O hotel tem uma boa estrutura e localização. Oferece cadeiras e guarda sol para os hóspedes na praia. O café da manhã é a parte, acho que 25 dólares mais as taxas e serviço, não nos arrependemos pois é muito bom. O restaurante da piscina também é gostoso. O estacionamento e taxa de resort são cobrados a parte também.
Ponto positivo : localização , piscina , bom quarto Ponto negativo : não limparam o quarto mesmo depois de um pedido . Só sabem dizer “sorry” na hora do check out . Fique atento : vallet custa 25 dólares / dia e taxa de resort em torno de 30 dólares / dia .
Adquirimos um pacote com café da manhã incluído e não nos arrependemos, era muito bom, diversas opções, equipe afinada e solicita e a nossa garçonete Yuli foi muito simpática e atenciosa🙏🙏. O quarto era muito bem decorado, limpo amplo e o hotel fica numa localização excelente.
Hotel novo e moderno , com quartos claros e uma estrutura grande de frente ao mar porém tem que passar a avenida para acesso, tem serviço de praia em cadeiras e barracas porém pagos, o hotel e grande e bem movimentado pois tem 2 torres , meu quarto era de frente ao mar tem uma visão linda , serviço de quarto e eficiente com ótima comida, a área de piscina e boa mas difícil de conseguir uma espreguiçadeira precisa chegar bem cedo , tem som com Dj e um ótimo bar, tem estacionamento pago , o forte é a localização do lado da Marina onde saem os passeios e do píer 60 atração na cidade, bons restaurantes e lojas próximos , farmácia, por fim achei que valeu a pena !
Muito bom, hotel lindo, muito bem cuidado e de uma estrutura invejável, o único incoveniente que achamos foi a "baixíssima" temperatura do ar condicionado no hotel inteiro, a diferença com o exterior era muito grande e voltamos para casa todos com muita tosse! No entanto valeu demais a pena!
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil