Alugamos uma 2 2 banho de quartos em condomínio a este edifício, por 6 noites enquanto visitam a nossa filha postado em Pensacola com a Marinha. Enquanto no geral, a unidade era limpo e confortável, eu sinto como existem coisas que os proprietários/gestão empresa poderia fazer para torná-lo mais agradável. Nós pagamos dólar superior para alugar lá, e foram decepcionado para encontrar o apartamento falta de coisas que as pessoas precisam quando em férias. Chegamos tarde, por isso tivemos de utilizar as horas após o check-in. Naquela noite, descobrimos que não há estacionamento suficiente em frente ao edifício para acomodar os hóspedes/proprietários, e deitar por fora foi localizado em uma rua movimentada, sem semáforo ou atravessar a pé. Tivemos que pedir outro hóspede onde transbordar foi localizado e inúmeras vezes tivemos que estacionar em frente-especialmente quando voltar depois do jantar. (Perigoso atravessar a estrada especialmente à noite). Isto não foi revelado para nós quando nós reservamos a unidade. Chegamos por volta de 9 h e tinha parado no supermercado para pequeno-almoço itens antes fizemos o check-in, apenas para encontrar lá foram cruciais elementos em falta-sem sal e pimenta, no secador de cabelo (o que??? ), sem filtros para café!! Não tecidos, e eu poderia ir sobre. Em defesa dos gestores, houve um café pacotes para uma pequena panela, um casal açúcar pacotes, um lava-louça detergentes pacote, um pequeno rolo de toalhas de papel, e um rolo de papel higiênico por banho. Temos casas de veraneio de casal e que deixe sempre em nossas casas tudo extra para que as pessoas não têm de correr e comprar os itens essenciais. Por que não deixar sal e pimenta e filtros na unidade, pelo menos, uma vez que todos os hóspedes têm de comprar e utilizar apenas um pouco! Os cozinheiros são claramente tendo tudo o que é esquerda para as suas casas, o que é bom, mas por que não exercer um pouco de serviço ao cliente?? Sem secador de golpe nos banheiros é inaceitável. Até Mesmo os hotéis mais baratos têm à disposição. Eu tinha gotas cabelo molhado na manhã seguinte, mas felizmente a gestão teve extra para mim que podem ser emprestados. Eu não era comprar um para 6 noites. A unidade poderia utilizar a actualização das camas especialmente, e mudar a cadeira e sofá-cama na sala de estar. Em geral, no entanto, o local era limpo e confortável, e uma vista de 17 andares foi incrível. O serviço através Wyndam é muito bom e as pessoas são muito agradáveis, mas para dólares pequenos que eles poderiam fazer os apartamentos mais user friendly e continue o seu serviço de atendimento ao cliente através do fornecimento essenciais no condomínio. Gostamos também as cadeiras de praia e guarda-sóis disponíveis para nosso uso, embora nós só usamos-os uma vez. Eu não quero bash o lugar muito, mas em todos os outros que já alugados tem sido muito mais flexível. Você pode dizer os proprietários tiveram tempo para tornar o lugar confortável e bem decorado. Infelizmente, nós não voltaremos para os apartamentos do Palácio para o que parece ser uma dose muito fácil para nos fazer mais felizes.…
Data da estadia: julho de 2014Custo-benefício
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Qualidade do sono
Tipo de viagem: Viajou com a famíliaDica de quarto: All rooms look out on the Gulf, which is great. Make sure you ask where to park. Being up...
Veja mais dicas sobre quartos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.