Hotel simples, mas charmoso e aconchegante !!!! Localização perfeita e comodidades como cadeira de praia e toalhas! Uma coisa que gostei bastante para nós que estávamos com crianças foi que providenciam brinquedos de praia para os pequenos! Uma comodidade que não tinha visto e que para mim foi uma mão na roda
Excelente localização... ambiente familiar... camas e chuveiro ótimos... quarto com cozinha... próximo da praia... pôr do Sol fantástico... com estacionamento... fácil acesso... perto de restaurantes e bem próximo do Píer...
O hotel é bem bonitinho e moderno. Piso frio, completo com frigobar, microondas, torradeira e cafeteira. A piscina é climatizada! Bem localizado com vários restaurantes e pontos turísticos ao redor (fizemos tudo a pé, uns 10 min de caminhada até o píer e uns 30 até o aquário). Atendimento ok, não são as pessoas mais simpáticas do mundo mas fazem seus trabalhos. Não tivemos nenhum problema com bagunça ou barulho como avaliado em alguns lugares. Recomendo.
Por fora vc acha q vai entrar num hotel bemmm ruim mas os quartos são ótimos..vc não espera isso vendo de fora. Localização legal e funcionários atenciosos. Apenas o elevador q não gostei..cheira mal e é lento. No mais uma grata surpresa
O hotel é muito simples porem o atendimento foi bom. Tem estacionamento e fica muito próximo a praia. Há vários restaurantes perto. A única coisa ruim é que não ha café da manhã incluindo. No geral, é um bom lugar pelo custo beneficio.
"if possible, choice upper rooms because pool is near or in front of first floors rooms."Leia a avaliação completa
"Não pegamos um quarto com nenhuma vista especial, e mesmo assim tínhamos a vista da praia. Excelente!"Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil