Hotel lindo, na beira da praia, quarto confortável, limpo e silencioso. Estacionamento gratuito. Café da manhã tipo americano, mas caro pelo que oferece. A piscina é aquecida, oferecem toalhas de praia e acessórios para jogos na areia. Fomos no inverno, então os dias não estavam muito bons pra curtir a praia, ficamos pela piscina. Deve ser muito bom hospedagem no verão.
Quando escolhemos hotéis para as nossas viagens procuramos um bom custo benefício, no entanto nos atentamos a escolher sempre hotéis com grandes bandeiras, por terem um padrão uniforme e que sempre nos atendem. Sheraton é um deles, porém este Sheraton não recomendo, e olha que já ficamos em vários e que com certeza recomendaríamos, apesar de problemas que sempre existem em grandes redes com um grande fluxo de hóspedes. Começa pela proposta, que está em frente à praia, porém não tão perto assim, tem um carrinho que nos transporta até a Orla, porém o serviço é lento e não é eficaz. Choveu um pouco durante a estadia, o que gerou um “grande rio” em frente a área de lazer, onde tem várias quadras improvisadas que não foram possíveis de se utilizar por estarem alagadas, sem drenagem e sem cuidados até mesmo higiênicos. Não uso o serviço de guarda-sol oferecido por “parceiros” do hotel, por achar muito caro. Com o valor do aluguel de um dia, fomos ao Target e compramos cadeiras confortáveis e que doamos depois da estadia. Tivemos um problema pois a praia é pública e uma pessoa do hotel (funcionário) reclamou de onde estávamos montando a nossa cadeira e guarda sol, pois estava tampando a visão dos que estavam dispostos a pagar 35 dólares diário para o aluguel. Permanecemos no mesmo local e tudo se resolveu. Problemas com encomendas, comprei alguns brinquedos para o meu filho no Amazon, recebi o aviso de que já tinham sido entregues e no hotel não sabiam onde estavam, mobilizando gerência, etc, para procurar, etc. No fim foi resolvido, no entanto tivemos desgaste neste ponto. O Hotel estava com um GRUPO em convenção ou reunião de vendas, barulhos até a alta madrugada, pessoas bêbadas esmurrando as portas, paredes, etc. chegamos ao ponto de ameaçar chamar a polícia. Piscina pequena para a quantidade de hospedes, por isso nos atendeu parcialmente. Não existe nada no entorno e, deve-se estar de carro para sair e conhecer outros lugares. Sheraton Club com certeza foi o pior que já ficamos, poucas opções para alimentação, qualidade ruim tanto para comida quanto para bebidas. O Hotel precisa de renovação e não conta com uma equipe disponível e simpática, de uma maneira geral. Chamo atenção para o café da manhã onde tinham-se poucas opções para alimentação e não fomos bem atendidos, nem nos sentimos dentro de uma rede Sheraton. Não recomendo e não voltaria neste Hotel. A única coisa que ficou foram as paisagens, que não tem nada a ver com o Hotel e, a natureza oferece de graça.…
* Pontos positivos: Hotel bonito, camas confortáveis, banheiros e quartos limpos. Café da manhã padrão americanos ok. Área da piscina muito boa e com acesso a praia. * Pontos negativos: O cheiro do quarto não estava bom, cheirava mofo. * Opinião final O hotel é bom porém não é tão sofisticado quanto imaginava. O mal cheiro do quarto também incomodou bastante.
Fantástico hotel "pé na areia". Tem uma ótima estrutura para atender seus hóspedes em especial famílias com crianças. É relativamente próximo do centro de Clearwater, porém fica a uma distância que torna o local sem barulho. Quartos confortáveis e espaçosos com uma cama confortável. Boa opção para férias
Hotel com ótima localização! Pé na areia. Ideal para famílias devido a toda estrutura presente (restaurantes, bar, piscina, academia, quadras entre outros!). A praia é ideal para crianças / família. Sai do circuito Flórida tradicional.
"Fiquei em um quarto excelente com vista para o mar. À noite era comum ficarmos na varanda vendo somente as estrelas ou a Lua. Bem legal"Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil