O Seasons Florida Resort é uma excelente opção para pessoas que visitam Kissimmee, oferecendo um ambiente econômico e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
Durante a estadia no Oasis Hotel, os visitantes podem conferir Old Town (4,4 km), que é uma atração famosa de Kissimmee.
O Oasis Hotel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado. Além disso, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito.
A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã para tornar a sua estadia ainda mais agradável. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.
Em Kissimmee, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Oasis Hotel, incluindo Olive Garden (1,6 km), Capone's Dinner & Show (0,1 km) e El Tenampa (1,6 km).
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer Wat Florida Dhammaram (1,2 km), uma atração badalada que fica a uma caminhada rápida do hotel.
Aproveite a sua visita a Kissimmee!
Hotel muito bom, simples, mas vale a pena o custo benefício. Receberam a encomenda que tínhamos feito e no check in já nos entregaram. O café da manhã é ok, não espere muito, não tem variedade, mas o custo benefício vale a pena. O estacionamento é bem amplo. Fica a 15 min dos parques da Disney, e quase em frente tem uma "Disney Gifts"- que se você quiser comprar tiara do Mickey e Minie/capa de chuva e outras lembrancinhas da Disney, vale a pena porque os produtos são iguais a do parque, porém bem mais barato. O quarto é bem equipado, e o hotel divide área de fumantes/ não fumantes.
Fiquei poucos dias no hotel o que foi suficiente para minha satisfação. O quarto é grande, todos os dias era feita limpeza e o que mais me alegrou foi também o atendimento da equipe. Foram solicitos, atenciosos e atenderam a algumas necessidade minhas com muito carinho. Indico e sempre voltarei a me hospedar neste hotel.
O hotel é bem localizado e possui garagens abertas no melhor estilo motel americano. Não espere luxo e nem conforto. O café da manhã é bem simples, tanto que tivemos que comprar complementos em um mercado próximo para nos alimentar.
Desde a nossa chegada até a nossa saída, o ambiente encontrado naquele hotel não foi nada receptivo. Chegamos ao hotel dia 18/05/2019 por volta de 22h (horário local) e na recepção estavam duas pessoas, sendo que pelo menos uma delas não estava uniformizada (jovem morena de cabelos cacheados) à qual nos dirigimos e após cumprimentá-la, entregamos o comprovante da nossa reserva naquele hotel (já paga via hoteis.com). Para nossa surpresa, esta jovem se recusou a receber o documento impresso que comprovava nossa reserva e, em inglês, afirmou não falar nosso idioma e nem o mundialmente famoso “portuñol". De forma nada amistosa conversou (em inglês) com a outra funcionária para que a mesma nos atendesse. Feita a identificação, solicitamos que nos fosse franqueado acesso ao quarto para que pudéssemos checar, in loco, as condições do quarto, pois estávamos com dois filhos pequenos extremamente alérgicos a mofo e poeira. Mais uma vez a dita funcionária interveio no atendimento e de forma muito antipática negou o acesso prévio ao quarto. Para nossa surpresa (outra) aquela funcionária solicitou meu cartão de crédito para efetuar um bloqueio preventivo, porém informei a mesma, com auxílio da outra funcionária, que estava com problemas com a função internacional do meu cartão de crédito, pelo quê não adiantaria passar o cartão, porém salientando que a estadia naquele hotel já estava paga. Neste momento, de forma muito ríspida, a mesma funcionária EXIGIU que deixássemos uma caução de U$ 100,00 para garantir nossa estadia. Como a reserva já estava paga desde o Brasil, mesmo contrariados pela péssima recepção que tivemos, entreguei os U$100,00 e fizemos o check-in naquele hotel e lá permanecemos tentando evitar qualquer tipo de contato com a Recepção do mesmo. Sem adentrar no mérito da qualidade da nossa hospedagem (muito aquém do que esperávamos em todos os aspectos) apenas para evitar mais delongas, ao me dirigir a recepção para saber o horário limite para check-out no hotel, lá encontrei a mesma funcionária do check-in (jovem morena de cabelos cacheados) a qual, para minha maior surpresa, conversou comigo em “perfeito portuñol" (contrariando o que havia dito no primeiro momento), porém com a mesma rispidez e antipatia original. Em poucas palavras informou que o check-out deveria ocorrer, impreterivelmente, até as 11h. Apesar do histórico de mau atendimento, tentei argumentar com a mesma na tentativa de fazê-la conceder mais alguns minutos (após as 11h) para que pudéssemos desocupar o quarto de forma tranquila, porém a mesma respondeu de forma “debochada” com um simples e direto “não”. Bastante contrariado, mas aquela altura já não mais surpreso, voltei para o quarto e informei a minha família que deveríamos desocupar o quarto até as 11h, conforme a determinação que havia recebido. Um pouco depois das 11h, por volta de 11h20m realizamos nosso check-out na recepção do hotel, porém a funcionária se recusou a devolver os U$ 100,00 que havia sido deixado de caução quando da chegada ao hotel. Para nosso total estarrecimento, a funcionária, em nenhum momento, justificou o motivo da recusa, pelo contrário, simplesmente alegou que não recebeu nenhum dinheiro e que sequer estava trabalhando no dia e hora em que demos entrada naquele hotel. O proprietário ficou de "investigar" o caso e nos contactar. Vamos aguardar.…
Apesar da excelente localização o hotel deixa mto a desejar em vários quesitos: limpeza dos quartos, atendimento na recepção e cafe da manha! Funcionários da recepção extremamente despreparados, gerando situacoes pessimas pros hospedes! Nao indico
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil