O Miami Airport Marriott é uma excelente opção para pessoas que visitam Miami, oferecendo um ambiente familiar e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a Miami, o Miami Airport Marriott fica a uma curta distância de locais como St Vladimir Russian Orthodox Church (1,4 km) e Caballero Rivero Woodlawn North (3,0 km).
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do Miami Marriott contam com TV de tela plana e ar-condicionado.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um concierge e um serviço de quarto. Os hóspedes do Marriott Miami também podem desfrutar da piscina e do restaurante no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento.
Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem comida mexicana, incluindo Mi Rinconcito Mexicano, El Taquito e Jacalito Taqueria, todos a uma curta distância do Miami Airport Marriott.
Além disso, durante sua viagem, não deixe de conferir ótimos museus de história, como HistoryMiami, Black Police Precinct and Courthouse Museum e Haitian Heritage Museum.
Aproveite a sua visita a Miami!
O garçom Jorge é um fofo, super prestativo, um amorzinho… super prestativo ❤️❤️❤️ O hotel é bem limpinho e você não escuta os aviões do seu quarto. Vale a pena se você está em Miami por alguns poucos dias.
Hotel compensa. Próximo do aeroporto. Atendimento bom. Peca por não ter WIFI acessível nos quartos, mas isso não deprecia o local. Possui boa piscina, academia e uma lojinha para comprar comidas bem legal. O serviço de limpeza é bom e tem estacionamento. Restaurantes próximos e rápido você chega em qualquer lugar da cidade.
Como é de costume, compro online e envio algumas compras pro hotel onde fico hospedado, em sua maioria não cobram pra receber pacotes pelos correios. Já recebi cobrança de 3 a 5 USD por pacotes em dois hoteis de vários que já fiquei. Mas fui literalmente lesado nessa estadia, fui pego de surpresa e se quiserem ficar nesta área procure outros, já que próximo ao aeroporto existem diversas opções. É pago 7 USD por pacote e pasmem 10 USD por dia, como pedi com antecedência algumas vitaminas de 10 dólares na farmácia, tive que pagar $ 200 USD por 13 pacotes, isso porque deram um desconto. Como já tinha ficado neste hotel, fiz questão de ficar novamente por ser próximo ao aeroporto e oferecer o transfer. Peguei a opção de cafe da manhã oferecido aqui pelo site e chegandk no checkin fui informado que teria acesso ao lounge, onde tem água e refrigerante disponível. No dia seguinte ao me dirigir ao café, a atendente me falou que meu café da manhã teria que ser feito no lounge, coisa que não aconteceu na estadia passada. Ao chegar no lounge, uma funcionária nos mostrou uma porta para acesso ao café e falou que poderíamos usar o buffet. Entramos no buffet, onde fomos barrados, eu e minha esposa pegamos uns pães e nos sentamos, quando a primeira atendente vem grosseiramente e nos expulsa dali, falando que nosso café deveria ser feito no lounge, bem, deixamos os pratos e fomos embora, passou nossa fome. Nunca mais fico em um Hotel da rede em minha vida, mesmo sendo um Elite Member.…
Primeiro de tudo o processo de checkin. Como cheguei cedo a cidade, fui deixar a mala no hotel. O processo foi tranquilo porém não havia quarto disponível para early checkin mas ficaram de me ligar no celular assim que tivessem o quarto pronto. Não ligaram. O Lounge Executivo é muito fraco, quase inexistente, com algumas bebidas em lata e nada de petiscos/alimentos. Na hora do Happy Hour a reposição também é bem fraca. É o tipo de diferencial que ou se faz direito, ou não faz. Não faz sentido oferecer isso de qualquer jeito como é feito. O quarto é bacana, arrumado, o upgrade para o Concierge Level foi bacana. Porém no dia do checkout a água simplesmente acabou. Ao reclamar na recepção, informaram que era para nós estarmos sabendo que aquela área ficaria das 11 as 16h sem água. Apesar de oferecerem um outro quarto para banho, esse transtorno é algo que ninguem quer passar, principalmente quando está indo pro aeroporto e quer ter o mínimo de trabalho possível (e por isso escolhe um hotel próximo ao aeroporto). Quando liguei pro hotel perguntando se recebiam caixas, e se cobravam de clientes Elite da Marriott (já fiquei em dezenas de hoteis e sempre que havia esta taxa nos isentaram desta taxa exatamente por ser cliente elite), porém lá a taxa era de 5 dolares segundo a atendente. De qualquer forma, por comodidade, acabei pedindo 4 caixas. As 2 primeiras que entregaram nos cobraram U$ 20,00 imediatamente no cartão utilizado para os incidentals (e não no checkout como seria de se esperar), e as outras 2 caixas também apareceram no recibo como U$ 20. Ao fazer o checkout, registramos nossa insatisfação com os acontecimentos, e em caráter de compensação ofereceram o estorno dos valores que seriam cobrados: U$ 20 + U$ 23 de Estacionamento. Mas aí o pior aconteceu. Hoje vejo em meu cartão que além dos U$ 20, me cobraram mais U$ 63,00, ou seja, estão cobrando 6 caixas recebidas + o estacionamento que outrora compensariam. Estou realmente decepcionado com a falta de organização do hotel, e fico imaginando que se fazem isso com um cliente que fica mais de 50 noites no ano na rede, imagino quem não tem status. Formalizarei uma reclamação formal junto a Marriott pois esse descuido na cobrança é inaceitável.…
Aeroporto bem grande, bem no centro de MIami City. Fácil de andar, elevadores em quantidade, taxis na porta, ônibus e tudo que se pode imaginar. Nunca fiquei parada muito tempo por lá. Telefone sem cobrança para ser usado caso precise. E eu precisei
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil