Estive neste hotel com um grupo de 8 pessoas. Os quartos são muito confortáveis e as crianças curtiram muito a piscina. O café da manhã não está incluído mas tem um bistro no lobby que serve Starbucks. A localização é ótima. Tem Wallgreens, supermercado e uma pizzaria chamada Slyce que é ótima!
Acomodações novas. Quarto muito espaçoso,ótimas camas Piscina grande, muito boa Muito bem localizado, com fácil acesso ao centro Bar completo com ótimo atendimento Um bom café da manhã com preço acessível .
Hotel bem localizado, é possível fazer tudo a pé na cidade. Boa acomodação, quarto espaçoso e confortável, staff agradável. Bom café da manhã, internet funciona muito bem, e academia ok. Pequena, poucos aparelhos, mas disponível.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil