Atendimento do pessoal é péssimo , ficamos mais de 1 hora para receber nosso quarto no check-in, compramos um quarto com oceano vista , e ficamos com vista para o canal sujo e com pier , chegamos em uma segunda feira , hotel com pouca ocupação e nos deram um quarto ao lado da máquina de gelo e andar péssimo . Nao tem a menor preocupação com o hóspede . Café da manhã básico e sem reposição , mas deixam claro com o aviso , veja na foto . Tentei falar com o gerente Michael Veimau, sobre o atendimento da recepção da Tasha, essa estava sem uniforme e com roupa da North Face!!! Pior não encontrava nossa reserva e dizia que era para eu ligar para Hotéis.com . Ficamos sentados sem falar nada e se passou 1 hora até ela conseguir achar a reserva . Inclusive utilizou palavra de baixo escalão quando errou a cor do carro no estacionamento . E na hora de explicar as regras e procedimentos falava muito rápido para que não entendermos. No dia seguinte procurei pelo gerente Michael e me informaram que estaria, somente às 3 horas , retornei novamente e nova informação está semana está em uma palestra. Hotel sem Gerente ,Absurdo . Com tantas opções de hotéis procurem outra opção. O prédio é mais um estacionamento vertical do que realmente um hotel .…
Excelente hotel. Ótima localização, atendentes corteses e quarto enorme!!! Internet super rápida, free e estacionamento fácil e gratuito. O café da manhã também é muito bom. Valeu a pena a estadia. O bar no rooftop é bacana também.
Hotel com ótima localização, bela e ampla recepção. Possui quartos espaçosos com bela decoração e banheiros muito limpos. O quarto escolhido tinha uma vista incrível do mar e também da piscina do hotel. Os funcionários também são um ponto positivo, simpáticos e prestativos. O hotel possui também estacionamento. Quando tiver a chance de conhecer a linda praia de Clearwater, considere se hospedar neste ótimo hotel.
Cheguei no hotel muito bonito,moderno ,bem decorado ,quarto bem limpo quando cheguei fui recepcionado pela Franciele me atendeu muito bem ,simpática , eficiente parabéns por funcionários que fazem da nossa viagem ficar mais gostosa
Nós amei este hotel. A localização era perfeita, e a vista para o mar do nosso quarto era espetacular. Desfrutamos da piscina (a favorita da minha filha) e da praia, apesar do leve frio. A equipe também foi muito simpática e agradável. Nós definitivamente voltaremos.Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil