Residence Inn by Marriott Miami Coconut Grove



Sobre
Encontrar um hotel familiar em Miami não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Residence Inn by Marriott Miami Coconut Grove, uma excelente opção para viajantes como você.
A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Miami City Hall (0,6 km) e Barnacle State Historic Site (0,7 km), faz do Residence Inn by Marriott Miami Coconut Grove um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Miami.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana, quitinete e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas, loja de conveniência e armazenamento de bagagem, durante a estadia no Coconut Grove Residence Inn. Além disso, o Residence Inn by Marriott Miami Coconut Grove oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Miami ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento está disponível para os hóspedes.
Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem adega, incluindo El Carajo, Lekoke Wine and Bites e Happy Wine Coconut Grove Florida, todos a uma curta distância do Residence Inn Coconut Grove.
Se você quiser descobrir Miami, faça uma visita a belas galerias de arte, como Miami Design District, Cubaocho Museum and Performing Arts Center ou Agustin Gainza Arts and Tavern.
O Residence Inn by Marriott Miami Coconut Grove aguarda você na sua visita a Miami.
Localização
Avaliações
- 138
- 170
- 87
- 49
- 40
- Filtrar
- Português
Gostei bastante do bairro!!! 20 minutos de Miami Beach.
Café com boa variedade, água de graça, parking 20 dólares (caro mas no entorno não achei nada muito melhor)
Todavia, neste ano tudo se inverteu devido à falta de profissionalismo e a irresponsabilidade de alguns de seus funcionários de alto escalão
Dois pacotes de compras que fiz foram entregues no hotel e “desapareceram”.
O caso foi levado a Assistente de gerência Lissette Albeli que me disse, após eu entregar comprovantes dos valores gastos, que eu seria reembolsado via crédito em meu cartão e que naquele mesmo dia o comprovante estaria a minha disposição e alguém me ligaria para confirmar
Ninguém ligou e no dia seguinte, ao ser questionada, me respondeu que o faria imediatamente após uma reunião em que estava participando
Retornei a recepção mais umas 6 vezes neste segundo dia e em três delas falei com o Sr Jan Paul Queirolo, supervisor de front Office, que insistia em dizer que só a sra Lissette poderia resolver e que a mesma chegaria às 18 h
Voltei as 18, 18:30 e 19 h para aí ser informado por uma gentil atendente que a sra Lissette E o Sr Queirolo estavam num evento externo
A mesma atendente enviou e-mail a todos com cópia para mim, informando que seriam creditados em minha conta Marriott os 90.000 pontos que gastei na estadia ( na verdade forma 120.000) para compensar o descaso no tratamento para comigo
Repito-me sou um fã deste hotel e da Marriott. Acho inacreditável que ambos tenham em seus quadros de funcionários pessoas tão pouco preparadas e “prontas para enrolar” o cliente. Ainda mais quando detrata de um cliente de mais de 10 anos e membro do Marriott Rewards
Até agora não tive notícia nem do reembolso nem do crédito de pontos
Sinto-me enganado e enrolado por um hotel e uma cadeia de hotéis as quais admirava e respeitava



Receberam encomendas sem problemas. Fizemos um churrasco, espaço muito bom.
O único senão ficou por conta de uma toalha infantil que levaram pra lavanderia , junto com a roupa do quarto e não conseguiram localizar.
Voltaria e recomendaria.
"Não vejo muita diferença nas localizações e nos 3 andares. Não vai ter muito erro. A rua não é muito movimentada."Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil