O hotel é bom, os funcionários do hotel são cordiais e atenciosos, com reservas ao estacionamento. No estacionamento que é Vallet, sumiu o carregador do iPhone de dentro do carro e nada fizeram a respeito, nem um “sinto muito”, então cuidado com os pertences quando deixar o carro no Vallet que serve para o Quality e o Hampton.
Funcionários atenciosos e cordiais. Só o estacionamento que é pago a parte, mas tem manobrista e custa 18,00 por dia. Vista linda da praia particular e um por do sol de tirar o folego. Quartos limpos e bem arejados. Fiz minha renovação de votos de casamento na praia, foi mágico.
Os quartos são bons, assim como o banheiro. Os funcionários são atenciosos e bem educados. Tem o Ihop na frente, o que facilita o café da manhã. Somente a praia do hotel que é pequena. O estacionamento é pago US $18 por dia.
Amei a estadia, o hotel, os funcionários e o lugar! Recomendo de olhos fechados.... ele fica pé na areia e tem uma praia particular... também tem um bar na praia, que atende o hotel. o quarto é amplo com frigobar, as camas grandes a roupa de cama uma delicia! Escolham o QUALITY ON THE BEACH e vocês terão uma excelente estadia, assim como eu! :)
Só tenho elogios a fazer a esse hotel: preço justo, estacionamento gratuito, quarto simples porém muito bem equipado com internet, TV, cafeteira (café gratuito e à vontade), frigobar, camas confortáveis, banheiro muito bom, equipe extremamente atenciosa e educada (disposta a dar dicas sobre a cidade se necessário), varanda com vista lateral para a praia, boa piscina com saída lateral para a praia, toalhas de praia, bar de praia divertido bem ao lado. Resumindo: voltaria!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil