The Ritz - Carlton Bal Harbour, Miami
Ver preços para as datas da viagem
Sobre
O The Ritz-Carlton Bal Harbour, Miami é uma ótima opção para pessoas que visitam Bal Harbour. Tem um ambiente luxuoso além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
O Regent Bal Harbour é um hotel luxuoso que oferece TV de tela plana, quitinete e minibar nos quartos, além de wi-fi gratuito para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.
O hotel conta com concierge e serviço de quarto. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o bar na área da piscina, o que faz desse hotel uma opção popular entre as pessoas que visitam Bal Harbour. Para hóspedes com carro, há estacionamento.
Se você gosta de sushi, o The Ritz-Carlton Bal Harbour, Miami fica convenientemente perto de Makoto e The St Regis Bar & Sushi Lounge.
Aproveite sua temporada em Bal Harbour!
Localização
Avaliações
- 596
- 87
- 59
- 29
- 44
- Filtrar
- Português
Para começar quando chegamos percebemos que o hotel estava em honras e isso não nos foi informado no momento da reserva, haviam homens das obras a andar por todo o hotel o tempo todo, as áreas públicas estavam um caus, para ir para o spa tive que passar pela lavanderia do hotel e isso sem falar na limpeza do nosso quarto que estava deplorável, a varanda cheia de terra, as vidraças imundas a sala do quarto já não era limpa a mais de uma semana com certeza.
já no primeiro dia tivemos que reclamar pois passamos o dia na praia e quando voltamos para tomar banho não tinha ido ninguém se quer trocar as toalhas quanto mais limpar...
Mas um grande detalhe e muito importante é que nos cobraram exatamente o mesmo como se o hotel estivesse a funcionar na perfeição. O sistema deles não estava a funcionar e todos os dias fomos chamados à recepção ( :segundo eles não conseguiam fazer os débitos no cartão, mas estranhamente quando estávamos lá já conseguiam)
O pequeno almoço não é incluído como dizem no site. afinal o que voce tem é um crédito para gastar no pequeno-almoço, mas que não chega para os dois primeiros dias pois as contas são exorbitantes.
Eu acho muito bem que façam obras nos hotéis, mas acho que isso não deve interferir no bom funcionamento do mesmo, caso contrário o melhor é fechar porque os hóspedes não tem de pagar para presenciar ou passar por situações tão desagradáveis. O serviço de praia é péssimo assim como o da piscina. Este hotel para mim vale no máximo 4 estrelas mas nunca cinco.
Odiei tudo
Localização excelente, com vista da praia e também para o canal lateral.
Boa manutenção em geral. Staff cordial e gentil. Uma ótima opção para quem quer ficar hospedado na região de Bal Harbour.
Infelizmente nossa experiencia desta vez deixou muito a desejar. Apesar de ter sofrido com o furacão e ter ficado fechado por algum tempo para reforma, a decoração continua a mesma e está velha e ultrapassada.
Os quartos são OK e os banheiros espaçosos, mas o terraço estava sujo, com móveis velhos e desgastados.
No primeiro dia saímos do hotel às 12hs e voltamos às 17:30h e apesar de termos colocado o aviso luminoso para arrumarem o quarto, não arrumaram. Tivemos que reclamar para só então tomarem uma providencia.Nos outros dias funcionou.
O serviço do café da manhã no restaurante é péssimo, com uma lentidão inacreditável. Em 4 dias de estadia tivemos que reclamar 3 dias com o manager Ramon. Inadmissivel para um hotel desta categoria e preço.
Não pretendemos mais voltar ao Ritz Carlton e com certeza não indicaremos para nossos amigos.
"Fiquei hospedada em um quarto lateral com vista para uma ruazinha, porém ótimo pelo silencio para dormir"Leia a avaliação completa
Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Solicitar perfil