Descubra por que tantos viajantes escolhem o Hilton Garden Inn Fort Myers Airport / FGCU ao visitar Fort Myers. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do Hilton Garden Inn Fort Myers Airport / FGCU contam com TV de tela plana e ar-condicionado.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um serviço de quarto e um jornal. Os hóspedes do Hilton Garden Inn Fort Myers Airport / Fgcu Hotel também podem desfrutar da piscina e do restaurante no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento grátis.
Alico Arena (3,6 km) fica bem perto, o que faz do Hilton Garden Inn Fort Myers Airport / Fgcu Hotel um ótimo lugar para se hospedar para quem tem interesse em conhecer um ponto turístico famoso de Fort Myers.
Em Fort Myers, não falta comida mexicana. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Cantina 109, Dos Sabores Restaurant e Chipotle Mexican Grill, que têm ótimos pratos no menu.
Se sobrar tempo, é relativamente fácil de chegar a lugares como Bob Rauschenberg Gallery, ótimo museu de arte, uma atração badalada da cidade.
Aproveite sua estadia no Hilton Garden Inn Fort Myers Airport / FGCU para experimentar tudo o que Fort Myers tem a oferecer.
Hotel com ótimo atendimento, quartos amplos e confortáveís. Passei 4 noites hospedados e entre eventos e passeios, sempre os fucnioários foram muito cordiais e prestativos na resolução das solicitações. Muito bem localizado, próximo a restaurantes e centro de compras.
Nós ficamos nesta propriedade 2 dias, primeiro dia de chegada e último dia antes da partida. Estava tão limpo que você podia sentir o cheiro. Também foi tranquilo e os funcionários da recepção foram muito agradáveis e acolhedores.
No bar, sem cobertura alguma para o rosto. Havia placas indicando que todos devem usar máscara. As duas noites em que estive lá, os garçons ou o barman não usavam máscara. Eu tinha ido embora antes do café da manhã, então não tenho certeza sobre o pessoal da manhã. Muito decepcionante.
Eu fiquei na maioria dos hotéis da marca Hilton, em muitos estados e alguns outros países. Uma das razões para isso é a confiabilidade e qualidade dos hotéis e, principalmente, de seus funcionários. Profissionais, amigáveis, prestativos, solucionadores de problemas que freqüentemente se esforçam para ajudar os hóspedes: essa é a norma. Infelizmente, este hotel é uma exceção de uma maneira ruim. Ontem reservei dois quartos para uma noite - ontem à noite - porque minha sobrinha de 20 anos teve um voo muito cedo esta manhã. Junto com minha filha de 21 anos, decidimos ter uma noite de meninas em um hotel de aeroporto, além de dormir uma hora extra (não ter que dirigir de madrugada). De acordo com o site & Trip Advisor, este hotel oferece serviço de quarto. Isso é tão incomum na faixa de preço que liguei para confirmar. Sim, o funcionário da recepção da tarde me garantiu que o serviço de quarto estava disponível até as 20h. Ela também fez uma anotação para nos ceder quartos conjugados, que apreciamos muito. Na chegada, por volta das 18h45, quando estávamos fazendo o check-in, pedi a Robert (de Luxemburgo) o atendente da recepção para confirmar o horário de término às 20h. Na verdade, disse ele, não há serviço de quarto aos domingos. Eu disse que era todo o motivo pelo qual reservamos o hotel (há 4 outros a menos de uma milha). Sua resposta: silêncio. Observei que estávamos muito decepcionados. Ele, rudemente, disse que pelo menos temos quartos interligados. Faça uma pausa para um silêncio mais rude, então ele ofereceu $ 10 de desconto em algo na lanchonete. Nós recusamos. Alguns minutos a mais foram necessários para concluir o check-in: em nenhum deles, Robert ofereceu um agradecimento, um pedido de desculpas ou qualquer outra solução. Mais ou menos uma hora depois, ele ligou para o quarto para oferecer vouchers para o café da manhã, que recusamos agradecendo, pois não tomaríamos o café da manhã. Esta manhã, deslizou por baixo da porta: vouchers de café da manhã. Quando minhas filhas pararam na recepção depois de pegar a comida para perguntar se podiam pegar xícaras de café de cortesia no saguão, Robert - que momentos antes tinha sido amigável, sorridente e profissional com um convidado do sexo masculino - ficou novamente rude e resmungou uma vaga afirmativa. No check-out de hoje, o atendente da recepção (outra pessoa cujo nome eu não entendi) perguntou 'Como foi nossa estadia'. Eu respondi que era um saco misturado. Sua resposta? Absolutamente nada. Nenhuma pergunta, desculpa, preocupação, nenhum contato visual, nada. Não sei quem contratou essas pessoas, mas elas não pertencem a nenhum hotel da marca Hilton. O caixa do 7-11, algumas portas adiante, era muito mais profissional, competente e habilidoso do que qualquer um desses funcionários do Hilton. Além disso, o AC era muito alto (interrompeu nosso sono em ambos os quartos), travesseiros muito macios, mas o colchão era bom, os quartos eram limpos e o chuveiro estava bom. Uma vez que existem 4 hotéis comparáveis (um, outra marca de valor Hilton, literalmente ao lado) a menos de uma milha, eu não ficaria aqui novamente e não recomendo. Frustrado e desapontado.…
Paredes e cobertores do quarto SUJO! ! Lobby cheirava horrível e pisos sujos toda a estadia! Certamente, os cobertores nunca foram trocados entre os convidados, pois cheiravam suados e grosseiros, mas eles não perceberam até a hora de dormir. O ferro foi quebrado e nunca recebeu uma substituição. As paredes eram as mais sujas que eu já vi em um hotel! Bruto Bruto Bruto!
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