Quality Suites
Sobre
Todo mundo precisa de um lugar para recarregar as baterias. Para quem visita Fort Myers, o Quality Suites Fort Myers - I-75 é uma excelente opção para descansar e se renovar. Conhecido por seu ambiente tranquilo e pela proximidade de ótimos restaurantes, o Quality Suites Fort Myers - I-75 faz com que seja fácil desfrutar o melhor de Fort Myers.
Além de quartos com TV de tela plana e ar-condicionado, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Fort Myers Comfort Suites oferece recepção 24 horas. Além disso, como cliente especial do Comfort Suites Fort Myers, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento grátis.
Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Southern Fresh Farms (2,9 km) e JetBlue Park (3,8 km), os hóspedes do Quality Suites Fort Myers - I-75 podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Fort Myers.
Em Fort Myers, não deixe de experimentar os pratos típicos de lagosta em restaurantes como Stevie Tomato's Sports Page.
Se sobrar tempo, é relativamente fácil de chegar a lugares como Edison & Ford Winter Estates, Edison Park e Burroughs Home & Gardens, sítios históricos famosos que são atrações badaladas da cidade.
Não importa se você está viajando a passeio ou a negócios – ou as duas coisas – o Quality Suites Fort Myers - I-75 vai certamente fazer de sua visita a Fort Myers uma experiência memorável.
Localização
Avaliações
- 126
- 118
- 48
- 17
- 64
- Filtrar
- Português


4 . 0
532 comentários
5?
4?
3?
2?
1?
Comentários em outros sites de viagens
Quality Suites Fort Myers Airport I - 75
4 / 5 911 comentários
Avaliações
Pesquisar comentários
Helen Millman
1/5
agora mesmo no Google
Não gosto de escrever uma crítica negativa; no entanto, nesta questão, sinto que é importante salvar outra família, viajando com crianças, a experiência que acabei de ter com este hotel. Cheguei uma hora mais cedo hoje. Não havia elevador - apenas 2 andares não é grande coisa. Quando cheguei ao quarto, percebi que era um quarto standard com 2 camas. Uma vez que perguntei na recepção, fui informado de que eles só têm 1 quarto com uma cama king-size que é uma suíte e um sofá-cama. O senhor foi legal, mas explicou que só amanhã ele poderia mudar eu e minha família para lá. Voltei para o quarto e tentei tirar uma soneca. Como ele nos colocou bem perto da porta da escada, não foi possível tirar uma soneca, pois tudo o que ouvi foi a porta batendo. Resolvi tomar banho, só que não tinha água quente. Esperei uns bons 15 minutos deixando correr e percebi que nunca saía água quente. Tentei ligar para a recepção. . . . sem linha telefônica. Então desci as escadas até a recepção, desta vez uma senhora chamada Isabel começou seu turno. Expliquei-lhe o desenrolar dos acontecimentos desagradáveis e pedi-lhe que nos mudasse para um quarto diferente, do mesmo tamanho, desde que tivesse água quente. Ela se recusou a fazê-lo e disse que a única maneira de eu ter outro quarto é fazendo uma nova reserva. Eu disse a ela que é uma violação da saúde e inaceitável pedir a um hóspede pagante que tome banho em água fria, muito menos com crianças. Ela não se importou nem um pouco. Dirigimos 3 horas e nunca fui tratado com tanta falta de cortesia. Afinal, se você reservar, evite o quarto 200. Dei nota 3 ao quarto por estar limpo. Fique bem



Para começar, o quarto estava bem reformado, mas a roupa de cama tinha um cheiro, nada mal apenas um fedor. A pressão da água na pia do banheiro e no chuveiro eram terríveis, e o telefone não tinha instruções sobre como entrar em contato com a recepção. Então toda vez que eu tinha que entrar em contato com a recepção eu tinha que ligar para o número do hotel. Chuveiro no chuveiro era extremamente datado e precisa ser atualizado o mais rápido possível para combinar com a reforma do quarto. As opções de canais de TV eram horríveis, muitos canais de notícias deprimentes e canais de filmes insuficientes.
A jovem que nos registrou, os cavalheiros que mais trabalham no 2º turno e uma garota da manhã foram estelares em relação a serem muito corteses e gentis e conseguirem o que precisávamos.
Eu não recebi o nome dele, mas o cara da manutenção foi extremamente rude comigo e com meu amigo quando mencionei que eles deveriam querer acomodar qualquer pessoa com deficiência quando se trata de um elevador. Razão é que eles não têm um elevador e muito menos um elevador de trabalho. Não gostei de ser tratado como se eu não soubesse do que estou falando. Deu-nos um gosto ruim toda a estadia e eu nem gostei de vê-lo de manhã no lobby ele foi tão desrespeitoso conosco.
A aparência geral do hotel ainda é do início dos anos 2000 e severamente datada. Os corredores não combinam com os quartos e o lobby poderia usar um pouco mais de brilho. O café-da-manhã do hotel foi medíocre na melhor das hipóteses. Cereais ricos em carboidratos e açúcar, bagels e doces e ovos e salsichas altamente processados. Não é um fã.
Minhas recomendações são nenhuma, se você tem idoso na família ou alguém com deficiência vá para outro lugar, eles não vão acomodar. Se eu voltasse, seria apenas por causa da sala e dos dois primeiros membros da equipe que conheci. Nunca conheci o GM.

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil