Days Inn by Wyndham Fort Myers Springs Resort
Sobre
Descubra por que tantas pessoas escolhem se hospedar no Days Inn by Wyndham Fort Myers Springs Resort ao visitar Fort Myers. Com uma combinação ideal de preço bom, conforto e conveniência, o resort oferece um ambiente econômico com várias comodidades projetadas para viajantes como você.
O Days Inn Fort Myers Hotel é um resort econômico que oferece geladeira e ar-condicionado nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.
O resort conta com recepção 24 horas e check-in/check-out expressos. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã, o que faz desse resort uma opção popular entre as pessoas que visitam Fort Myers. Para hóspedes com carro, há estacionamento grátis.
Em Fort Myers, não deixe de experimentar os pratos típicos de caranguejo em restaurantes como Clam Bake, 41 Diner ou Skip One 41 - Seafood Restaurant and Market.
Se sobrar tempo, é relativamente fácil de chegar a lugares como Vino's Picasso, Alliance for the Arts e DAAS CO-OP Art Gallery & Gifts, belas galerias de arte que são atrações badaladas da cidade.
Seu conforto e satisfação vêm em primeiro lugar no Days Inn by Wyndham Fort Myers Springs Resort, que espera acolher você calorosamente em Fort Myers.
Localização
Avaliações
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Embora os quartos sejam bem remodelados, eles esqueceram algumas coisas - não há lugar para pendurar roupas, nenhum vestiário ou suporte de bagagem. Eles colocam em uma mesa, mas não há energia disponível para a luz ou um laptop / carregador.
Eles têm o que poderia ser uma área externa muito agradável se mantida - a fonte estava cheia de muco verde, a piscina da primavera não foi escovada ou aspirada há muito tempo e as mesas são usadas como cinzas.
Optamos por não tomar o café da manhã porque havia mofo crescendo nas paredes da área de comida - estou surpreso que o departamento de saúde local não os tenha citado.



18051 South Tamiami Trail em Fort Myers
Esta foi a pior experiência de hotel minha esposa e eu já tivemos. Sem sinal Wi-Fi na sala, só se conectaria se estivesse de pé dentro ou fora do lobby. Bots de cigarro alinhou o caminho para o nosso quarto. Na sala, o frigorífico não estava ligado à chegada porque a tomada estava ausente, havia apenas um buraco na parede. ; teve que movê-lo & notou que estava danificado; nunca ficou frio. Em seguida, a tela da TV foi quebrada, apenas linhas e pixels quando ligado. A jovem no escritório disse que não havia outros quartos King - tamanho disponíveis e que ela não poderia ajustar o preço se nós fizéssemos mudar. Isso ainda não resolve o problema da internet, ao qual sua resposta foi: “Estou lhes dizendo isso há algum tempo.” Acabamos de descarregar o carro após uma viagem de 3 e meia hora, estávamos compreensivelmente cansados. Ela também afirmou que o gerente “não tem horas regulares, ele só vem e vai aleatoriamente.” Se tivéssemos notado imediatamente o mofo no teto ou os insetos na sala, provavelmente teríamos se movido, mas agora é ainda mais tarde à noite, enquanto nos deitávamos para ir dormir. Além disso, o lobby / recepção agora está fechado. Na manhã seguinte (esqueça o "descanso gratuito" - que piada absoluta - 3 variedades de pão para tostar, um frasco de manteiga de amendoim, ovos velhos, 2 opções de cereais, mas 1 dispensador está vazio, juntamente com um sinal que afirma: “QUERIDO CONVIDADO: POR FAVOR, SIRVA-SE APENAS UMA VEZ. Obrigado pela sua colaboração), eu pedi novamente para o gerente. O cara na mesa declarou “Ele não vem regularmente, agora e então” e que “não fazemos descontos”. Ele me deu um cartão-chave para outra sala para “olhar” que estava mais longe do lobby, estava faltando 2 lâmpadas & o detector de fumaça! Nós novamente recusamos mudar de quartos (2 camas duplas e outro teto sujo). O cara de escritório leva meu número de telefone e vai “fazer o gerente ligar para você”; nunca recebeu uma chamada. Ao longo da estadia também notou vários problemas básicos de manutenção, como o sujo "Springs Mineral" & piscina, faltando azulejos no teto na passagem & quebrado vidro extintor de incêndio, o que faz você se perguntar se isso funciona... Mais do que pronto para verificar esta manhã, estamos carregando o carro & o cartão chave do quarto não está agora funcionando (é cerca de vinte após 10 , o pagamento é 11 ) então eu tive que ter o escritório (o mesmo homem sem emoções) reativar o cartão chave. Mais uma vez pedi um comp. "O gerente disse não, estamos na alta temporada." Além disso, nenhum cartão de visita, número de telefone ou e-mail está disponível. Eu pergunto “Posso falar com ele?” e sua resposta foi uma severa “Não.” Continuando a insistir, me disseram: “Ele pode estar no Tiki Bar, ele é o gerente lá também.” Eu perguntei o nome dele, e acabou por ser "Eric". O Tiki Bar está atrás do hotel, mas não faz parte dele. Eu passeio e pergunto ao barman: "Eric está aqui por acaso?", e ela aponta para ele, sentada no lado do cliente do bar com uma bebida em forma de garrafa na frente dele. Eric o “gerente” continua a discutir com o meu incl. “Sem desconto, eu disse a ele para lhe dar outro quarto... o que você quer dizer ‘quarto comparável’? Eu só tenho tantos quartos King.” Eu criticava sua falta de atendimento ao cliente e sua resposta foi: "Você é bem-vindo para ir ficar em outro lugar." Devo dar-lhe crédito por um grande conselho, suponho. Eu fui embora nesse ponto. Um lugar absolutamente repugnante dirigido por pessoas grosseiras e repugnantes. Vamos dormir na rua antes de voltarmos a este desastre.

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