Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables
Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables
4100 Flagler St, Miami, FL 33134
Tela cheia
Ver todas as fotos(909)909
Quarto e suíte (380)
Restaurantes (45)
Ver preços para as datas da viagem
Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todosJá tem uma reserva nesse hotel?
Queremos saber para ajudar você a se planejar.
Média de R$ 1.063/diária, 12/13 – 12/14
R$ 1.218
por diária
R$ 926
por diária
R$ 633
por diária
dez.
jan.
13 de dez.
Hoje
15 de dez.
17 de dez.
19 de dez.
21 de dez.
23 de dez.
25 de dez.
27 de dez.
29 de dez.
31 de dez.
2 de jan.
4 de jan.
6 de jan.
8 de jan.
10 de jan.
12 de jan.
Reflete a média recente de preços por diária relatados por nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço pode variar ao finalizar a compra.
Mais barato
Preço médio
Mais caro
Sobre
4,0
Nº 65 de 143 hotéis em: MiamiLocalização
Quartos
Custo
Limpeza
Atendimento
Sono
Recomende alterações para melhorar nosso conteúdo.Aprimorar este perfil
Detalhes úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas têm como objetivo indicar o que esperar dos recursos, comodidades e serviços disponíveis. Classificação fornecida por Giata.
TIPO DE HOTEL
Sossegado
Para família
Idiomas falados
Inglês, Espanhol
Serviços do estabelecimento
Estacionamento pago e privativo no local
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (Wi-Fi)
Academia de ginástica
Piscina
Restaurante
Estadia gratuita para crianças
Traslado gratuito de/para o aeroporto
Business Center com acesso à Internet
Estacionamento seguro
Wi-Fi
Piscina externa
Café da manhã disponível
Bufê de café da manhã
Serviços gratuitos de traslado ou táxi
Traslado de/para o aeroporto
Serviço de traslado
Instalações para conferências
Salão de banquetes
Salas de reunião
Segurança 24 horas
Armazenamento de bagagem
Loja de conveniência
Hotel para não fumantes
Terraço aberto
Caixa eletrônico
Kit de primeiros socorros
Recepção 24 horas
Check-in/chek-out expressos
Secadora de roupas
Serviço de lavanderia
Lavanderia com autoatendimento
Máquina de lavar
Comodidades nos quartos
Cortinas blackout
Ar-condicionado
Escrivaninha
Serviço de limpeza
Cafeteira/chaleira
TV a cabo/por satélite
Sofá-cama
Banheira/chuveiro
Serviço de quarto
Cofre
Telefone
Armário/closet
Despertador/serviço de despertador
Micro-ondas
Geladeira
TV de tela plana
Artigos de higiene pessoal de cortesia
Secador de cabelo
Tipos de quarto
Quartos para não fumantes
Suítes
Quartos para família
Localização
4100 Flagler St, Miami, FL 33134
Como chegar lá
Recomenda-se carro
As acomodações recebem uma nota de 0 a 100. Quanto maior a nota, mais fácil é chegar a restaurantes e atrações a pé.
Nota: 48 de 100
48
Miami Intl Airport
3.6 km•
Veja todos os voos
Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale
35.5 km•
Veja todos os voos
Locação de veículos
45 restaurantes
dentro de 1 quilômetro
Avaliações
Pontuação
- 897
- 1.011
- 359
- 139
- 165
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
chegamos apenas para dormir 6 hs antes de um voo longo e escolhemos este hotel pela proximidade com o aeroporto. DETESTEI o hotel. péssimo ambiente, uma ruazinha lateral de uma área bem pouco convidativa, atendentes rudes discutindo em espanhol sobre preços com vários hospedes.
Cobram 15 DOLARES POR NOITE para estacionar o carro, hotel com ares de assombrado. Nos colocaram num quarto de bom tamanho, com ar condicionado barulhento, TV com poucas opções de canais... O pior foi camareiras arrumando o andar com baldes e musica alta rolando... NAO RECOMENDO, FUJA!
Cobram 15 DOLARES POR NOITE para estacionar o carro, hotel com ares de assombrado. Nos colocaram num quarto de bom tamanho, com ar condicionado barulhento, TV com poucas opções de canais... O pior foi camareiras arrumando o andar com baldes e musica alta rolando... NAO RECOMENDO, FUJA!
Leia mais
Data da estadia: janeiro de 2022
Custo
Quartos
Atendimento
Dica de quarto: Não escolha esse hotel. é a melhor opção de quarto
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Irei reportar o ocorrido para que possa buscar alguma reparação de danos e ressarcimento juntamente ao parceiro Operador.
Chegamos ao Hotel Best Western Premiere Miami as 18:30 PM do dia 19/11/2021, apresentamos o voucher da 2 reserva realizada para o mesmo hotel no mesmo período,
Aqui se inicia um desgaste que durou exatamente 2horas e 21 minutos.
A atendente que nos informou se chamar Maria localizou a reserva e solicitou cartão de crédito, procedimento comum e de fácil entendimento para nós clientes.
O pior veio exatamente nesse momento onde, nos informou que o cartão estava sendo negado, pedimos mais explicações e oferecemos outro “ 5 Cartões Opcionais” a resposta da atendente foi sempre a mesma: Cartão Negado !
Em nosso entendimento a reserva foi paga no momento em que contratamos o serviço da Operadora, e sabíamos que apenas seria feito um “Roll” de crédito.
Porém a atendente iniciou afirmações categóricas de que tínhamos que pagar pela mesma reserva…. O nosso constrangimento apenas aumentava, pois já estávamos em mais de 45 minutos frente ao balcão, consciente de que aquela Senhora Sozinha sem supervisão e nenhum apoio ao trabalho continuaria a os constranger, e nos impor uma situação de pagamento indevido e assim foi por mais de 1 hora e meia.
Tivemos a clareza de acionar o telefone da operadora que consta no voucher da reserva, e solicitar ajuda para resolver essa demanda tão cansativa e emocionalmente desnecessária , ao momento de nossa viagem.
Fomos prontamente atendidos, e fomos informados de que a operadora iria entrar em contato com o Hotel para saber do que se passava.
Já se completavam 2 horas de espera, a atendente colocou o seu telefone do balcão em viva voz e a operadora confirmou o que sabíamos desde o início: As reservas estavam pagas, nenhuma cobrança deveria ser acrescida ao nosso Check-in e apenas o cartão de crédito como garantia.
Reclamo a respeito da Atendente, solicito uma resposta de seus superiores ou responsáveis por tamanho despreparo junto comigo cliente e minha esposa e exigo uma reparação de danos morais e financeiros uma vez que tínhamos hora para devolvermos um veículo na locadora e tivemos que ampliar e pagar mais uma diária de um veículo sedan de médio porte. (Temos todos os comprovantes)
A atendente de forma Sínica/ Fingida pediu enormes desculpas depois de 2h15 de uma atuação péssima e anti profissional e nos entregou as chaves do quarto.
Este hotel errou e me gerou custos adicionais e exorbitantes sem o mínimo respeito a mim e minha esposa que somos seus clientes
No dia 18/11/2021 ligamos para o hotel para informar que não faríamos check-in devido a imprevistos da viagem, eles não localizaram a reserva em meu nome é simplesmente cancelaram a mesma após o 11:00 am do dia 19/11.
Solicito imediato de reembolso e reparação deste outro erro que me gerou custos adicionais de uma nova reserva, que foi motivo de muito desgaste neste infelizmente episódio de Check-in
Chegamos ao Hotel Best Western Premiere Miami as 18:30 PM do dia 19/11/2021, apresentamos o voucher da 2 reserva realizada para o mesmo hotel no mesmo período,
Aqui se inicia um desgaste que durou exatamente 2horas e 21 minutos.
A atendente que nos informou se chamar Maria localizou a reserva e solicitou cartão de crédito, procedimento comum e de fácil entendimento para nós clientes.
O pior veio exatamente nesse momento onde, nos informou que o cartão estava sendo negado, pedimos mais explicações e oferecemos outro “ 5 Cartões Opcionais” a resposta da atendente foi sempre a mesma: Cartão Negado !
Em nosso entendimento a reserva foi paga no momento em que contratamos o serviço da Operadora, e sabíamos que apenas seria feito um “Roll” de crédito.
Porém a atendente iniciou afirmações categóricas de que tínhamos que pagar pela mesma reserva…. O nosso constrangimento apenas aumentava, pois já estávamos em mais de 45 minutos frente ao balcão, consciente de que aquela Senhora Sozinha sem supervisão e nenhum apoio ao trabalho continuaria a os constranger, e nos impor uma situação de pagamento indevido e assim foi por mais de 1 hora e meia.
Tivemos a clareza de acionar o telefone da operadora que consta no voucher da reserva, e solicitar ajuda para resolver essa demanda tão cansativa e emocionalmente desnecessária , ao momento de nossa viagem.
Fomos prontamente atendidos, e fomos informados de que a operadora iria entrar em contato com o Hotel para saber do que se passava.
Já se completavam 2 horas de espera, a atendente colocou o seu telefone do balcão em viva voz e a operadora confirmou o que sabíamos desde o início: As reservas estavam pagas, nenhuma cobrança deveria ser acrescida ao nosso Check-in e apenas o cartão de crédito como garantia.
Reclamo a respeito da Atendente, solicito uma resposta de seus superiores ou responsáveis por tamanho despreparo junto comigo cliente e minha esposa e exigo uma reparação de danos morais e financeiros uma vez que tínhamos hora para devolvermos um veículo na locadora e tivemos que ampliar e pagar mais uma diária de um veículo sedan de médio porte. (Temos todos os comprovantes)
A atendente de forma Sínica/ Fingida pediu enormes desculpas depois de 2h15 de uma atuação péssima e anti profissional e nos entregou as chaves do quarto.
Este hotel errou e me gerou custos adicionais e exorbitantes sem o mínimo respeito a mim e minha esposa que somos seus clientes
No dia 18/11/2021 ligamos para o hotel para informar que não faríamos check-in devido a imprevistos da viagem, eles não localizaram a reserva em meu nome é simplesmente cancelaram a mesma após o 11:00 am do dia 19/11.
Solicito imediato de reembolso e reparação deste outro erro que me gerou custos adicionais de uma nova reserva, que foi motivo de muito desgaste neste infelizmente episódio de Check-in
Leia mais
Data da estadia: novembro de 2021
Custo
Localização
Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Hotel limpo, com excelente espaço nos quartos e café da manhã razoável. Recomendo para quem retorna de Orlando e imediações e deseja descansar antes da viagem. Esta a 15 min de carro da central de reservas de veículos do aeroporto de Miami.
Leia mais
Avaliação recebida em parceria com Best Western
Data da estadia: março de 2020Tipo de viagem: Viajou com a família
Custo
Quartos
Localização
Limpeza
Atendimento
Sono
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de 00gc, General Manager do estabelecimento Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables
Respondida em 6 de mar. de 2020
Rubens, thank you for being our guest at Best Western Premier Miami International Airport Hotel and Suites. We are glad to know you were pleased with your well-appointed room and that our location close to the airport was ideal for your travel needs. It was our pleasure accommodating you, and we look forward to welcoming you back soon. Sincerely, Felix Camacho General Manager
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
ficamos apenas 2 dias, mas gostamos muito do hotel. Quarto bem espaçoso, confortável e limpo. A 5 min do aeroporto, escolhemos por isso, pois queríamos facilidade para chegar no aeroporto, mas fora isso a localização em volta não é turística, então vc pode estranhar um pouco se o seu objetivo for apenas passear. Para nós valeu muito a pena, pois mesmo sendo distante (uns 30min) de miami beach, deu para conhecer um pouco e aproveitar.
Ponto negativo: ESTACIONAMENTO É PAGO
Ponto negativo: ESTACIONAMENTO É PAGO
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de 00gc, General Manager do estabelecimento Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables
Respondida em 5 de mar. de 2020
Thank you for the wonderful review of Best Western Premier Miami International Airport Hotel and Suites. We work hard to surprise and delight our guests, and we are so glad you liked our accommodations as well as our location near the airport. Thank you again for staying with us, and we look forward to welcoming you back the next time your travels bring you to the beautiful Miami area. Sincerely, Felix Camacho General Manager
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Excelente opção próxima ao aeroporto de Miami. Recomendo para quem tiver uma conexão pela cidade. Quartos e banheiros espaçosos. Uma gostosa piscina. Café da manha razoável. Única crítica é quanto ao cartão do hotel que toda hora deixava de funcionar. Tive que voltar à recepção várias vezes e apenas um funcionário no atendimento. Por vezes, tive que aguardar 10 minutos para que meu cartão voltasse a funcionar. De qualquer forma, gostei muito do hotel.
Leia mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
Custo
Limpeza
Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de 00gc, General Manager do estabelecimento Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables
Respondida em 5 de mar. de 2020
Thank you for choosing Best Western Premier Miami International Airport Hotel and Suites and for the recommendation. We are glad to know you were pleased with our comfortable accommodations, on-site pool, and delicious breakfast. However, we are sorry for the inconvenience caused due to the hotel card. We value your feedback and look forward to hosting you again in the future. Sincerely, Felix Camacho General Manager
Leia mais
Esta resposta é a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Possui um estacionamento gratuito atrás do hotel.
Conseguiu descobrir? Estou louca tentando.. e não respondem meus emails...
Obrigada!
Desculpe não lembro
Normalmente cobram 5 dolares.
Se a encomenda ficar muito tempo la eles cobram mais.
O que fiquei era frigobar. Se certifique de que seu quarto terá um. Reservei o vestido western de Orlando e não tinha... O de MIA tinha, mas não gelava muito, tem que dar sorte.
…
"Procurem por piso frio,ao invés de carpete;menor risco de cheiros desagradáveis e alergias"Leia a avaliação completa
"Melhor escolher um quarto do lado oposto ao aeroporto, porque a hotel fica na esquina entre a 42th e a Flagler."Leia a avaliação completa
…
FAIXA DE PREÇO
R$ 717 - R$ 1.165 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
best western premier miami international airport hotel miami, best western premier miami international airport hotel and suites
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosFlóridaMiami
NÚMERO DE QUARTOS
144
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Este é o seu perfil no Tripadvisor?
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfilBEST WESTERN PLUS MIAMI INTL AIRPORT HOTEL & SUITES CORAL GABLES (FLÓRIDA): 909 fotos, comparação de preços e 571 avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables
Quais são as atrações conhecidas perto de Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables?
As atrações próximas incluem Miami Beach Tours and Tansportation (a 1,1 km), Caffe Italia (a 1,0 km) e St Vladimir Russian Orthodox Church (a 0,7 km).
Quais são algumas das comodidades oferecidas por Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables?
Wi-fi gratuito, piscina e restaurante são algumas das comodidades preferidas.
Os quartos de Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables oferecem que comodidades?
As principais comodidades nos quartos incluem ar-condicionado, TV de tela plana e geladeira.
Que opções de comidas e bebidas estão disponíveis em Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables?
Os hóspedes podem usufruir de restaurante e café da manhã durante a estadia.
Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables oferece estacionamento?
Sim, estacionamento pago e privativo no local e estacionamento seguro estão disponíveis para os hóspedes.
Quais são os restaurantes perto de Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables?
Restaurantes com ótima localização incluem Latin Cafe 2000, La Rosa Fine Cuban Cuisine e La Carreta.
É possível fazer exercícios em Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables?
Sim, os hóspedes têm acesso a piscina e academia durante a estadia.
Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables oferece transfer do aeroporto?
Sim, Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables oferece translado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables oferece traslado do aeroporto?
Sim, Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables oferece traslado do aeroporto para hóspedes. Recomendamos ligar com antecedência para confirmar os detalhes.
Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables oferece serviço de limpeza?
Sim, serviço de lavanderia e lavanderia self-service estão disponíveis para os hóspedes.
Best Western Plus Miami Intl Airport Hotel & Suites Coral Gables oferece serviços empresariais?
Sim, oferece as comodidades área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.