Este hotel é bem próximo a praia, e bem simples. Tinhamos 2 quartos neste hotel, 1 simples, e 1 com cozinha completa, o quarto de cozinha completa era exatamente ao lado da recepção, era bastante grande, cozinha completíssima, cama grande, e sacada básica que usamos para jogar baralho, e conversar. O quarto mais simples era um tanto quanto escuro, tinha um cheiro mais forte, mas não causou alergia (facilmente me causaria), mas tinha cama e banheiro legais e bom espaço de circulação. As travas dos quartos eram fortes e resistentes, com chaves pesadas, o que dá um ar de segurança, já que a recepção fecha a noite, e ninguém fica lá. O estacionamento é gratuito, mas é aberto e não passa plena segurança. O hotel não possui cafe da manhã ou qualquer comodidade diferencial, são apenas os quartos. Foram atenciosos orientando de onde e o que comer.…
O hotel tem um preço interessante e é bem confortável. Elevadores são um pouco antigos e lentos. A recepção fecha de noite mas isso não incomoda. Passei uma noite aqui e foi tudo satisfatório. Nao está tão perto da praia assim, é preciso caminhar um 1km mas a área é bem tranquila. Ficamos com o quarto com vista para a marina, que tem uma vista linda.
A casa dos gráficos não é um grande hotel, não é o Uber moderno, mas muito confortável e limpo. A recepção foi amigável e útil. Agradecemos o quarto em estilo suíte. As camas são muito confortáveis e é agradável e tranquilo, mas é fácil caminhar até a área e atividades mais movimentadas. Altamente recomendado!Fiquei aqui para uma aula de cabelo de dois dias. Eu gostei muito! Charles é ótimo na recepção, muito útil. Os quartos eram limpos e eu me senti seguro. (Fui sozinho.) Clearwater é uma área muito tranquila, mas única. Eu vou voltar definitivamente.Minha filha e eu visitamos em uma pequena pausa. Que lugar adorável. Os funcionários foram muito gentis, educados e prestativos. A suíte era mais antiga que os modernos arranha-céus da praia, mas era exatamente como descrito e tinha tudo o que precisávamos. A piscina era perfeita para um mergulho à tarde. O bônus adicional de estacionamento foi tão bom. De fato, estamos reservados para voltar.Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil