Ficamos 5 dias neste hotel e foi uma agradável surpresa, pois são tantos os hotéis que sempre ficamos muito indecisos para escolher, mas este é um daqueles que realmente são dignos de serem indicados. O Hotel tem uma ótima localização, é limpíssimo, cheiroso, tem um excelente café da manhã, uma boa piscina e uma cama muito boa. Certamente voltaremos a ficar nele.
Hotel moderno, bem localizado, vista muito bonita, quarto amplo, bem equipado, tv grande e com vários canais, varanda, piscina gostosa de frente para a praia, restaurante com boas opções, serviço da piscina bom, internet funciona bem e gratuita, estacionamento coberto. Defeito: preço muito caro com diversas taxas e não tem serviço de praia.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil