Localização ótima, é só atravessar a rua e você estará na praia maravilhosa e no Pier 60. Quarto espaçoso, muito limpo e bem cuidado (meio incomum), café da manhã incluído e bom. piscina no térreo e um bar super agitado na cobertura - perfeito para ver o pôr do sol. Estacionamento coberto no local, pago a parte. Funcionários extremamente amáveis. Ótimo custo benefício. Recomendo.
Muito bom hotel, ótima localização, atendimento bom, apartamento limpo e funcional.No roof, há visão privilegiada da marina e da praia, com um bar para atendimento de petiscos e bebidas variadas. A destoar do hotel, o café da manhã, muito fraco, que merece uma nota 4 (escala até 10).
O hotel é muito bem localizado, tem um terraço com um bar bem gostoso para ver o maravilhoso por do sol da praia! Quarto super espaçoso, limpo e os atendentes atenciosos! O café da manhã está incluído com as diárias, bem gostoso! Vale muito a pena!
A localização é perfeita , fica pertinho do pier 39 , de frente para a praia,da para fazer tudo a pé. Eles cobrão 15us por dia de estacionamento, o cafe da manah é muito fraco. O quarto é grande e bom. O custo da estatia não é o dos melhores.
Quarto com um tamanho bom, café da manha razoável, ótima localização. O atendimento poderia ser melhor, falta simpatia aos funcionários principalmente na recepção. O estacionamento é bem salgado mas pela localização valeu apena. A piscina estava muito suja, não a água mas o entorno da piscina muitas bitucas de cigarro e sujeira
"Vai depender do cada um gosta ele tem vista para o mar e para a marina acho que ambos valem a pena"Leia a avaliação completa
"Os quartos de fundo não possuem vista para a obra que ocorre na frente, nem para a praia, mas possui uma vista bonita para a baia."Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil