Ótimo hotel, tem funcionário que fala espanhol, o José, que está sempre disposto a ajudar. Os que não falam espanhol tbem estão sempre dispostos a ajudar. Tem música ao vivo do meio da tarde até meia-noite, caso não goste disso, peça os quartos com vista para o continente. Mas nós adoramos. O serviço de praia não é do hotel, portanto custa $24,00. No entanto não é cobrado estacionamento, que aliás tem manobrista. Portanto fica compensada o custo do guarda sol e duas cadeiras. Em Clearwater é o melhor trecho de praia, ao meu ver. Quartos extremamente limpos. Cobram a taxa de resort, como todos, trinta e poucos dólares por dia. Se um dia voltar a Clearwater, ficarei lá novamente.
Ficamos pouco tempo mas tudo muito bom, cama boa, chuveiro bom, não tivemos problema com barulho como tinha visto já aqui... foi bem tranquilo!!! Música boa durante todo o dia, beira mar mas guarda sol e cadeiras são pagos ...
Excelente hotel pé na areia , quartos amplos , mas a limpeza é feita bem tarde , depois das 15:00 !! Toda noite tem uma balada na praia com um enorme telão e música ao vivo ! O restaurante abre depois das 17:00 com todos os tipos de frutos do mar ! Cobram taxa por quarto de US 20,00 por dia !
O hotel é bom para quem quer curtir bastante. Realmente as opções de entretenimento são bem variadas, com bandas, boate, esportes aquáticos, uma ampla piscina e praia. O restaurante é muito bom. Tem uma ampla variedade de bebidas e comidas, todas muito gostosas, e uma vista legal para a praia. Ainda ganhamos um bom desconto na nossa primeira refeição lá. O pessoal da recepção foi bastante atencioso e prestativo. O quarto é amplo, com duas camas de casal, cozinha e varanda. O quarto era bem silencioso, já que não era virado para a piscina, o que nos possibilitou descansar bastante. A praia que fica em frente é pequena e no final de semana fica cheia de lanchas e jet-skis, o que reduz muito a área de banho da praia e faz com que as pessoas tenham que ficar muito atentas com os barcos. Quando entramos no hotel, são fornecidas pulseiras que permitem o acesso a todas as dependências do hotel e retirar toalhas de praia. É importante mantê-la o tempo todo e, caso quebre, é necessário levá-la à recepção para substituição, sob pena de ter que pagar por uma nova e ser impedido de entrar na área da piscina (acesso é pago para quem é de fora) e de pegar toalhas. Há muitas vagas de estacionamento, que é gratuito para hóspedes, mas o carro só pode ser estacionado e retirado pelos manobristas, exceto se chegar muito tarde. Tivemos um pequeno problema com a limpeza do quarto, pois o chão parecia não ver um pano há um tempo e ainda apareceram baratinhas no banheiro. O wifi do quarto era muito lento e instável. Tirando esses dois fatos, nossa estada foi ótima!…
O hotel é muito bom e confortável. Tem uma piscina que dá para a praia privativa, que é pequena, mas dá para ficar. A paisagem é deslumbrante. No entanto, trata-se de um hotel-balada. Bem na frente da piscina há um espaço onde o DJ toca músicas EXTREMAMENTE altas. Não conseguimos ficar nem na praia nem na piscina por causa da música. Como ficamos só no fim de semana, não sei como é durante a semana.
"Caso não queiram ouvir a musica ao vivo dentro do quarto, optem pelos quartos do fundo (sem vista para o mar)."Leia a avaliação completa
"Quarto com vista para a piscina e Vista do Golfo ... Lindo acordar com essa vista. Das 10pm as 2am, som muito alto nos quartos devido ao SHow na praia."Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil