Koray Hotel

Koray Hotel

Sector La Rocosa Km 4 Cr 2C 17-105, San Andres, Ilha de San Andrés 880001 Colômbia
Map os the island
Viajante (18)
Quarto e suíte (7)
piscina
Piscina e praia (6)

Ver preços para as datas da viagem

Já tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Média de R$  456/diária, 2/82/9
R$  687
por diária
R$  557
por diária
R$  427
por diária

fev.

mar.

8 de fev.
Hoje

10 de fev.

12 de fev.

14 de fev.

16 de fev.

18 de fev.

20 de fev.

22 de fev.

24 de fev.

26 de fev.

28 de fev.

2 de mar.

4 de mar.

6 de mar.

8 de mar.

10 de mar.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro

Sobre

Nº 12 de 30 hotéis de pequeno porte em San Andres
4,1 de 5 círculos
Localização
4,9 de 5 círculos
Quartos
3,9 de 5 círculos
Custo
4,9 de 5 círculos
Limpeza
4,5 de 5 círculos
Atendimento
4,8 de 5 círculos
Sono

Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Hotel Brisas del Mar ao visitar San Andres. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o hotel de pequeno porte oferece um ambiente econômico com várias comodidades projetadas para viajantes como você.

Perto de Primera Iglesia Bautista (2,6 km), um ponto turístico badalado de San Andres, o Hotel Brisas del Mar é um ótimo destino para turistas.

Os quartos do Hotel Brisas del Mar têm geladeira, ar-condicionado e minibar, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.

Recepção 24 horas é uma das comodidades oferecidas neste hotel de pequeno porte. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Hotel Brisas del Mar conta com estacionamento grátis.

Em San Andres, não deixe de experimentar os pratos típicos de costela em restaurantes como Restaurante Gourmet Shop.

O melhor de tudo é que o Hotel Brisas del Mar torna mais fácil vivenciar grandes atrações de San Andres, como Jardin Botanico de San Andres, um belo jardim popular entre os visitantes.

Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Hotel Brisas del Mar, que espera acolher você calorosamente em San Andres.

Leia mais
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Serviços do estabelecimento
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Bar/lounge
Recreação (atividades para a família)
Serviços gratuitos de traslado ou táxi
Área externa mobiliada
Kit de primeiros socorros
Wi-Fi
Piscina externa
Restaurante
Café da manhã disponível
Serviço de traslado
Recepção 24 horas
Serviço de lavanderia
Comodidades nos quartos
Ar-condicionado
Serviço de limpeza
Serviço de quarto
Cofre
Frigobar
Geladeira
Banheira/chuveiro
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Armário/closet
Banheiros privativos
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Quartos para família
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
3,0 de 5 estrelas
TIPO DE HOTEL
Categoria média
Charmoso
Idiomas falados
Inglês, Espanhol

Localização

Sector La Rocosa Km 4 Cr 2C 17-105, San Andres, Ilha de San Andrés 880001 Colômbia
Nome e endereço no idioma local
Pontuação
  • 10
  • 8
  • 4
  • 4
  • 1
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
velejardosul@gmail.com fez uma avaliação (jun. de 2022)
Porto Alegre, RS
2,0 de 5 círculos
Fomos bem atendidos na recepção, onde foram atenciosos e receptivos. Porém, não podemos dizer o mesmo da área da gastronomia/serviço. Chuveiro gelado! No café da manhã, eles não avisaram que a gente tinha que escolher entre as duas opções de ovos servidos, criou-se um constrangimento sem necessidade. E o pior foi falta de empatia com a questão do horário do café da manhã no dia do embarque de retorno. Explicamos que, em função do nosso vôo, precisávamos tomar café com meia hora de antecedência. E não nos negamos a pagar, separadamente, por essa meia hora antecedente. O que aconteceu foi que nos serviram um pedaço de fruta, num péssimo atendimento, falta de pensar um pouquinho só no dia que o hóspede que vem de longe tem pela frente. Um verdadeiro exemplo do que não fazer com quem está voltando para casa!!!
Leia mais
Data da estadia: junho de 2022Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
niniveap fez uma avaliação (mar. de 2022)
Manhuaçu, MG
3,0 de 5 círculos
O hotel entrega bem pra uma viagem econômica. Ficamos em um quarto que estava um pouco mofado, não tinha cortina (todos que passagem viam dentro do quarto), alagou o quarto e faltou água.
Alem disso, a água é salobra e fria, mas isso é em praticamente todos os hotéis da ilha.
Tirando as coisas ruim, a estadia foi tranquila. Eles estão longe do centro mas tem transfer que sai às 8:30h e retorna as 17:30h.
Leia mais
Data da estadia: março de 2022Tipo de viagem: Viajou com amigos
Dica de quarto: Se quiser pegar a primeira van das 8:30, chegue com certa antecedência e aguarde na fila.
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ana T fez uma avaliação (abr. de 2019)
São Paulo, SP
3,0 de 5 círculos
Nas duas primeiras noites ficamos em um quarto terrível, caindo aos pedaços, pq teoricamente teria chuveiro quente. Mas não tinha. Pedimos para mudar de quarto mesmo que com chuveiro gelado. O quarto era bem melhor, cama confortável, espaçoso, ar condicionado funcionando, tv a cabo. Mas agua gelada no banho. A limpeza as vezes deixava a desejar. Comida quebra um galho mas precisa melhorar a variedade urgente. E a apresentação tambem. Pegamos hospedagem meia pensao, foi bom pela praticidade de ter o jantar, que não era muito bom mas quebrava o galho pra nao ter qur voltar pra cidade. Tem a van que sai todo dia 8h30 e vai para o centro e depois pega os hóspedes as 17h30 no mesmo local, ajuda muito.
Leia mais
Data da estadia: abril de 2019Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Paulo Emanoel fez uma avaliação (fev. de 2018)
João Pessoa, PB
+1
2,0 de 5 círculos
Cometemos o erro de ficarmos hospedado durante 4 noites nesse "hotel boutique". Após nosso voo ter atrasado e bagagens extraviadas... chegamos no Brisa Del Mar e nossa reserva não foi identificada. Mas até aí tudo bem, nada demais... o problema foi solucionado e entramos no nosso quarto.
De uma maneira geral o atendimento é bastante amador e o café da manhã é péssimo... não contem com ele.

Pontos Positivos:
O quarto era bom, cama ótima, roupa de cama e banho novas e cheirosas... MAS o chuveiro é ruim.
Serviço de transfer gratuito até o centro... MAS no último dia o motorista me pediu uma gorjeta.
Os funcionários são bem simpáticos, principalmente a senhora que fez a limpeza do nosso quarto.

Pontos Negativos:
O "hotel boutique" não possui wifi nos quartos... apenas nas áreas comuns e mesmo assim é bem ruim.
Ficamos num quarto que conseguia pegar um pouco do sinal do wifi, perto do terraço de frente para o mar PORÉM de madrugada o vigilante dorme ao som de música caribenha... isso mesmo... o som é alto capaz de acordar hóspedes. Reclamei 3x para ele desligar, isso aconteceu entre 2... 3 horas da manhã.
O café da manhã está incluso na diária, porém é PÉSSIMO... o PIOR café da manhã que já vi. Não tem quem coma. É simplesmente horrível. Sem falar que o horário estabelecido é até às 09:30h, mas às 09h recolhem o pouco que tem.

Reservei sabendo que não ia encontrar luxo no local, até porque na ilha os hotéis de uma maneira geral são simples... queria apenas um local para dormir bem, uma internet boa e um café da manhã satisfatório. Nao encontrei nada disso.
Tentei cancelar a estadia, mas nao consegui outro hotel.

Não recomendo.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2018Tipo de viagem: Viajou em casal
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Elias R, Director Comercial do estabelecimento Koray Hotel
Respondida em 5 de jul. de 2018
Apreciado Paulo Agradecemos os comentários que você deixa em nosso hotel e lamentamos que sua experiência não tenha sido o que esperamos de todos os nossos hóspedes, sem exceção, queremos explicar que durante a sua estada estávamos finalizando a remodelação da nova torre do hotel e esta pode ter sido a razão que apresentou alguns dos inconvenientes para você, queremos esclarecer que não somos, nem anunciar como um hotel boutique nem oferecemos serviço de Wi-Fi nos quartos, como informações importantes sobre o café da manhã, mudar o nosso chef e o menu e vamos continuar trabalhando para melhorar todos os dias e esperamos que você nos dê a oportunidade de voltar e verificar todas as nossas novas e melhores mudanças
Leia mais
Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Estas avaliações foram traduzidas automaticamente do idioma original. Mostrar traduções automáticas?
hectorin fez uma avaliação (abr. de 2024)
4,0 de 5 círculos
A equipe sempre presta assistência e se esforça para ajudar. o café da manhã incluía um bom café com leite de verdade e um bom chocolate quente. O motorista do hotel foi muito prestativo e até nos deu uma carona para um dos passeios. A recepção foi muito útil. O lugar é um pouco longe do centro da cidade, mas o transporte público era bom e muito acessível. Piscina era muito agradável.
Leia mais
Google
Data da estadia: março de 2024
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
3,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosSono
Tipo de viagem: Viajou em casal
Dica de quarto: A bit distant from downtown. But public transportation is available and very affordable
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Ana T fez uma pergunta (jan. de 2019)
São Paulo, SP148 contribuições21 votos úteis
Necesito un email para contacto. Alguien me puede ayudar?
Resposta de Paulo Emanoel
João Pessoa, PB28 contribuições9 votos úteis
a água é doce... tanto da piscina como do chuveiro....porém a água do chuveiro não eh quente.
Resposta de JoseAArias
Bucaramanga, Colômbia144 contribuições40 votos úteis
Hola Rosana La verdad cuando usamos la ducha, el agua salió a una temperatura tibia. Tengo entendido q el agua caliente no es necesaria en la isla, por su temperatura caliente, y el agua no sale muy fria en la ducha y los demás servicios.
Rosana fez uma pergunta (mar. de 2019)
1 contribuição
Hola pregunta el hotel tiene agua caliente
Resposta de LCastiglioni
Goa, Índia18 contribuições1 voto útil
Hola! Yo me comunique al numero +57 3205890294. Saludos!
niniveap deixou uma dica (mar. de 2022)
Manhuaçu, MG445 contribuições99 votos úteis
3,0 de 5 círculos
"Se quiser pegar a primeira van das 8:30, chegue com certa antecedência e aguarde na fila."
Leia a avaliação completa
Não era bem isso que você estava procurando?
Há outras opções que você pode escolher nesta área: San Andres.
FAIXA DE PREÇO
R$  404 - R$  595 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
NOME ANTERIOR:
Hotel Brisa del Mar
LOCALIZAÇÃO
ColômbiaDepartamento de Santo André e ProvidenciaIlha de San AndrésSan Andres
NÚMERO DE QUARTOS
24
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicitar perfil

KORAY HOTEL (SAN ANDRES, COLÔMBIA): 48 fotos, comparação de preços e avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre Koray Hotel
Quais são as atrações conhecidas perto de Koray Hotel?
As atrações próximas incluem Cayo Bolívar (a 2,9 km), Playa de Spratt Bight (a 2,7 km) e Cayo Rocoso (a 5,2 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Koray Hotel?
Piscina, restaurante e bar são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Koray Hotel oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem minibar, ar-condicionado e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Koray Hotel?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante, bar e café da manhã durante a estadia.
Koray Hotel oferece estacionamento?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Koray Hotel?
Restaurantes com ótima localização incluem Restaurante Capitan Mandy, La Pizzetta Florio e Restaurante Gourmet Shop.
É possível fazer exercícios em Koray Hotel?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina durante a estadia.
A equipe de Koray Hotel fala que idiomas?
A equipe fala vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.
Há locais históricos perto de Koray Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Plaza Cañón de Morgan (a 2,6 km).
Todos os hotéis: San AndresPromoções de hotéis em San AndresHotéis de última hora em San AndresHotéis perto de Koray Hotel
O que fazerRestaurantesVoosAluguéis de temporadaHistórias de viagemCruzeirosLocação de veículos