Recepcionistas muito atenciosas! Quartos amplos com cozinha completa. Piscina agradável. Possui estacionamento no hotel. Tem carpete no quarto mas achei limpo, tenho rinite e não foi um problema. Água e café a disposição e a tarde Cookies deliciosos! Localização próximo a comércios, bons restaurantes e praia semi privativa! Na minha estadia o barulho não incomodou meu sono... talvez seja a localização do quarto. Único adendo que faço é que os quartos são no segundo e terceiro andar com acesso apenas por escada, pessoas com dificuldades de locomoção podem encontrar dificuldade de acesso... Recomendo e voltaria com certeza!!!
Ao chegarmos no hotel pela manhã, a recepcionista mais nova não foi simpática e bem agressiva em suas recomendações, que chamaria a polícia caso ocorresse qualquer problema de barulho. Já as outras recepcionistas bem simpáticas principalmente uma morena (peço desculpas por não saber os nomes). Hotel bem cuidado com cozinha completa, se for comer no hotel já leve mantimentos, pois na cidade tudo é mais caro. Não fazem limpeza diária e não tem elevador. Ambiente bem agradável, fazem cookies deliciosos após as 15hs e tem café. Disponibilizam água durante o período, que ajuda muito. Quarto e camas bem confortáveis. Na piscina colocam muitos produtos que prejudicam os olhos e pele, um excesso, minha família não ficou bem e deixamos de utilizá-la. A praia pública que é a melhor, fica há 15 minutos andando. Possui estacionamento e cofre. Fazem reposição dos itens dos quartos sempre que necessário. Ficaria em outro hotel na próxima estadia. …
Meu marido, meu bebê de 8 meses e eu ficamos 4 dias nesse hotel e a experiência foi ótima! Eles tinham berço para o bebê, cozinha completa, quarto com 2 camas, sala e banheiro bem espaçosos e muito limpos. Não tem máquina de lavar no quarto, mas tem à disposição dos hóspedes. O pessoal é super cordial e atencioso. O estacionamento é pago a parte e não tem elevador. A única coisa que estranhei é que a arrumação e limpeza dos quartos não é feita todos os dias ( eles explicam isso na hora do check in) mas como costumamos alugar apartamentos quando viajamos, não me incomodei. Ficaria novamente lá!
Muito bom, bem localizado, quarto amplo com boa cozinha. Pertinho das praias, não tiramos o carro da vaga, exceto pra almoçar. Único inconveniente é não ter elevador; não foi fácil subir com as malas pelas escadas e com criança ainda... fora isso, tudo certo! o por do sol visto da praia é realmente um espetáculo à parte.
Ótima localização, apartamentos excelentes ( com cozinha completa), pessoal de serviço amigável, bom restaurante anexo. Café expresso gratuito na recepção ( 24 horas por dia ), água mineral gratuita enquanto a piscina está em funcionamento e, uma vez por semana, churrasco gratuito à beira da piscina.
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil