Procurando um lugar para ficar em Fort Myers? Você acabou de encontrar: Courtyard by Marriott Fort Myers Cape Coral, um hotel familiar que oferece o melhor de Fort Myers.
Além de quartos com TV de tela plana e ar-condicionado, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Courtyard Fort Myers oferece recepção 24 horas e jornal. Além disso, como cliente especial do Courtyard Fort Myers Cape Coral, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento grátis.
Durante a estadia no Courtyard By Marriott Fort Myers Cape Coral Hotel, os visitantes podem conferir Southern Fresh Farms (4,8 km) e Thomas Edison Congregational Church (4,9 km), que são algumas das principais atrações de Fort Myers.
Se você gosta de churrasco, o Courtyard Fort Myers Cape Coral fica convenientemente perto de KJ's Steakhouse, Texas Roadhouse e Charley's Steakery.
Se sobrar tempo, Vietnam War Memorial é uma atração popular que fica a uma caminhada de distância.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o Courtyard by Marriott Fort Myers Cape Coral está bem perto de todas as coisas boas que Fort Myers tem a oferecer.
Hotel amplo, espaçoso com ótimo atendimento. Hotel de 3 andares, quartos espaçosos, o que fiquei havia um quarto grande, uma sala com escritório e um closet. O café da manhã só há a opção da Starbucks que funciona dentro do hotel, bem limitado, assim como as opções de jantar.
Em nossa visita à Flórida no ano passado, fomos até o Cabo Canaveral, visitar a Nasa e conhecer a região. Ficamos bastante em hotéis da linha Marriot, porque todos tem basicamente o mesmo padrão e já sabemos o que encontrar. Os quartos são sempre limpos, a localização desse hotel em questão era muito boa, ao lado de um Burguer King, o que facilitou a nossa saída para a janta. Fica pertinho da Nasa e é um ótimo hotel, valeu a pena. Se for pra lá, cheque a praia, Cocoa Beach é uma praia linda e vazia.
Hospedado quatro noites a negócios. O quarto era limpo, mas muito escasso. Não havia colcha ou edredom - - apenas um cobertor muito leve, que não me mantinha aquecido. Também não há serviço de limpeza. Em absoluto. Eles dizem para você colocar suas toalhas sujas no corredor, mas não as substituem por toalhas novas. Então, quando você fica lá por quatro dias, tem que ir até a mesa e pedir toalhas novas. As paredes são finas como papel. O hóspede no quarto ao lado estava com a TV no máximo ou no viva-voz às 3 da manhã. m. Noite horrível de sono sob meu cobertor muito fino. Retornando a Fort Myers para negócios esta semana e ficando em outro lugar. O pátio está fora da minha lista.
Decidimos fazer uma rápida viagem de negócios à Flórida por dois dias. Que desastre entre o atraso do avião e o nosso local de aluguel de automóveis foi um desastre de qualquer maneira, entramos em nosso carro e dirigimos para o pátio Marriott todos confusos, entrei me preparando para o próximo desastre, fui até a mesa e lá estava este adorável Lauren, que era a agente de atendimento ao cliente mais doce e gentil de todos os tempos! Fiquei tão aliviado que ela fez um ótimo trabalho e ela foi rápida e me deu um monte de informações sobre o hotel, eu simplesmente a amei! Ela é uma boneca e merece um aumento, estaremos de volta! ! Thx Lauren! !
Portanto, o motivo para uma estrela não é o hotel em si, mas a pessoa (Josh) que me registrou. Fui visitar a família em Tampa, somos do sul da Flórida. Voltando para casa, decidimos parar em Ft Myers durante a noite, pois estava ficando tarde. Nós encontramos o Cape Coral Marriott hotel que os comentários foram ok online portanto, catalãs iam. Fiquei surpreso quando entrei, pois o saguão do hotel estava cheio de pessoas que não usavam máscara. De qualquer forma, fui até o cara da recepção e perguntei se havia disponibilidade para uma noite. A vibração era simplesmente estranha porque primeiro não havia nenhum, então ele disse que só tinha quartos com cama de casal, o que implica que eu não iria querer isso. Eu disse a ele que estava tudo bem. Dei a ele minha identidade e meu cartão de débito depois que soube do custo. Ele então passa a inserir minhas informações quando chega a hora de cobrar o cartão, seu leitor de cartão não estava funcionando (pode ser o meu cartão, pois estou usando o chip, não passei o cartão há muito tempo). Ele então disse ‘Espero que não seja alguma coisa’. Eu perguntei a ele o que você quis dizer e ele respondeu dizendo "Eu sei como vocês fazem isso no sul. Eu era como o quê? E pergunte novamente o que ele quis dizer com que disse que vocês, no sul da Flórida, são conhecidos por golpes. É simplesmente uma loucura que a cara do hotel diga algo assim para um hóspede que está fazendo o check-in que ele não conhece. . então eu o deixei saber que era meu cartão de débito que ele tinha meu DL e é hora de eles atualizarem o sistema para aceitar chip. Eu trabalho muito para ganhar meu dinheiro, então alguém na recepção de um hotel dizer algo assim degrada o seu hotel. Tenho trabalhado na indústria de cruzeiros há anos e qualquer empresa que tenha alguém assim como a primeira apresentação do hotel não é uma boa aparência. Na manhã seguinte eu queria tanto sair que não gostei do hotel devido ao tratamento recebido no check in. Simplesmente horrível! Na manhã seguinte, eu e meu noivo fomos para a recepção desta vez, era uma senhora. Pedimos um gerente, mas foi-nos dito que nenhum gerente ou supervisor estará lá até às 14h. Venha descobrir que a pessoa que me registrou foi o gerente geral assistente Josh! É muito ruim para os negócios, pois nunca iremos ficar naquele local nunca. Eu fiquei em 2 hotéis Marriott diferentes antes de chegar a este e os outros foram ótimos, mas Cape Coral Marriott, por favor, treine Josh como falar com um hóspede!…
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