perto de Hotel Portofino?
As atrações próximas incluem Cayo Bolívar (a 0,2 km), Playa de Spratt Bight (a 0,1 km) e Morgan's Head (a 0,1 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Hotel Portofino?
Bar na piscina, café da manhã e piscina são algumas das comodidades preferidas.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Hotel Portofino?
Os hóspedes podem usufruir de bar na piscina, café da manhã e restaurante durante a estadia.
Quais são os restaurantes perto de Hotel Portofino?
Restaurantes com ótima localização incluem La Pizzetta Florio, Restaurante Gourmet Shop e Mister Panino.
É possível fazer exercícios em Hotel Portofino?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina durante a estadia.
Hotel Portofino oferece traslado do aeroporto?
Sim, Hotel Portofino oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
A equipe de Hotel Portofino fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.
Há locais históricos perto de Hotel Portofino?
Muitos viajantes gostam de visitar Plaza Cañón de Morgan (a 0,2 km).
Todos os hotéis: San AndresPromoções de hotéis em San AndresHotéis de última hora em San AndresHotéis perto de Hotel Portofino
O que fazerRestaurantesVoosAluguéis de temporadaHistórias de viagemCruzeirosLocação de veículos