Gostei do hotel. Pequeno porem bem agradável. Os quartos são confortáveis porem são minúsculos e o banheiro mal dar uma pessoa. Gostei do hotel porem achei caro para o que ele oferece. Primeiro zero segurança . Nao aconteceu nada, porem qualquer um tem acesso fácil as dependências e existem quartos totalmente virados para a rua. A piscina e agradável e achei bem gentil eles disponibilizarem protetor solar e repelente gratuitamente.
Ficamos neste hotel há 2 anos e achamos confortável com alguns itens menores da lista de desejos. Nosso retorno este ano não foi confortável. Nos foi dado um quarto no segundo andar (o resultado do uso de um fornecedor terceirizado?) Que era tão pequeno que duas pessoas se esforçavam para se deslocar. O banheiro era ridículo. O espelho em cima da pia deve ter sido pendurado por alguém com 1,80 metro. Eu tenho 1,82 metro e tive que me curvar para secar meu cabelo. Meu marido não podia usá-lo. O chuveiro era minúsculo e nem sequer tinha uma saboneteira ou borda para colocar qualquer coisa. O aquecedor parecia um lançador de foguetes toda vez que pedalava. A cama era mais uma prateleira. O único aspecto positivo foi que a equipe foi muito simpática. Não haverá uma terceira visita.Nós amei o Hotel Cabana. Ótima localização, quartos limpos e maravilhosa área da piscina. O quarto recém-reformado era lindo. A bela praia de areia branca ficava do outro lado da rua. Lugar perfeito para ficar na praia de Clearwater.Minha esposa e eu tivemos uma ótima estadia no Hotel Cabana. Desde a facilidade no momento da reserva, uma ligação antes da visita para fazer perguntas, fazer check-in e as instalações em que ficamos extremamente impressionados. A equipe é de primeira qualidade e foram muito agradáveis para nós. No check-in, fomos transferidos para um quarto no prédio do outro lado da rua e agradecemos por fazê-lo. O nosso quarto tinha vista para a piscina aquecida e foi bem decorado e limpo. Ficar 5 noites o espaço extra veio a calhar. Não posso enfatizar o suficiente para que o Hotel Cabana seja um ótimo pequeno hotel. A localização funcionou bem para nós, como nós gostamos do extremo norte mais calmo da praia. O estacionamento não foi um problema durante a nossa estadia e gostei que a cada noite poderíamos caminhar pela parte alta da cidade para comer e não pagar pelo estacionamento. Algumas cadeiras de praia estavam disponíveis para uso e isso foi útil. Mais uma vez obrigado ao pessoal do Hotel Cabana e voltaremos!…Bem feito, muito limpo, a equipe foi excelente e muito útil. Uma chaleira seria boa nos quartos e um pouco de talheres para fazer piqueniques na praia. Adorável área da piscina definitivamente ficaria aqui novamenteVocê é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil