O Hyatt Place Fort Myers at The Forum é uma excelente opção para pessoas que visitam Fort Myers, oferecendo um ambiente familiar e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
Devido à proximidade de Vietnam War Memorial (4,6 km), os hóspedes do Hyatt Place Fort Myers At The Forum Hotel podem visitar com facilidade uma das atrações mais famosas de Fort Myers.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste hotel contam com TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas, serviço de quarto e lojas, durante a estadia no Hyatt Place Fort Myers At The Forum Hotel. Além disso, o Hyatt Place Fort Myers At The Forum Hotel oferece piscina e bar, o que vai tornar sua viagem a Fort Myers ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento grátis está disponível para os hóspedes.
Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem camarão, incluindo Texas Roadhouse, Mina's Bistro e El Gaucho Inca, todos a uma curta distância do Hyatt Place Fort Myers at The Forum.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça ótimos museus de arte, como Bob Rauschenberg Gallery e Art of the Olympians Museum and Gallery.
Aproveite a sua visita a Fort Myers!
Sendo parte da rede Hyatt é um bom hotel. Funciocários da recepção forma cordiais, bom café da manhã, limpeza muito boa. A única coisa que não combinou com excelêncai da rede foi o barulho insuportável do ar condicionado! Também não é localizado na área mais turísticas, oq eu pra mim foi bom.
Realmente a Rede Hyatt e uma das melhores do mundo, sempre ficamos nela, ate hoje não posso reclamar de nada, os funcionários quando voce ja e bem conhecido elas sabem o seu nome e lhe tratam como amigo, sou um membro e sempre sou bem atendido, Sao Paulo, Los Angeles, Nova York, Miami, Orlando, e outras tantas cidades deste mundo, agora que mudei para os Estados Unidos, quando form ao Rio vou experimentar o novo que fica na Barra.
Muito perto da I - 75 Tinha tudo o que você poderia pedir, desde café e café da manhã gratuitos até um quarto grande e limpo Eu geralmente apoio hotéis locais e menores, mas não consegui encontrar nenhum lugar em apuros. Ficou uma noite e não poderia ter estado mais feliz
Antes da Covid, eu passava pelo menos algumas noites por mês em uma propriedade da marca Hyatt. Em geral, o produto que recebi nos últimos 20 anos tem sido muito bom. Isso é até que eu encontrei esta propriedade. O check-in demorou muito, pois apenas um funcionário trabalhava no período noturno. À medida que avançávamos para o elevador, ficou claro que o serviço de limpeza havia feito uma pausa nesta propriedade. Tapete no elevador imundo (ver foto). Tapete no 4º andar fora do elevador imundo (ver foto). Danos nas paredes dos carrinhos da empregada (ver foto). Molde na ventilação HVAC (ver foto). Manchas no tapete do quarto (ver foto). Algum tipo de substância seca na parede do quarto de hóspedes (ver foto). Unidade PTAC ruidosa. Cama box spring exposta sem saia de cama (ver foto). Água da piscina com extrema necessidade de choque de cloro e cloro - muito turva e não é segura para nadar (veja a foto). Terrenos externos precisam de atenção - grama e ervas daninhas não cortadas, ervas daninhas em todos os canteiros da paisagem. De modo geral, está claro que essa equipe de gerenciamento tem pouco interesse em fornecer um produto limpo, algo que deve ser de extrema importância durante esse período. Quando voltamos para a noite, por volta das 22h, depois de termos deixado nosso quarto às 7h20, percebemos que a cama não estava feita. Rapidamente ficou claro que o quarto não tinha manutenção. Tentei ligar para a recepção. Depois de ser colocado em espera (por causa de apenas um membro da equipe no local), fui até a recepção para perguntar por que o quarto não foi atendido. Foi então que me disseram que os quartos não estavam sendo atendidos, exceto no terceiro dia devido a Covid. Acho que se deveu mais ao fato de a administração estar tentando economizar dinheiro às custas do cliente. O atendente teve uma atitude ruim. Pedi mais sabonete, xampu, condicionador e toalhas. Quando voltei para o meu quarto, minha esposa tinha acabado de atender o telefone do atendente da recepção. Isso foi depois de 7 minutos em espera, desci as escadas, esperei na fila para falar com o agente, peguei o material e voltei para o meu quarto. Faça um favor a si mesmo e encontre outro imóvel até que a equipe de gestão encontre valor em seus clientes. Esta será a minha última vez no Hyatt Place Forum.…
Localização é ao lado da rodovia, mas o nosso quarto estava virado para o lado oposto e era silencioso. O layout da sala é semelhante ao da maioria dos HP. Sofá-cama secional, divisão de parede 1/2 entre a cama king-size. Área de banho separada. Não há travesseiros para retirada - o marido desceu cerca de 9 para obter alguns e recepcionista estava sozinha - sem arrumação ou gerente. Ela estava ok em nos deixar dormir sem travesseiros. Liguei e perguntei se ela poderia ligar para o gerente, ela disse que não podia. Então eu tive que sugerir a ela que fosse para outro quarto que não estivesse ocupado e pegasse travesseiros de lá! ? Itens Covid: tinha um grande recipiente de desinfetante para as mãos na recepção. O café da manhã ainda era servido - tudo foi embalado individualmente. Nós certamente apreciamos isso. Novamente, grosseiramente insuficiente de novo pela manhã - apenas o recepcionista estava lá - gerenciando o check-out e a área de café da manhã. O café acabou e outros itens não foram repostos.…
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