Receba as boas-vindas ao Loews Miami Beach Hotel, seu “lar longe de casa” em Miami Beach. O Loews Miami Beach Hotel tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como The Wolfsonian - Florida International University (1,0 km) e Holocaust Memorial (1,0 km), fazem do Loews Hotel Miami um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Miami Beach.
O Loews Miami Beach Hotel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, minibar e geladeira. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.
O hotel conta com concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento.
Em Miami Beach, não falta comida mexicana. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Diez y Seis, Senor Frog e Bodega Taqueria y Tequila, que têm ótimos pratos no menu.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como Lincoln Road (1,2 km), Ocean Drive (0,9 km) e Collins Avenue (0,2 km), que ficam a uma curta distância do hotel.
O Loews Miami Beach Hotel oferece o melhor de Miami Beach a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
FICO NORMALMENTE NO LOWES E APESAR DO SIGNIFICATIVO AUMENTO DE PREÇOS CONTINUEI A ESCOLHE-LO.Foi provavelmente a ultima vez . A limpeza nos quartos é péssima com sinais de degradação . Não me limparam o quarto nem mudaram toalhas nem fizeram a cama.Reclamei cerca das 6 da tarde disseram que iam enviar alguém e nunca o fizeram.
Péssimo atendimento. Cofre não funciona. Telefone não funciona. Não limpam o quarto, literalmente! Ao ponto de chegarmos a noite e o quarto ainda não ter sido arrumado, e sem previsão de fazê-lo. Uma enorme decepção! Nunca mais volto! Me arrependi profundamente!
Em fev de 2020 estive pela 4a vez nesse conceituado hotel, que sempre recomendei, porém , a experiência que tive dessa vez , foi extremamente desagradável, tive o valor de US$ 2.200,00 furtados de dentro do cofre do quarto do hotel, algo que nunca aconteceu antes comigo em nenhum hotel no mundo , estavam eu e minha mulher, chamamos a polícia , o chefe da segurança fez todos procedimentos, o gerente substituto, um brasileiro de nome Bernardo Pinheiro , nos atendeu dizendo para não nos preocuparmos pois o boletim de ocorrência policial, junto com laudo do chefe da segurança, iria para seguradora e, em aproximadamente 30 dias meu caso seria solucionado, retornei ao Brasil no início de março, veio a pandemia, deixei passar uns 2 meses e mandei e-mail para o Sr Bernardo, que disse a seguradora não ter enviado resposta mas que cobraria a mesma , até hoje , 7 meses após o ocorrido, não houve solução para o caso, um verdadeiro absurdo pois , só de diárias, paguei um valor bem acima do valor furtado no cofre do quarto , portanto senhores , é inacreditável que um hotel desse porte faça tão pouco caso com clientes assíduos que , sempre frequentaram e indicaram o hotel, e , sugiro a quem esteja pensando em se hospedar por lá, que não deixem pertences de valor no quarto e nem mesmo dentro do cofre, pois o mesmo não é seguro e, caso tenham algum objeto de valor ou dinheiro furtado, o hotel não fará nada para reparar isso. Marcos Gélio …
O Loews em Miami Beach é um ótimo hotel. Escolhemos ele pela localização, perto de restaurantes e lojas, e com acesso direto à praia. As áreas comuns são muito bonitas, organizadas e limpas, e funcionários simpáticos. Os quartos da torre ao lado (não lembro o nome) são muito pequenos e as janelas mal abrem. Ponto negativo! A piscina é muito disputada, e os funcionários aceitam gorjeta para guardar as espreguiçadeiras, o que é ridículo, já que existe uma regra que o hóspede tem uma hora para voltar a utilizar a espreguiçadeira, caso a tenha deixado vazia. Como faltam espreguiçadeiras, isso é necessário, mas não é cumprido. Mas em geral, o hotel é muito bom.
Fiquei nesse hotel entre os dias 1 e 6 de janeiro, e nessa viagem não aluguei carro, utilizei os aplicativos Lyft e Uber, alias cheguei no hotel no dia 1 com o Lyft por volta das 21hrs. No check out o hotel havia incluso 1 diaria de valet park !!! A funcionaria do hotel retirou da fatura no check out, passaram-se alguns dias e recebi a fatura com o valet park novamente incluso !!! Segue a posição do hotel abaixo, não recomendo esse hotel a ninguém ! “ Good afternoon, Mr. Wolff. We have escalate the disputing and Valet confirmed that guest had car going in and out. Guest arrived at 5PM on the first and then removed the car out on the 2nd. With this being said, unfortunately we cannot remove Valet charges. Have a nice day.”
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil